O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Clube Android Outer Space [+Novo Tópico na página 123]

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
resolvi testar o CM9 no meu Defy


desejem-me sorte :p

---
edit

instalei, o ICS é MTO bom

mas ficou dando mto FC sem falar q ele acabou com NOVENTA % da bateria durante a noite :?

vou tentar instalar novamente via 2.2, se não rolar volto pro ms2ginger mesmo
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
caras, recomemdem-me algum app em que eu possa acionar outras apps do celular através de comando de voz.

Sendo mais direto: eu quero falar o nome do programa e o programa abrir.

Preguiça mor de ficar navegando pelos menus para abrir um aplicativo. [f**a-se]

Tem algum?

Acho que sim, aquele da pesquisa do google por voz é bem acurado. Bacanudo. ;D
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.974
Pontos
1.094
Meu Spice quebrou e estou querendo vender mas a tela não acende mais... Como faço pra apagr tudo? Tem algum jeito ou tenho que arrumar essa porcaria pra vender??

Sent from my SGH-i677 using Board Express
 


Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Porra, tá ganhando bem pracarai heim!

Gastando pra porra heim mulek!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Porra, tá ganhando bem pracarai heim!

Gastando pra porra heim mulek!
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
galera,qual o melhor app pra se divertir nos tempos vagos ?
estou meio enjoado do angry birds,fruit ninja,minecraft,glow hockey,sinuca,etc...
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
galera,qual o melhor app pra se divertir nos tempos vagos ?
estou meio enjoado do angry birds,fruit ninja,minecraft,glow hockey,sinuca,etc...
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Quem usa shiftkey 3 beta ae?

O que acharam dele?

Edit: Esse tópico tá uma b*sta, heim?

Tá travando aqui, e é só ele.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Bobmark;9418706 disse:
Quem usa shiftkey 3 beta ae?

O que acharam dele?

Edit: Esse tópico tá uma b*sta, heim?

Tá travando aqui, e é só ele.

use a versão 2.3 quem ta.vêem melhor

tetando hardemente do meu celular
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Bobmark;9417057 disse:
Porra, tá ganhando bem pracarai heim!

Gastando pra porra heim mulek!

Ve se sou eu que explodo uma ZX-10 e no dia seguinte compra outra né safadinho [kaham]

Bobmark;9418706 disse:
Quem usa shiftkey 3 beta ae?

O que acharam dele?

Edit: Esse tópico tá uma b*sta, heim?

Tá travando aqui, e é só ele.

Eu vou criar o próximo CAOS véia reclamona

Quando fui preparar pra criar o fórum caiu.

Sexta de manhã tá ai
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
ricolhaw;9418544 disse:
galera,qual o melhor app pra se divertir nos tempos vagos ?
estou meio enjoado do angry birds,fruit ninja,minecraft,glow hockey,sinuca,etc...

Pega o... Leia a parte abaixo :

_____________________________________

[SIZE="4"]
Recomendação de jogo:
[/SIZE]


[SIZE="3"]Sky Gamblers: Rise of Glory[/SIZE]

bwut9mTV8PdXuHqN1MEcg5SMZHZbzgQcXZSDWYtXnNkZ4csIbX0ME3icJoqjp5sFCfw=w705


wcF33UGI6i9R9tqGGMA0tloLcYKM2zsU_tDeUab63m__m1nVele0rPZ2TCiWjjeLAQ


QoaKY4YF4wKyKXgPEjUCXCGL0G95dwZLzTXtiq-GoW3KLXSSVHXiGy6YKgDy3KU9qMw


[YOUTUBE]6fjitJWPELs[/YOUTUBE]

LINK

Minha opinião: Procurei muito e finalmente achei, simplesmente o MELHOR JOGO DE AVIÃO PARA MOBILE!!! É foda demais, no play configurei os R e L para serem o leme, ficou igual jogar Ace Combat do PS1, Além das missões, tem um multiplayer louco demais! Já estou babando esperando uma segunda versão desse jogo sobre a Segunda Guerra mundial (esse é sobre a primeira), ai sim via ser mais foda ainda!!!


Recomendo a todos que pelo menos instalem a demo, para brincar, mas já adianto que quem gosta de aviação acaba comprando o jogo!

Eeee... se uma galera boa curtir, podemos organizar um server para brincar online!:rox
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Estava quase comprando aquele LG dual-chip, mas aí descobri que ele não suporta duas redes ao mesmo tempo. Se um dos chips estiver com o 3G ligado (ou seja, o tempo todo), o outro não recebe ligações. /dafuq

Aparentemente, o Motorola dual-chip faz a mesma putaria, o que não me serve de nada. Um dos meus chips é pré-pago com aquela promoção da TIM que eu uso para o Whatsapp, eu preciso que a outra linha consiga receber chamadas o tempo todo, nem que seja no modo 2G, 1G ou 0,5G.

Qual Android nacional faz isso? Não quero xing-ling porque não tem Play, não estou afim de jogar fora todos os apps pagos que já comprei.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Fireballmaker;9419631 disse:
Estava quase comprando aquele LG dual-chip, mas aí descobri que ele não suporta duas redes ao mesmo tempo. Se um dos chips estiver com o 3G ligado (ou seja, o tempo todo), o outro não recebe ligações. /dafuq

Aparentemente, o Motorola dual-chip faz a mesma putaria, o que não me serve de nada. Um dos meus chips é pré-pago com aquela promoção da TIM que eu uso para o Whatsapp, eu preciso que a outra linha consiga receber chamadas o tempo todo, nem que seja no modo 2G, 1G ou 0,5G.

Qual Android nacional faz isso? Não quero xing-ling porque não tem Play, não estou afim de jogar fora todos os apps pagos que já comprei.

É só baixar a Play pro aparelho.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.703
Reações
22.120
Pontos
1.774
Fireballmaker;9419631 disse:
Estava quase comprando aquele LG dual-chip, mas aí descobri que ele não suporta duas redes ao mesmo tempo. Se um dos chips estiver com o 3G ligado (ou seja, o tempo todo), o outro não recebe ligações. /dafuq

Aparentemente, o Motorola dual-chip faz a mesma putaria, o que não me serve de nada. Um dos meus chips é pré-pago com aquela promoção da TIM que eu uso para o Whatsapp, eu preciso que a outra linha consiga receber chamadas o tempo todo, nem que seja no modo 2G, 1G ou 0,5G.

Qual Android nacional faz isso? Não quero xing-ling porque não tem Play, não estou afim de jogar fora todos os apps pagos que já comprei.

Estranho isso.
Todos os dual chip que vi funcionam com os 2 chips ao mesmo tempo, porém cada um tem um perfil, mas se tiver com o perfil do chip 1 e receber ligação do chip 2, ele muda na hora e recebe normalmente.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Coffinator;9419787 disse:
É só baixar a Play pro aparelho.
Quero um aparelho com um mínimo de suporte. Já tive um xing-ling, serviu ao propósito dele, mas não pretendo voltar a ter um.

Nicko;9420865 disse:
Estranho isso.
Todos os dual chip que vi funcionam com os 2 chips ao mesmo tempo, porém cada um tem um perfil, mas se tiver com o perfil do chip 1 e receber ligação do chip 2, ele muda na hora e recebe normalmente.
Eu também pensei que fosse assim. Mas vi relatos na net que, se um dos chips estiver usando o 3G, o outro fica inoperante, como se estivesse fora de área. Acontece que meu 3G ficará sempre ligado, então o outro chip nunca vai receber ligações. put* mancada da LG não ter previsto isso.

Vou ver se um dos Galaxies ou um dos Motorolas (ugh) consegue manter a segunda linha ativa mesmo com a primeira em uso. O LG era minha preferência por causa da resolução (480x320), mas o que se pode fazer? Não dá para comprar um dual-chip que só me deixa usar um chip, não faz nem sentido isso.

Se você souber de algum modelo até R$600 que faça os dois números funcionarem ao mesmo tempo, me avisa aqui, por favor. Preciso com certa urgência. :/
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Galera,

Comprei um spice key pra minha mãe de dia das mães, só que a porra do telefone fica insistentemente soltando uma porra de um bipe a cada 5-10 minutos. No caso, o bipe é o mesmo de quando o volume é colocado no máximo, mesmo quando ta no silencioso ele solta esse som.

Alguem sabe o que pode ser?

Sent from my U20i using Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
To com um Atrix da Vivo, mas acho TODO O SO uma m****.
Parece que a VIVO mexeu nele, o aparelho tá todo zuado.
Não conecta, saí da rede wireless, não recebe e-mail...

To querendo uma custom top, para Atrix, me recomendem ae.

Vlw.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Kaiji;9423219 disse:
To com um Atrix da Vivo, mas acho TODO O SO uma m****.
Parece que a VIVO mexeu nele, o aparelho tá todo zuado.
Não conecta, saí da rede wireless, não recebe e-mail...

To querendo uma custom top, para Atrix, me recomendem ae.

Vlw.

Recomendo a CM7 0.9 Nutrition

A mais estável e economica que eu usei

Tem a Epsilon Project tbm, mas ela tá consumindo muita bateria e ta com alguns bugs chatos
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Uzumaki_Naruto;9423249 disse:
Recomendo a CM7 0.9 Nutrition

A mais estável e economica que eu usei

Tem a Epsilon Project tbm, mas ela tá consumindo muita bateria e ta com alguns bugs chatos

Você já trocou...
Tenho um medo de dar m****...
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.323
Reações
748
Pontos
1.229
No ATRIX eu to usando a RETAIL, com a RETAIL BR consigo cerca de 20 horas de bateria com tudo ligado e usando bastante o 3G, porem testei a CM7 e a EPSILON 4 e ambas embora tenham tweaks bons (como da bateria em 1%) diminuem a bateria pela metade, o ATRIX vira um S2 (a bateria só dura 10 horas se vc não desligar o 3G)... Ai com o uso alto de bateria, voltei para a RETAIL MESMO... espero que não demore e saia uma ICS estavel e com a camera funcionando para o ATRIX.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Kaiji;9423281 disse:
Você já trocou...
Tenho um medo de dar m****...

Não tem segredo

É desbloquear o bootloader, instalae CMW e ja era :D

Ainda tem duvida?

[YOUTUBE]31TPyAguQ60[/YOUTUBE]

Vou testar esse FDS! :kongrox:




Galera, novo tópico do CAOS foi criado já

Peço que postem no novo :kongpositivo:
 
Topo Fundo