O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OH NOES! Curti uma música do Nickelback! :o

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Idioteque;3500586 disse:
esse jugulador so pode estar de brincadeira
Opinião, zin fí... opinião.

uma coisa é uma banda mudar de estilo por decisao propria dos membros
outra coisa é mudar de estilo para seguir a nova tendencia musical entre os adolescentes

enfim
Massa cara... eu não sabia que vc conhece os caras do Nickelback pra saber se o que eles fazem é de coração ou não.

FALOW
U
I
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Idioteque;3500586 disse:
esse forum é bom demais, criticam radiohead e elogiam nickelback
e ainda tem esses emotikongs

esse jugulador so pode estar de brincadeira

mas pra nao dizer que eu estou floodando, vamos por partes
nickelback, aquele som caracteristico que mistura pop com guitarras distorcidas
formula que deu certo com creed, outra banda mediocre que segue a mesma linha
obviamente se faz sucesso a industria repete
mas de tao bom virou saturada antes de surgir uma terceira banda
pode reparar que rockstar mudou substancialmente o estilo da banda, o que mostra o quanto ela é maleavel as tendencias da musica atual

uma coisa é uma banda mudar de estilo por decisao propria dos membros
outra coisa é mudar de estilo para seguir a nova tendencia musical entre os adolescentes

enfim

c***lho !!!!!!!!

Uma assinatura do Faith no More !!!!!! E ainda por cima do Angel Dust !!!!!!!



Fuck !!!!!!


:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
Calma, isso acontece com as melhores famílias.

O problema seria se você conseguisse a façanha de gostar de todas as músicas deles. Mas isso deve ser fisicamente impossível; as pessoas que dizem gostar de Nickelback só devem gostar mesmo de uma ou outra canção de trabalho, ou algo assim.

Idioteque;3500586 disse:
esse forum é bom demais, criticam radiohead e elogiam nickelback
e ainda tem esses emotikongs
Não fala assim dos meus bebês. [kong]
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
zeroWING;3503909 disse:
Calma, isso acontece com as melhores famílias.

O problema seria se você conseguisse a façanha de gostar de todas as músicas deles. Mas isso deve ser fisicamente impossível; as pessoas que dizem gostar de Nickelback só devem gostar mesmo de uma ou outra canção de trabalho, ou algo assim.

Deve ser aquele negócio, quem gosta da banda não gosta da maioria dos singles, quem gosta dos singles nunca deve nem ter escutado as outras músicas, e se escutar não gostará de boa parte delas.
Lógico, isso exageradamente falando.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
zeroWING;3503909 disse:
Calma, isso acontece com as melhores famílias.

O problema seria se você conseguisse a façanha de gostar de todas as músicas deles. Mas isso deve ser fisicamente impossível; as pessoas que dizem gostar de Nickelback só devem gostar mesmo de uma ou outra canção de trabalho, ou algo assim.


Não fala assim dos meus bebês. [kong]
Como disse eu não aguento ouvir um album inteiro deles... nenhum deles, e olha que já cheguei a ouvir todos.

Mas algumas musicas deles realmente são legais. Mas não legais a ponto de me fazerem ter vontade de colocar pra tocar... é mais algo do tipo "se tiver tocando é agradavel". E tb tem umas musicas deles que são beeeeeeem chatinhas.

Com certeza os caras fazem o sucesso deles por conta das letras que culturalmente atingem em cheio o gosto estadunidense e tb pelas apresentações ao vivo que são bem acima da média (apesar de tb não chegarem a ser top).

E são melhores que aqueles maniacos depressivos do Pumpikins e Radiohead[kdiabo]

FALOW
U
I
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Vocalista do Nickelback tomando pedrada na cabeça num festival em Portugal!

[youtube]vQzhOyHTarU[/youtube]



"Tem algum fã de nickelback aqui?"

Não!!!! :lol

Maldade, e eles ao vivo são melhores que em estúdio mesmo!
 


Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
tem músicas boas sim
feelin way too damm good
see you at the show
saturday nights alright
yanking out my
flat on the floor

tem várias
mas é bastante vendida mesmo

tem muito potencial, mas a tendencia é piorar mais e virar cada vez mais comercial
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
JUGULADOR;3504055 disse:
Como disse eu não aguento ouvir um album inteiro deles... nenhum deles, e olha que já cheguei a ouvir todos.

Mas algumas musicas deles realmente são legais. Mas não legais a ponto de me fazerem ter vontade de colocar pra tocar... é mais algo do tipo "se tiver tocando é agradavel". E tb tem umas musicas deles que são beeeeeeem chatinhas.


FALOW
U
I

mas eh isso mesmo :p

Nickelback eh uma banda mais de singles do que de albuns...

se vc pgatr um album inteiro vc fica logo cansado... as coisas são muito repetitivas e as músicas parecem ser sempre as mesma estrutura :lol

mas os singles deles são muito bons, agradáveis :kongpositivo:


mas afinal, se o objetivo deles é ser banda pop, fazer muitos singles e ficarem ricos, eles já conseguiram :D
 
Topo Fundo