O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Clube Android Outer Space [+Novo Tópico na página 123]

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Ai galera

Atualmente to com o meu SGS2 na 2.3.4 com root..

Gostaria de atualizar para a versão mais recente oficial, acho que é a 2.3.6, não?

Só que quando conecto meu cel no kies, ele diz que a versão é a mais recente.. Isso que acabei de atualizar o Kies.

Tem alguma manha?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
32.916
Pontos
1.459
AllGulf;9375296 disse:
Ai galera

Atualmente to com o meu SGS2 na 2.3.4 com root..

Gostaria de atualizar para a versão mais recente oficial, acho que é a 2.3.6, não?

Só que quando conecto meu cel no kies, ele diz que a versão é a mais recente.. Isso que acabei de atualizar o Kies.

Tem alguma manha?

Sim, o Kies é uma b*sta. Você pode ler esse tópico sobre como usar o Odin, leia o post inteiro para evitar erros e transformar seu celular num peso de papel.

Se o eu celular for de operadora, pesquise lá também sobre como fazer Unbranding antes de instalar qualquer coisa!
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
ÔmΣga Frøst;9375307 disse:
Sim, o Kies é uma b*sta. Você pode ler esse tópico sobre como usar o Odin, leia o post inteiro para evitar erros e transformar seu celular num peso de papel.

Se o eu celular for de operadora, pesquise lá também sobre como fazer Unbranding antes de instalar qualquer coisa!
Valeu..

Agora mesmo tava lendo isso ai de operadoras e vi que a claro está ainda na 2.3.4 e por isso não consigo atualizar o meu

Vou dar uma olhada no link :gblink
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Mais uma dúvida, um amigo meu comprou um SGS2 essa semana...

Estavamos comparando os dois e notei que o dele está com o visor com um aspecto amarelado em comparação ao meu.

Alguém ja viu isso?

Pode ser defeito no celular ou só confiuguração?

Lembrando que o meu esta na 2.3.4 e o dele está na 2.3.5

Se der posto uma foto depois
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Mais uma dúvida, um amigo meu comprou um SGS2 essa semana...

Estavamos comparando os dois e notei que o dele está com o visor com um aspecto amarelado em comparação ao meu.

Alguém ja viu isso?

Pode ser defeito no celular ou só confiuguração?

Lembrando que o meu esta na 2.3.4 e o dele está na 2.3.5

Se der posto uma foto depois
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Depois de instalar o ICS eu não volto pro Gingerbread nem a pau. Consumo de bateria bem menor, aceleração por hardware, interface melhor. put* evolução do sistema.

Pra quem tem ZTE Blade brasileiro, ele tem 256MB de memória só mesmo ou ele tem 512MB e vem com 256 bloqueados? Porque na polônia e alguns outros países ele tem 512 mas vem só com 256 liberado, só precisa fazer root e reparticionar a memória que vc libera tudo.
 


ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Depois de instalar o ICS eu não volto pro Gingerbread nem a pau. Consumo de bateria bem menor, aceleração por hardware, interface melhor. put* evolução do sistema.

Pra quem tem ZTE Blade brasileiro, ele tem 256MB de memória só mesmo ou ele tem 512MB e vem com 256 bloqueados? Porque na polônia e alguns outros países ele tem 512 mas vem só com 256 liberado, só precisa fazer root e reparticionar a memória que vc libera tudo.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.170
Reações
8.920
Pontos
1.449
ty_hot;9376096 disse:
Depois de instalar o ICS eu não volto pro Gingerbread nem a pau. Consumo de bateria bem menor, aceleração por hardware, interface melhor. put* evolução do sistema.

Pra quem tem ZTE Blade brasileiro, ele tem 256MB de memória só mesmo ou ele tem 512MB e vem com 256 bloqueados? Porque na polônia e alguns outros países ele tem 512 mas vem só com 256 liberado, só precisa fazer root e reparticionar a memória que vc libera tudo.

Parece que o Blade que vem com 512mb de ram, é a versão com Tela Amoled... A nossa versão é mais pobreta mesmo...
Ty_hot, me passa o link com o tutorial pra instalar a ICS no Blade. Minha namorada não se acostumou com ele e vou ficar com o celular... :D

Enviado do meu Transformer TF101
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tenho medo desse amoled da Samsung, é muita gente reclamando de bolhas na tela, manchas, retenções, cores puxando demais para algum tom em particular...
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tenho medo desse amoled da Samsung, é muita gente reclamando de bolhas na tela, manchas, retenções, cores puxando demais para algum tom em particular...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
32.916
Pontos
1.459
AllGulf;9376003 disse:
Mais uma dúvida, um amigo meu comprou um SGS2 essa semana...

Estavamos comparando os dois e notei que o dele está com o visor com um aspecto amarelado em comparação ao meu.

Alguém ja viu isso?

Pode ser defeito no celular ou só confiuguração?

Lembrando que o meu esta na 2.3.4 e o dele está na 2.3.5

Se der posto uma foto depois

Nas Configurações, Em Tela, Screen Mode, veja se os 2 estão iguais. E podem haver diferenças na imagem, o processo de fabricação de AMOLED não é perfeito e a Samsung também tenta compensar o azulado da tela. (O branco não é branco se vc comparar com outras telas)
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.170
Reações
8.920
Pontos
1.449
bughead;9376870 disse:
Bah velho, não consigo instalar nenhuma versão mais do ICS no Blade. O meu tem 256Mb mesmo (sem possibilidade de desbloqueio).

Eu instalo e ele fica eternamente no bootanimation ... :-(

Qual ROM tu instalou aí?

Putz... Bom saber... o Blade do Ty_hot é importado... Tambem tem que verificar se ele é Gen1 ou Gen2...

Enviado do meu Transformer TF101
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
rmrios;9376921 disse:
Putz... Bom saber... o Blade do Ty_hot é importado... Tambem tem que verificar se ele é Gen1 ou Gen2...

Enviado do meu Transformer TF101

Pois é ... o meu é chinês (como todos os vendidos aqui), é Gen2 e tem 220Mb na system. Todos os pré-requisitos.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Tem que ver o tamanho da partição system e qual Gen que é também. Deu um trampo pra eu conseguir rodar direito no meu também... mas já que vc testou aí..
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
ÔmΣga Frøst;9376855 disse:
Nas Configurações, Em Tela, Screen Mode, veja se os 2 estão iguais. E podem haver diferenças na imagem, o processo de fabricação de AMOLED não é perfeito e a Samsung também tenta compensar o azulado da tela. (O branco não é branco se vc comparar com outras telas)

Po valeu!!

Era isso mesmo, hahaha

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Vou tentar resolver o problema da instalação do ICS criando uma partição swap no SD.

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
ainda não saiu uma ROM ICS para Galaxy W ? pelo que vi esta em alpha e a cam não funciona direito =(

outra dúvida vocês usam alguém aplicativo para achar o celular caso perca ?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
32.916
Pontos
1.459
Gacrux;9376824 disse:
Tenho medo desse amoled da Samsung, é muita gente reclamando de bolhas na tela, manchas, retenções, cores puxando demais para algum tom em particular...

Eu tenho medo de procurar por Burn-in na tela, quase certeza que eu vou achar
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E a Samsung, não vai lançar oficialmente o ICS aqui no Brasil não para o Galaxy S2? Porra, todo dia coloco pro cel procurar por atualizações e nada.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E a Samsung, não vai lançar oficialmente o ICS aqui no Brasil não para o Galaxy S2? Porra, todo dia coloco pro cel procurar por atualizações e nada.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.170
Reações
8.920
Pontos
1.449
[[Solid_Snake]];9384255 disse:
E a Samsung, não vai lançar oficialmente o ICS aqui no Brasil não para o Galaxy S2? Porra, todo dia coloco pro cel procurar por atualizações e nada.

Hoje saiu a ROM oficial da Vivo... Pode ser instalada em qualquer aparelho, a unica coisa chata é que irá trazer um monte de apps da operadora... E quem tem aparelho da propria Vivo é só colocar pra atualizar...


Enviado pelo meu iPod touch.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
rmrios;9384270 disse:
Hoje saiu a ROM oficial da Vivo... Pode ser instalada em qualquer aparelho, a unica coisa chata é que irá trazer um monte de apps da operadora... E quem tem aparelho da propria Vivo é só colocar pra atualizar...


Enviado pelo meu iPod touch.

O meu chip é da Vivo, mas o meu S2 eu comprei sem operadora nenhuma, ai verifiquei agora se tem essa atualização e nada.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.170
Reações
8.920
Pontos
1.449
[[Solid_Snake]];9384391 disse:
O meu chip é da Vivo, mas o meu S2 eu comprei sem operadora nenhuma, ai verifiquei agora se tem essa atualização e nada.

Exato, atualização automatica só em aparelhos comprados na Vivo, mas se você quiser pode atualizar da maneira manual, sem problemas...


Enviado pelo meu iPod touch.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Peguei um Iconia A200 semana passada. To curtindo bastante o ICS, muito bom mesmo...

Mas... como faço pra fechar os programas??

Se eu dar um Remove From list eles continuam abertos e gastando memória. Muito tenso...
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Peguei um Iconia A200 semana passada. To curtindo bastante o ICS, muito bom mesmo...

Mas... como faço pra fechar os programas??

Se eu dar um Remove From list eles continuam abertos e gastando memória. Muito tenso...
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.342
Reações
5.342
Pontos
1.049
Pessoal, vou deixar aqui meu relato sobre a ROM ICS 4.0.3 para Galaxy S II:

A versão instalada é oficial, mas frankenstein, ou seja, o MODEM/PHONE e o CSC são diferentes se comparados ao que o PDA deveria ter, mas por ser oficial, ela não aumenta o counter e não mostra o triangulo amarelo. A vantagem é poder usar uma versão mais atual do MODEM e do CSC.

Especificações:
PDA: I9100XWLP8
PHONE: I9100XXLPS
CSC: I9100XALPS

Versão 4.0.3

Impressões:

A versão 4.0.3 está bem estável, até agora estou utilizando bastante, e não tive nenhum problema com Force Closes ou travamentos. Os aplicativos foram repaginados, e alguns como o Gmail, estão de cara nova, e muito mais bonitos e eficientes. O player de música também sofreu algumas pequenas alterações para melhor, como o tempo de cada música sendo mostrado direto na lista. Uma coisa negativa que eu notei é o tempo entre apertar o botão de desbloqueio da tela (ou o Home) e a tela de fato ligar. Parece que demora um pouco mais para acender a tela. Não é uma espera gritante, mas a diferença, ao meu ver, é notável. Outro ponto negativo é a Touch Wiz....ela não é quase nada personalizável, não consigo sequer mudar os ícones do Dock, sou forçado a ter somente 4, Phone, Contatos, Mensagens e a bandeja de Apps. Sem contar aquele marcador que informa em qual Home eu estou, que eu não gosto, mas não tenho como remover (ou talvez tenha, ainda não pesquisei ahueaheu).

De resto, o sistema conta com a possibilidade de instalar o Chrome Beta, que é excelente, provavelmente uma melhoria de performance, e uma coisa que notei foi que o sinal tanto Wireless como de telefonia em si, sofreu uma melhora facilmente notável. Os menus estão muito parecidos, nada de grandes diferenças.

Sobre a bateria, ainda não fiz um teste exato, está ligado há 11h 47min, a bateria estava em quase 90% desde então, e agora está em 37%. Mas eu usei muito no Wi-Fi, a tela ocupou 34% desse consumo, 44% o Android OS, e o resto da porcentagem com coisas de menos de 10%. A tela ficou acesa por 1h mais ou menos no total, acredito que isso possa ter influenciado no consumo. Mantenho o Wi-Fi e os dados sempre ativos, e uso de forma normal.

No geral, o sistema está rápido, mas como nunca tive problemas de lentidão no S II, não posso afirmar que é o ICS que causou isso

Para meu segundo dia com o 4.0.3, gostei bastante e pretendo manter. Ainda preciso decidir sobre o launcher, pois esse Touch Wiz é péssimo...

Quem quiser o link de onde consegui, pode me mandar uma MP!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.342
Reações
5.342
Pontos
1.049
Pessoal, vou deixar aqui meu relato sobre a ROM ICS 4.0.3 para Galaxy S II:

A versão instalada é oficial, mas frankenstein, ou seja, o MODEM/PHONE e o CSC são diferentes se comparados ao que o PDA deveria ter, mas por ser oficial, ela não aumenta o counter e não mostra o triangulo amarelo. A vantagem é poder usar uma versão mais atual do MODEM e do CSC.

Especificações:
PDA: I9100XWLP8
PHONE: I9100XXLPS
CSC: I9100XALPS

Versão 4.0.3

Impressões:

A versão 4.0.3 está bem estável, até agora estou utilizando bastante, e não tive nenhum problema com Force Closes ou travamentos. Os aplicativos foram repaginados, e alguns como o Gmail, estão de cara nova, e muito mais bonitos e eficientes. O player de música também sofreu algumas pequenas alterações para melhor, como o tempo de cada música sendo mostrado direto na lista. Uma coisa negativa que eu notei é o tempo entre apertar o botão de desbloqueio da tela (ou o Home) e a tela de fato ligar. Parece que demora um pouco mais para acender a tela. Não é uma espera gritante, mas a diferença, ao meu ver, é notável. Outro ponto negativo é a Touch Wiz....ela não é quase nada personalizável, não consigo sequer mudar os ícones do Dock, sou forçado a ter somente 4, Phone, Contatos, Mensagens e a bandeja de Apps. Sem contar aquele marcador que informa em qual Home eu estou, que eu não gosto, mas não tenho como remover (ou talvez tenha, ainda não pesquisei ahueaheu).

De resto, o sistema conta com a possibilidade de instalar o Chrome Beta, que é excelente, provavelmente uma melhoria de performance, e uma coisa que notei foi que o sinal tanto Wireless como de telefonia em si, sofreu uma melhora facilmente notável. Os menus estão muito parecidos, nada de grandes diferenças.

Sobre a bateria, ainda não fiz um teste exato, está ligado há 11h 47min, a bateria estava em quase 90% desde então, e agora está em 37%. Mas eu usei muito no Wi-Fi, a tela ocupou 34% desse consumo, 44% o Android OS, e o resto da porcentagem com coisas de menos de 10%. A tela ficou acesa por 1h mais ou menos no total, acredito que isso possa ter influenciado no consumo. Mantenho o Wi-Fi e os dados sempre ativos, e uso de forma normal.

No geral, o sistema está rápido, mas como nunca tive problemas de lentidão no S II, não posso afirmar que é o ICS que causou isso

Para meu segundo dia com o 4.0.3, gostei bastante e pretendo manter. Ainda preciso decidir sobre o launcher, pois esse Touch Wiz é péssimo...

Quem quiser o link de onde consegui, pode me mandar uma MP!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Pessoal... Eu tenho um Optimus X2 P990, com 2.3 original da LG...

Mas tá muito lento o SO...

Queria colocar um Custom Firmware... O Cyanogem mod7 é bom? como faço para instalar? alguem sabe onde acho um tutorial? Corro risco de perder o celular caso algo dê errado? é melhor o sistema customizado?
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
felipego;9391463 disse:
Pessoal... Eu tenho um Optimus X2 P990, com 2.3 original da LG...

Mas tá muito lento o SO...

Queria colocar um Custom Firmware... O Cyanogem mod7 é bom? como faço para instalar? alguem sabe onde acho um tutorial? Corro risco de perder o celular caso algo dê errado? é melhor o sistema customizado?

faz um tempinho que to com um Optimus P990 e to usando uma Custom Rom, e recomendo fortemente, depois que comecei a usar algumas custom roms consegui deixar ele bem legal, bem rápido e com duração de bateria boa.

Pra ta usando Custom Rom tu tem que instalar o ClockworkMod, se você tiver interessado eu junto aqui as informaçoes/tutoriais que usei pra instalar o ClockworkMod e começar a usar Custom Roms :kongpositivo:
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
felipego;9391463 disse:
Pessoal... Eu tenho um Optimus X2 P990, com 2.3 original da LG...

Mas tá muito lento o SO...

Queria colocar um Custom Firmware... O Cyanogem mod7 é bom? como faço para instalar? alguem sabe onde acho um tutorial? Corro risco de perder o celular caso algo dê errado? é melhor o sistema customizado?

Aqui eu uso essa combinação:

V20Q oficial + [ROM] Rebuild of V20Q Gingerbread Update + V20q Tweak Pack V2
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1503459

Junto a isso, desinstalei alguns apps. com o Titanium Backup.

Tem que estar com o cel. roteado e com CWM instalado.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Meu celular já tem Root... Como instalo esse Clockwordmod?
 
Topo Fundo