O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD][LoL oficial]League of Legends

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Vaynard;9535362 disse:
Me refiro nos valores, tem roupinha de SFxT que custa 2 dólares e nego chora, imagina se vissem uma que custa 20?!

Eu choraria se tivesse que comprar o jogo e as roupinhas. =P
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
ronyanlu;9535779 disse:
Comprei e gozarei litros voando de jetpack. Morram de inveja poorfags!!111
MUAHAHAHA

PS: Acho que amanhã vou arrumar o post inicial. Enfase em ACHO!

Parabéns pela roupinha !! Eu achei MUITO foda.

Mas meu sub consciente está rindo de você ;D
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.053
Reações
57.374
Pontos
2.164
Pô, tô pensando em aprender a trocar de estilo, só jogo de jungle e de tank e dependo demais do time mas pqp, ultimamente só pego time escroto, perdi 100 elo no ranked em 2 dias porque 1 partida 1 escroto ta afk, outro o cara cai, outro o cara vai de Soraka e não sabe que ela começa o jogo com 15 de armor e o parceiro não sabe dar last hit de Ashe, tá foda hehe

Tô pensando em Gangplank ou Nocturne, o que acham?
Tô dando prioridade pra eles porque quero continuar na jungle e o gank do Noc é absurdo de foda e ele e o gp não são papel.
Tava pensando na Riven mas sei lá, não curto o gameplay dela. Ou até o Nautilus, curto demais jogar com CC infinito, slow, stun, stomp, quanto mais melhor lol

Tô com a grana já, só esperando pra saber qual comprar.
Aproveitando, Noc solo top presta?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.324
Reações
7.663
Pontos
1.199
Vaynard;9538741 disse:
Pô, tô pensando em aprender a trocar de estilo, só jogo de jungle e de tank e dependo demais do time mas pqp, ultimamente só pego time escroto, perdi 100 elo no ranked em 2 dias porque 1 partida 1 escroto ta afk, outro o cara cai, outro o cara vai de Soraka e não sabe que ela começa o jogo com 15 de armor e o parceiro não sabe dar last hit de Ashe, tá foda hehe

Tô pensando em Gangplank ou Nocturne, o que acham?
Tô dando prioridade pra eles porque quero continuar na jungle e o gank do Noc é absurdo de foda e ele e o gp não são papel.
Tava pensando na Riven mas sei lá, não curto o gameplay dela. Ou até o Nautilus, curto demais jogar com CC infinito, slow, stun, stomp, quanto mais melhor lol

Tô com a grana já, só esperando pra saber qual comprar.
Aproveitando, Noc solo top presta?

Noc solo top eu confesso nunca ter visto, sempre falam mal e fica nisso xD
Já GP e Nautilus podem ir solo top, apesar do GP estar abandonado.
Nautilus é ótimo na jungle, mas depende das suas lanes serem espertas :p
 

goulgs2

Veterano
Mensagens
1.209
Reações
103
Pontos
144
Vaynard;9538741 disse:
Pô, tô pensando em aprender a trocar de estilo, só jogo de jungle e de tank e dependo demais do time mas pqp, ultimamente só pego time escroto, perdi 100 elo no ranked em 2 dias porque 1 partida 1 escroto ta afk, outro o cara cai, outro o cara vai de Soraka e não sabe que ela começa o jogo com 15 de armor e o parceiro não sabe dar last hit de Ashe, tá foda hehe

Tô pensando em Gangplank ou Nocturne, o que acham?
Tô dando prioridade pra eles porque quero continuar na jungle e o gank do Noc é absurdo de foda e ele e o gp não são papel.
Tava pensando na Riven mas sei lá, não curto o gameplay dela. Ou até o Nautilus, curto demais jogar com CC infinito, slow, stun, stomp, quanto mais melhor lol

Tô com a grana já, só esperando pra saber qual comprar.
Aproveitando, Noc solo top presta?

Nocturne é, como o pessoal diz, meu main. Acho que joguei mais partidas com ele do que com qualquer outro champion do jogo. Eu devo jogar de jungler metade das minhas partidas, e a maioria delas de nocturne.

Na minha opinião, ele, no momento, está OP. Não me supreenderia um nerf no próximo patch. Vocês assistiram o campeonato no último final de semana? Ele simplismente detonou lá, e a Riot adora mexer nos champions baseada em campeonatos. Vide nautilus/urgot/kog na última atualização. Muito raramente vejo um urgot nas minhas partidas, já nesse campeonato, se eu não me engano, ele foi banido ou escolhido em TODAS as partidas.

Nocrutne tem uma das melhores ultimates do jogo, melhor ainda se for jogar com um amigo e combinar o gank. O problema é que o lategame do nocturne não é bom. A ultimate que antes fazia maravilhas não vai fazer muito num 5x5 no baron, porque a principal função dela é pegar um alvo separado. Muitos também subestimam o fato da ult dele tirar a visão. Mesmo que você não for pular em ninguém, às vezes uma ult sua pode decidir uma teamfight.


Não que nocturne top não preste. O "problema" é que a jungle dele é infinitamente melhor. Você vai meio que automaticamente pushar a lane com a passiva, e a ultimate vai ser muito menos eficiente. Só o fato de ter um nocturne na jungle inimiga faz muitos jogadores jogarem com mais cautela, sabendo que a qualquer momento ele pode pular em ti. Mesmo assim, acho que ele está longe de ser ruim top.


Gangplank perdeu um pouco de espaço. A jungle dele deixa um pouco a desejar comparada a outros junglers que possuem AoE e uma clear bem mais rápida. A remodelação da jungle atrapalhou ele imensamente. Raramente vejo ele top, então não sei o que dizer. Pelo menos em campeonatos, se é que isso muda algo, faz um bom tempo que ele não é jogado.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.324
Reações
7.663
Pontos
1.199
Eu esperava um buff no ultimate dele, o range ficou bem zoado depois dos nerfs, só no lvl 3 que fica realmente legal.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.053
Reações
57.374
Pontos
2.164
Testei o Nasus e pqp adorei esse champ!!!

Slow, Q farmado tira demais, aoe tosco, ulti muito boa e lifesteal, fiz algo que não fazia a muito tempo, dei godlike e na primeira partida com ele hehe
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.703
Reações
22.120
Pontos
1.774
TSU, quando vc volta a jogar conosco???

Ontém ganhei só 2...pqpq só vinha noob no meu time...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.324
Reações
7.663
Pontos
1.199
Bora jogar hoje? Acho que das 20h para frente estarei on :]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.053
Reações
57.374
Pontos
2.164
Me decidi, vou jogar de Nasus, top, óbvio. Tava lendo uns guias mas não tô gostando das builds do pessoal, o pessoal faz ele full tank, acho que não tem necessidade, depende do time também.
Acho que um offtank tá valendo, tava pensando numa build e acho que essa vale a pena:

Mercury Treads
Trinity Force
Frozen Mallet
Maw of Malmortius
Wriggle's Lantern
Thornmail/Frozen Heart

Com isso e masteries de defense ele ficaria com 3k de life, uns 200 de armor, uns 250 de dano, lifesteal altíssimo por causa da passiva e da lanterna e slows a rodo.

Talvez troque a lanterna por uma FoN ou outro item em end game por magic resist.
Foda dessa build é que ela é caríssima...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.053
Reações
57.374
Pontos
2.164
Me decidi, vou jogar de Nasus, top, óbvio. Tava lendo uns guias mas não tô gostando das builds do pessoal, o pessoal faz ele full tank, acho que não tem necessidade, depende do time também.
Acho que um offtank tá valendo, tava pensando numa build e acho que essa vale a pena:

Mercury Treads
Trinity Force
Frozen Mallet
Maw of Malmortius
Wriggle's Lantern
Thornmail/Frozen Heart

Com isso e masteries de defense ele ficaria com 3k de life, uns 200 de armor, uns 250 de dano, lifesteal altíssimo por causa da passiva e da lanterna e slows a rodo.

Talvez troque a lanterna por uma FoN ou outro item em end game por magic resist.
Foda dessa build é que ela é caríssima...
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Nicko;9541439 disse:
TSU, quando vc volta a jogar conosco???

Ontém ganhei só 2...pqpq só vinha noob no meu time...

mano, ganhei uma ótima notícia ontem, só q ao contrário...

liguei pro cara e ele disse q minha mobo tava em falta, e q só semana q vem q os caras vão conseguir buscar...

conclusão: segundo ELE (ou seja, 10% de chance de ser vdd) meu PC chega na sexta q vem, dia 22/06!!!!

imagina como eu to feliz com isso... [kzangado][kbravo][kong]:grr:-(
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.053
Reações
57.374
Pontos
2.164
Mano manda esse maluco se fudê e compra em outro lugar, o que não falta é técnico de informática.

Vem pra SP que você vai pagar bem mais barato numa máquina ainda melhor.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.053
Reações
57.374
Pontos
2.164
Mano manda esse maluco se fudê e compra em outro lugar, o que não falta é técnico de informática.

Vem pra SP que você vai pagar bem mais barato numa máquina ainda melhor.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.324
Reações
7.663
Pontos
1.199
tsujitak;9543230 disse:
mano, ganhei uma ótima notícia ontem, só q ao contrário...

liguei pro cara e ele disse q minha mobo tava em falta, e q só semana q vem q os caras vão conseguir buscar...

conclusão: segundo ELE (ou seja, 10% de chance de ser vdd) meu PC chega na sexta q vem, dia 22/06!!!!

imagina como eu to feliz com isso... [kzangado][kbravo][kong]:grr:-(

Que cara enrolado, pqp.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
tsujitak;9543230 disse:
mano, ganhei uma ótima notícia ontem, só q ao contrário...

liguei pro cara e ele disse q minha mobo tava em falta, e q só semana q vem q os caras vão conseguir buscar...

conclusão: segundo ELE (ou seja, 10% de chance de ser vdd) meu PC chega na sexta q vem, dia 22/06!!!!

imagina como eu to feliz com isso... [kzangado][kbravo][kong]:grr:-(

Mano, como que tu chama o Ingo pra arrumar o teu PC?

O QUE VOCE APRENDEU ATÉ AGORA!?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Vaynard;9542937 disse:
Talvez troque a lanterna por uma FoN ou outro item em end game por magic resist.
Foda dessa build é que ela é caríssima...

O foda dessa build é que tem 6 itens na build. Isso são todos os Slots do jogo haueiohuae

Build geralmente é bota e 1 ou 2 itens fechados. O resto é situacional.



E guia é bom só pra calculo milimétrico de jungle e pra aprender a jogar, inspire-se no grande chu8 que foi do elo hell até o 1º lugar na ladder jogando com um boneco que nem a Riot sabia que dava pra usar na Jungle.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.053
Reações
57.374
Pontos
2.164
Comparando as builds de Nasus:

A minha:

172b47196521285


Outras: http://www.mobafire.com/league-of-legends/build/nasus-giveem-the-stick-40759
http://www.mobafire.com/league-of-legends/build/nihilistic-nasus-134030
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Sevla 7;9543641 disse:
O foda dessa build é que tem 6 itens na build. Isso são todos os Slots do jogo haueiohuae

Build geralmente é bota e 1 ou 2 itens fechados. O resto é situacional.



E guia é bom só pra calculo milimétrico de jungle e pra aprender a jogar, inspire-se no grande chu8 que foi do elo hell até o 1º lugar na ladder jogando com um boneco que nem a Riot sabia que dava pra usar na Jungle.

Qual?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.703
Reações
22.120
Pontos
1.774
tsujitak;9543230 disse:
mano, ganhei uma ótima notícia ontem, só q ao contrário...

liguei pro cara e ele disse q minha mobo tava em falta, e q só semana q vem q os caras vão conseguir buscar...

conclusão: segundo ELE (ou seja, 10% de chance de ser vdd) meu PC chega na sexta q vem, dia 22/06!!!!

imagina como eu to feliz com isso... [kzangado][kbravo][kong]:grr:-(

aff Tsu...

to vendo que só tem camarada na sua vida, o Ingo, esse cara do seu PC...só gente boa!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.053
Reações
57.374
Pontos
2.164
Sevla 7;9543641 disse:
O foda dessa build é que tem 6 itens na build. Isso são todos os Slots do jogo haueiohuae

Build geralmente é bota e 1 ou 2 itens fechados. O resto é situacional.



E guia é bom só pra calculo milimétrico de jungle e pra aprender a jogar, inspire-se no grande chu8 que foi do elo hell até o 1º lugar na ladder jogando com um boneco que nem a Riot sabia que dava pra usar na Jungle.

Só fiz um exemplo, jamais sigo uma build, tem um padrão inicial pra cada estilo e pra pra cada champ e de acordo com as circunstâncias do jogo você muda.

Por exemplo, coloquei Frozen Heart, se o outro time só tiver 1 ad e 3 ap eu não vou isso e vou comprar magic resist.
Eu coloquei esse como exemplo numa partida demorada que passe de 50 minutos, porque é bem cara.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.324
Reações
7.663
Pontos
1.199
Siroko;9544713 disse:
Alguém aqui do pessoal joga de Xin? O que acham dele?

Simplesmente um dos maiores pubstompers em low ELO. Ele tem um escape ruim e não escala bem, mas eu ainda acho ele muito bom :p Está nos meus planos quando tiver IP sobrando :]
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
algaldia;9543925 disse:

zceoN.png


Na época TODO MUNDO falava que esse champ era lixo, underpowered e inutil... que ninguem jogaria enquanto não dessem um grande buff pra tirar ele do rank mais lixo do jogo.

Depois do chu8 teve muito jogo que o próprio tomava o 1º ban nos jogos ranked. A partir dai tu avalia a credibilidade do "choro da comunidade".

Um esquema no LoL é tu fazer uma build unica e inesperada, ir descobrindo o que é ou não eficiente e tal. Teve uma época que o Alistar (tank suport) foi um dos maiores carry do jogo, mais até que o antigo twich... tudo porque montaram ele AP, pessoal fazia 1x4 em ranked 1800 e ganhavam a briga. Mas ai a Riot viu isso e nerfou grandão.



Uma build bizarra e que parece ser bem forte é o Kassadin AD Jungler, mas voce precisa ir premade com 1 amigo pra te ajudar no leash (pois precisa de um leash de gente e aquela ajuda básica nos lobinhos antes).
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.324
Reações
7.663
Pontos
1.199
Mesmo jogando blind pick o povo já dá leash bem melhor do que antes. Esse Kassadin jungler já ouvi falar muito, deve ser um bicho extremamente chato de enfrentar.
Maokai é ótimo na jungle, mas naquelas, suas lanes tem que ter dano, o CC você que leva :]
 

Llyr

Veterano
Mensagens
2.170
Reações
29
Pontos
119
Vraian;9545431 disse:
Mesmo jogando blind pick o povo já dá leash bem melhor do que antes. Esse Kassadin jungler já ouvi falar muito, deve ser um bicho extremamente chato de enfrentar.
Maokai é ótimo na jungle, mas naquelas, suas lanes tem que ter dano, o CC você que leva :]

Depende do hero que você ta contra o kassadin, pessoal normalmente bane porque não sabe counterar, mas depois do elo 1500~ o pessoal costuma counterar ele colocando pantheon/tryndamere/x.
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Vraian;9545113 disse:
Simplesmente um dos maiores pubstompers em low ELO. Ele tem um escape ruim e não escala bem, mas eu ainda acho ele muito bom :p Está nos meus planos quando tiver IP sobrando :]

Uhm, ele foi um dos primeiros champs que eu comprei, eu gosto de jogar com ele. :D
Unicos problemas é a falta de um escape como você falou e ele também é muito papel até você conseguir uma Frozen Mallet.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Sevla 7;9545393 disse:
zceoN.png


Na época TODO MUNDO falava que esse champ era lixo, underpowered e inutil... que ninguem jogaria enquanto não dessem um grande buff pra tirar ele do rank mais lixo do jogo.

Depois do chu8 teve muito jogo que o próprio tomava o 1º ban nos jogos ranked. A partir dai tu avalia a credibilidade do "choro da comunidade".

Um esquema no LoL é tu fazer uma build unica e inesperada, ir descobrindo o que é ou não eficiente e tal. Teve uma época que o Alistar (tank suport) foi um dos maiores carry do jogo, mais até que o antigo twich... tudo porque montaram ele AP, pessoal fazia 1x4 em ranked 1800 e ganhavam a briga. Mas ai a Riot viu isso e nerfou grandão.



Uma build bizarra e que parece ser bem forte é o Kassadin AD Jungler, mas voce precisa ir premade com 1 amigo pra te ajudar no leash (pois precisa de um leash de gente e aquela ajuda básica nos lobinhos antes).

Sim, isso acontece bastante. Por isso que acho a comunidade de lol é tosca.

Aconteceu a mesma coisa com varios herois.

Morgana muitos achavam ela tosca, ai sem levar buff nenhum ela virou top pick/ban.

A mesma coisa com lee sin.

Com a Soraka era até engraçado, quando eu pickava ela na epoca pre-nerf o povo xingava até a minha ultima geração e muitos davam dodge do champion select. Falavam que era um chapion tosco e mimimi. Ai uma hora deu um estalo na cabeça do ragers e ela virou o chapion mais op ever, e foram fazer mimimi no forum falando que ela era anti-fun (agora invetaram essa desculpa pra ficar modificando herois), que era op e outras coisas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.053
Reações
57.374
Pontos
2.164
Gostei do batepapo e espero muito esse champ novo, parece ser interessante.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Comprei o Corki e uma skin dele la !! Vou te falar viu.. QUE HEROE !!! Maravilhoso, Gostando muito dele, Movimentação, dano tudoooo.
 
Topo Fundo