O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olá gente, vocês usam lastfm?

Punheto

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
35
Pontos
23
Maior rede social de musicas do mundo
Vim deixar aqui a fica pra vocês
Deixando aqui meu perfil last.fm/user/kakauzao


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Punheto

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
35
Pontos
23
a galera metida a hipster adora essas redes sociais underground..

Kkkkkkkkkkk nada haver, "deu onda" foi muito hit no lastfm
Apareceu até nos Trends de lá por uma semana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
a galera metida a hipster adora essas redes sociais underground..

Os hipsters que eu conheço migraram pro Spotify. Last.fm caiu muito nos últimos anos, não tem como negar. Eu cheguei a usar na época que fazia sucesso, mas o meu perfil por lá não devo acessar desde 2012, se é que ainda existe.
 

Punheto

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
35
Pontos
23
Os hipsters que eu conheço migraram pro Spotify. Last.fm caiu muito nos últimos anos, não tem como negar. Eu cheguei a usar na época que fazia sucesso, mas o meu perfil por lá não devo acessar desde 2012, se é que ainda existe.

Que m**** cara, não compare lastfm com Spotify são plataformas totalmente diferentes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Eu uso ainda e tenho todos os meus players s serviços, em todos os dispositivos, com Scrobble ativado. Desde 2009, com 34 mil scrobbles.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Eu tenho linkado ao player do meu celular e ao spotify. É sempre legal ter estatísticas sobre o que estou ouvindo.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Vc frequenta quais comunidades?
Tem muita coisa de jogo la?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Eu nao sei sobre jogos mas frequento comunidades de fotografia. Pelo menos a turma da fotografia eh mais numerosa e mais ativa nas comunidades do G+ do que na do Facebook.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Uso apenas para manter um registro do que ando escutando ao longo dos anos. Por muito tempo andei esquecendo de usar e deixei de registrar muita coisa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.876
Reações
50.988
Pontos
1.003
Eu nao sei sobre jogos mas frequento comunidades de fotografia. Pelo menos a turma da fotografia eh mais numerosa e mais ativa nas comunidades do G+ do que na do Facebook.
Ahh sim. Vou dar uma olhada de qualquer jeito

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 
Topo Fundo