O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os 10 vilões de quadrinhos mais poderosos

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Claro que aparentemente quadrinhos são limitados somente a Marvel e DC... mas deve servir pra abrir uma discussão:



10 Apocalypse


Publisher: Marvel Comics
First Appearance: X Factor vol 1. #5 (June 1986)
Origins: Cairo, Egypt
En Sabah Nur is reputed to be the first mutant on earth and also the most powerful. He scores an impressive 39 out of 42 on Marvel’s official powergrid. Apocalypse has control of his body on the atomic level to go along with tremendous energy absorption and energy projecting abilities. His powers are greatly enhanced due to his mastery of alien technology specifically genetics and biochemistry.

9 Darkseid


Publisher: DC Comics
Origins: Planet Apokolips
First Appearance: Superman’s Pal, Jimmy Olsen # 134 (November 1970)
Darkseid is worshipped as an “anti-god”. He is a supreme conqueror who is one of the greatest threats to the DC universe as he seeks to control all living beings. Darkseid is capable of unleashing unimaginable amounts of energy through his “Omega Effect” beam. He is also immortal and has displayed immeasureablee levels of strength, stamina, endurance, and mental abilities.

8 Anti Monitor


Publisher: DC Comics
First Appearance: Crisis on Infinite Earths #2 (May 1985)
Origins: Qward
Very little has been revealed about this character. What is known is that A-M is the embodiment of all the anti-matter in existence. This makes him a threat to the entire omniverse through his near limitless cosmic powers. It has been alluded that his purpose was to eliminate all matter in the omniverse, leaving only anti-matter behind. This would essentially make him “God”. Anti-Monitor has shown the ability to absorb entire universes, manipulate matter and energy on a cosmic scale and transform the very essence of reality.

7 Imperiex


Publisher: DC Comics
First Appearance: Superman #153 (February 2000)
Origins: Unknown
Imperiex is the DC Comics version of Galactus. A being whose plan was to hasten the end of the universe by collapsing galaxies into super black holes and create a new, perfect universe with the corresponding release of energy. Imperiex wields near omnipotent power derived from the big bang and has been described as an energy being requiring a material shell. It has shown the ability to project immensely powerful energy blasts and exert its will through a near infinite supply of “probes” which are capable of annihilating entire planets.

6 Thanos


Publisher: Marvel Comics
First Appearance: Iron Man #55 (February 1973)
Origins: Titan (Saturn Moon)
Sure, many a villain threatens to destroy the universe but Thanos is the only one who can actually do it. He possesses immeasurable levels of intelligence, strength, endurance, stamina, and durability. Thanos also has exhibited the ability to manipulate enormous amounts of cosmic energy. An obsession with the female embodiment of death, led him to gain control of the infinity gauntlet, ascending him to godhood. Thanos used his power to destroy half the life in our universe by simply snapping his fingers.
Just paying the bills...​

<script type="text/javascript"><!-- e9 = new Object(); e9.size = "300x250"; e9.noAd = 1; //--></script> <script type="text/javascript" src="http://tags.expo9.exponential.com/tags/Listversecom/ROS/tags.js"></script>​



5 Galactus


Publisher: Marvel Comics
First Appearance: Fantastic Four #48 (1966)
Origins: Planet Taa (Pre- Big Bang)
The only survivor of the universe that existed before the Big Bang, Galactus consumes entire planets for nourishment. He has displayed god like abilities, including manipulation of molecules on a cosmic scale, conversion of matter to energy and vice versa, teleportation across great distances, erecting impenetrable force fields, etc…, all on levels beyond human comprehension. His intelligence, stamina, and endurance are also beyond any known method of calculation. Galactus is also able to scan the thoughts of virtually any known being.

4 The Presence


Publisher: DC Comics
First Appearance: More Fun Comics # 52 (February 1940)
Origins: Silver City
The Presence is the DC comics version of the Judeo-Christian God. It is the highest being in their very complex religious cosmology which includes a second tier of “gods” such as the New Gods, Greek Gods, Hindu Gods, etc. Although it has been described as omnipotent, omniscient, and omnipresent; it has also been mentioned as having appeared at some point after the beginning of reality as we know it. This ambiguity lowers The Presence’s ranking as it is generally credited with the creation of only one universe (DC), thus it may or may not be the original creator.

3 Abstract Entities


More specifically: The Brothers, Eternity, Death, Infinity, Lord Chaos, Master Order etc.
Publisher: Marvel Comics
Origins: N/A
First Appearance: N/A
They can be considered abstract concepts that have shown the ability to manifest themselves physically in order to reveal themselves or their motives to conscious beings in the omniverse. These entities have at one time or another exhibited “god like” power within their respective realms. It is not clear, however if these entities take action through their own will or if they are controlled by a higher power.

2 The Living Tribunal


Publisher: Marvel Comics
First Appearance: Strange Tales #157 June 1967
Origins: N/A
The Living Tribunal is a virtually omnipotent and omniscient entity whose purpose is to safeguard the omniverse from imbalance. Tribunal is perfectly impartial and has shown the ability to accomplish anything it sets its will to; including the willingness to sacrifice millions to save billions and sacrifice billions to save trillions. There is absolutely no limit to what The Living Tribunal can accomplish in order to maintain balance or eliminate threats. Nevertheless; Tribunal is second to one.

1 The One Above All


Publisher: Marvel Comics
Origins: N/A
First Appearance: Doctor Strange Vol 2, #13 (April 1976)
Creator of all realities in all timelines in every single part of the omniverse. TOAA is essentially “God” and therefore nothing can possibly exist without him. This makes TOAA more powerful than all beings or entities combined. His true identity has been alluded to as being Stan Lee, the legendary comic book creator.
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Muito foda,favoritei o topico :ROCKS:


Não sabia dessa de que o TOAA seria um representação do mestre Stan Lee,foda demais [:king]
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
to vendo o Doom vindo aqui surtar que ele não está na lista :lol

no mais, os 4 primeiros não são bem vilões... eles são deuses que zelam pela harmonia e constante existencia do universo, para que o mesmo continue funcionando...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
What?! cade o Dr. Doom?!

Tá, ele não é tão poderoso quanto alguns da lista, mas ele é fodão e pode bolar algo pra supera-los igual quando roubou os poderes de Galactus nas Guerras Secretas
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
THe one aboce us, é equivalente a Deus

e o tribunal vivo chuta bundas, muito foda !!!
 


Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Nem conhecia um par desses aí, sem falar que depois do 6˚ praticamente todos eles são "Deuses", só que os finais estão em lv. superior.
Quem mais gosto desses é aí é, de longe, o Apocalipse, mas também o que mais conheço.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
Coll...

Não tem herois com esse nivel de poder?

Quer dizer, Superman peitou Darkseid, equivalente a ele na Marvel tem o Sentinela mas na teoria eles nao sao tao poderoso quanto os viloes...

Se fosse um top geral ia pedir a inclusao da Morte de Sandman... LoL... Ok ela nao tem exatamente poderes absurdos, mas ela É a morte, seja a morte dos deuses ou até mesmo do universo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
monica5.jpg
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.721
Pontos
1.954
Lista absurda e sem NENHUMA credibilidade. De tão ridícula Doom riu. :p:p:p

Se a lista tem a intenção de considerar PODER BRUTO, ela erra vergonhosamente ao deixar Galactus e Thanos mais fracos que o Antimonitor. Galactus devora planetas, o Antimonitor devora UNIVERSOS inteiros.

Não concordo que Apocalipse seja mais forte que Magneto, pois na era do Apocalipse Magneto o venceu com metade dos seus poderes. Mas vá lá...

O pior é colocar entidades cósmicas como Mestre Ordem e Lorde Caos além do próprio Tribunal Vivo como vilões. Que coisa ridícula. Caberia muito mais o Beyonder aí que chegou a pensar em destruir toda a existência sem ser um vilão de verdade.

Falando de Poder Bruto precisariamos colocar Apocalypse (vilão que matou o Super Homem), Homem Molecular, Korvac, Mefisto, Destruidor (criado por Odin) e Fênix Negra (sabe-se lá porque ela ficou fora da lista)

Se forem considerar Periculosidade, a lista deveria obrigatoriamente incluir gente como Lex Luthor e obviamente:

battle68.jpg


319-1.jpg


[:king]

to vendo o Doom vindo aqui surtar que ele não está na lista :lol

no mais, os 4 primeiros não são bem vilões... eles são deuses que zelam pela harmonia e constante existencia do universo, para que o mesmo continue funcionando...

Mais ou menos por aí.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
Por gentileza,

ae caras que manjam !!
quero arcos de SCI_FI da amrvel, adoro surfista prateado, mas n acho nenhum arco legal !!


dicas por favor

ahh, alguma historia tambem que tenha tribunal vivo, me interessei pelo cara
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
doutordoom;5349515 disse:
Lista absurda e sem NENHUMA credibilidade. De tão ridícula Doom riu. :p:p:p

Se a lista tem a intenção de considerar PODER BRUTO, ela erra vergonhosamente ao deixar Galactus e Thanos mais fracos que o Antimonitor. Galactus devora planetas, o Antimonitor devora UNIVERSOS inteiros.

Não concordo que Apocalipse seja mais forte que Magneto, pois na era do Apocalipse Magneto o venceu com metade dos seus poderes. Mas vá lá...

O pior é colocar entidades cósmicas como Mestre Ordem e Lorde Caos além do próprio Tribunal Vivo como vilões. Que coisa ridícula. Caberia muito mais o Beyonder aí que chegou a pensar em destruir toda a existência sem ser um vilão de verdade.

Falando de Poder Bruto precisariamos colocar Apocalypse (vilão que matou o Super Homem), Homem Molecular, Korvac, Mefisto, Destruidor (criado por Odin) e Fênix Negra (sabe-se lá porque ela ficou fora da lista)

Se forem considerar Periculosidade, a lista deveria obrigatoriamente incluir gente como Lex Luthor e obviamente:

battle68.jpg


319-1.jpg


[:king]



Mais ou menos por aí.


Seila, o Anti-monitor da ultima vez que eu me lembro foi derrotado com um soquinho do superboy prime.


Apocalypse em relação ao Magneto vai depender da historia, mas na teoria ele não seria nada contra a Fenix.

Fosse o caso podiam ter colocado os celestiais na lista tambem...


Apocalypse da DC eu não sei tambem, o Zod e outros kryptonianos ja meteram porrada no Super tambem.



O Doom andava por baixo na Marvel, mas parece que na nova saga a SIEGE, ele vai voltar com tudo.

Mas fato que ele e o Thanos apanharam pra garota esquilo.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Kd o ONSLAUGHT ?!?!?! Massacre Marvel foi a coisa mais fodosa que já vi....não podia ficar de fora
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sei que é clichê dizer isso, mas é clichê por um bom motivo: Lista de vilões de quadrinhos sem o tal o Coringa?

Nem de inimigos mais poderosos presta já que a ordem ai ta bem discutível.

PS: A lista é tão ruim que eu até senti um distúrbio na força e fui conduzido pelos meus sentidos até esse tópico.

FALOW
U
I
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.721
Pontos
1.954
rsibin;5349710 disse:
[COLOR="DarkRed"]Kd o ONSLAUGHT ?!?!?! Massacre Marvel foi a coisa mais fodosa que já vi....não podia ficar de fora[/COLOR]

Rapaz... Até eu esqueci dele. Massacre têm que entrar. Ele é muito mais poderoso que o Apocalipse, por exemplo. Outro que lembrei agora é o Figurador (um cubo cósmico evoluído)

JUGULADOR;5350037 disse:
Sei que é clichê dizer isso, mas é clichê por um bom motivo: Lista de vilões de quadrinhos sem o tal o Coringa?

Nem de inimigos mais poderosos presta já que a ordem ai ta bem discutível.

PS: A lista é tão ruim que eu até senti um distúrbio na força e fui conduzido pelos meus sentidos até esse tópico.

FALOW
U
I

Se o conceito da lista é mostrar os vilões mais poderosos, o Coringa não pode entrar mesmo. Se fosse uma lista de maiores vilões ou mesmo de vilões mais perigosos, Coringa seria escolha certa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.953
Reações
28.893
Pontos
1.179
Mas acho que essa lista ai é de poder né.
Pra falar a verdade nunca vi/li nenhum capitulo que aparece essas criaturas ai, elas nos comics foram derrotadas?

(To falando do 6º pra frente).
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.917
Reações
6.556
Pontos
1.079
Cade o Coringa, Doom, Magneto e Kingpin. Até parace que essa lista foi feita por um fã qualquer.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
essa lista eh de mais poderosos...

doom é um humano , a maioria da lista ai sao deuses

que humano ganha de um deus
bom senso ne champs
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
doutordoom;5353371 disse:
Rapaz... Até eu esqueci dele. Massacre têm que entrar. Ele é muito mais poderoso que o Apocalipse, por exemplo. Outro que lembrei agora é o Figurador (um cubo cósmico evoluído)



Se o conceito da lista é mostrar os vilões mais poderosos, o Coringa não pode entrar mesmo. Se fosse uma lista de maiores vilões ou mesmo de vilões mais perigosos, Coringa seria escolha certa.


Olha, se fosse 10 anos atras eu concordaria, mas hoje em dia o Coringa não passa de um extra nos quadrinhos, ja que ele realmente não fez mais nada demais.

Até o proprio Batman tira sarro dele e diz que ele seria o sexto da lista dele.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Faltou o Apocalypse...

Fodão.... deu pau até no azulão..

Rimou.........:-D


mshs04ef8.jpg
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Acho que Viloes nao podem ser medidos apenas por seu nivel de poder, mais sim por seus feitos, exatamente como ocorre com os herois, e essa lista copiada de site gringo e bem mal feita. O Tribunal Vivo e o Espectro eu nem considero viloes
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
doutordoom;5353371 disse:
Rapaz... Até eu esqueci dele. Massacre têm que entrar. Ele é muito mais poderoso que o Apocalipse, por exemplo. Outro que lembrei agora é o Figurador (um cubo cósmico evoluído)



Se o conceito da lista é mostrar os vilões mais poderosos, o Coringa não pode entrar mesmo. Se fosse uma lista de maiores vilões ou mesmo de vilões mais perigosos, Coringa seria escolha certa.
O maior problema dessa lista vendo ela com um minimo de atenção nem é o conceito na escolha dos vilões e sim o conceito em definir vilões.

1) O Presence é tão vilão quanto o Deus das reais religiões monoteistas... alias, ele É DEUS... quase que literalmente. Não tem nada de vilão.

2) O Living Tribunal é meio que um Deus mais orientalizado em sua linha de ação... o cara simplesmente esta além do Bem e do Mal

3) O TOAA é a mesma coisa que o Presence, só que muito mais nitido seu papel como Deus.

Por isso esses caras não podem ser considerados vilões e nem forças do mal... totalmente fail essa lista.

Além de que lista boa é lista cliche que coloca personagens como Coringa no topo e no maximo questionam aonde entre o Bem e o Mal estão personagens como Magneto e Ra´s al Ghul... f**a-se esse lance de quem tem mais superpoderes em quadrinhos ocidentais... se eu quiser citar personagem apelão vou direto pro oriente e coloco o Buu pra dar um pau em todas essas bichonas ai ao mesmo tempo[kdiabo]:lol

FALOW
U
I
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.721
Pontos
1.954
Por gentileza,

ae caras que manjam !!
quero arcos de SCI_FI da amrvel, adoro surfista prateado, mas n acho nenhum arco legal !!


dicas por favor

ahh, alguma historia tambem que tenha tribunal vivo, me interessei pelo cara

Procure a fase do Surfista nas mãos do Jim Starlin. É ótima. A fase do Surfista nas mãos do Starlim desemboca em Desafio Infinito (ótima saga).

Também há o Surfista clássico de Stan Lee (muito recomendado) e a Graphic Novel desenhada por Jack Kirby com a participação do Mefisto. Procure pela Graphic Novel chamada Párabola com Moebis e Stan Lee (uma das melhores histórias que já li) e leia a saga Aniquilação, onde o Surfista têm um papel importante.





Seila, o Anti-monitor da ultima vez que eu me lembro foi derrotado com um soquinho do superboy prime.


Apocalypse em relação ao Magneto vai depender da historia, mas na teoria ele não seria nada contra a Fenix.

Fosse o caso podiam ter colocado os celestiais na lista tambem...


Apocalypse da DC eu não sei tambem, o Zod e outros kryptonianos ja meteram porrada no Super tambem.



O Doom andava por baixo na Marvel, mas parece que na nova saga a SIEGE, ele vai voltar com tudo.

Mas fato que ele e o Thanos apanharam pra garota esquilo.

Antimonitor foi muito mal representado na Guerra dos Aneis. Em Crise nas Infinitas Terras ele encarou todos os principais super heróis da DC, enfrentando não um, mas três Super Homens e todos com o nível de poder do Prime (alias, o Prime estava lá na época e se chavama Superboy).

Pra derrotarem ele foi preciso um elaborado estratagema de todos os magos da terra (energizados pelo Espectro), mais a força bruta dos heróis, mais uma poderosa arma de Darkside, mais o suposto sacrifício do Super Homem da terra Paralela e do Próprio Superboy (futuro Prime). Eles chegaram a arrancar uma lua da órbita e arremessar no cara, antes de o enviarem para o coração do sol negro do universo de Antimatéria (e olha que o bicho ainda saiu de lá para levar um último gole do Super Homem da Terra Paralela).

O nível de Poder dele é gigantesco. COm certeza maior que do Galactus.

Cade o Coringa, Doom, Magneto e Kingpin. Até parace que essa lista foi feita por um fã qualquer.

Em uma lista de vilões com maior poder bruto, só o Magneto poderia entrar desses aí. Em lista de periculosidade é outra coisa.

essa lista eh de mais poderosos...

doom é um humano , a maioria da lista ai sao deuses

que humano ganha de um deus
bom senso ne champs

DOOM derrotou o BEYONDER meu Jovem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

battle68.jpg


Você sabe quem é o Beyonder? É só a entidade cósmica mais poderosa a passar pelo Universo. Nem o Tribunal Vivo o desafiava. :p

Por falar em Tribunal Vivo, ele participava mais ativamente das histórias antigas do Doutor Estranho. Depois disso ele faz pequenas aparições em Desafio Infinito, Mefisto vs Heróis Marvel e Marvel vs DC (primeira série).


Olha, se fosse 10 anos atras eu concordaria, mas hoje em dia o Coringa não passa de um extra nos quadrinhos, ja que ele realmente não fez mais nada demais.

Até o proprio Batman tira sarro dele e diz que ele seria o sexto da lista dele.

Se hoje ele é super exposto é outra história, mas uma lista de maiores vilões sem o Coringa é pífia. O histórico dele e a exposição no último filme do Batman estão aí pra provar isso.

O maior problema dessa lista vendo ela com um minimo de atenção nem é o conceito na escolha dos vilões e sim o conceito em definir vilões.

1) O Presence é tão vilão quanto o Deus das reais religiões monoteistas... alias, ele É DEUS... quase que literalmente. Não tem nada de vilão.

2) O Living Tribunal é meio que um Deus mais orientalizado em sua linha de ação... o cara simplesmente esta além do Bem e do Mal

3) O TOAA é a mesma coisa que o Presence, só que muito mais nitido seu papel como Deus.

Por isso esses caras não podem ser considerados vilões e nem forças do mal... totalmente fail essa lista.

Além de que lista boa é lista cliche que coloca personagens como Coringa no topo e no maximo questionam aonde entre o Bem e o Mal estão personagens como Magneto e Ra´s al Ghul... f**a-se esse lance de quem tem mais superpoderes em quadrinhos ocidentais... se eu quiser citar personagem apelão vou direto pro oriente e coloco o Buu pra dar um pau em todas essas bichonas ai ao mesmo tempo[kdiabo]:lol

FALOW
U
I

Eu falei justamente isso sobre as entidades cósmicas. :p

O Buu realmente podia estar nessa lista. Tem gente do nível dele ali (Fênix seria um bom exemplo).


EDIT: Esqueci o Apocalypse. Ele foi sacaneado pelos escritores recentes do Super, mas permanece como o vilão mais poderoso (fisicamente) da DC. Pelo conceito original ele evolui duas vezes mais do que o nível do Super. Ele é uma espécie de Saya Jin do universo DC: depois de morto por algum inimigo, ele ressucita em mais forte do que aquele que o venceu.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
getulio.crs;5354118 disse:
essa lista eh de mais poderosos...

doom é um humano , a maioria da lista ai sao deuses

[SIZE="6"]que humano ganha de um deus[/SIZE]
bom senso ne champs

dvd09089lp.jpg
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.721
Pontos
1.954
Aqui o que Doom faz com os chamados deuses:

doomasgardians9km.jpg


O Velhote no chão é ninguém menos que Odin. :p
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Odin é uma franga... o Kuririn socava ele, o Thor e ainda pisava facil no Doom... FATO!

E o Constantine nem perderia tempo com esse bando de macaco[kcool]

FALOW
U
I
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
porra nao to entendendo nada :lol


vcs são muito tetas :3





quantos apocalypse tem :lol

1 ou 2 :hmm
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.721
Pontos
1.954
JUGULADOR;5358558 disse:
Odin é uma franga... o Kuririn socava ele, o Thor e ainda pisava facil no Doom... FATO!

E o Constantine nem perderia tempo com esse bando de macaco[kcool]

FALOW
U
I

Kuririn não, mas o Yamcha sim. :p

BigBrother;5359214 disse:
porra nao to entendendo nada :lol


vcs são muito tetas :3





quantos apocalypse tem :lol

1 ou 2 :hmm

Dois:

Apocalypse%202.jpg

O Apocalipse da Marvel (mutante)


doomsday.bmp

e o Apocalypse da DC (o monstro que matou o Super Homem).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O Yamcha é o humano mais frango que existe... se é pra citar um alternativo ao Kuririn que pelo menos seja o Tenshin Han... ele pegaria esses putões ai e daria tanto Dodonpa que eles iam sair do outro lado do mundo :lol

FALOW
U
I
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Cade o coringa ???? [:grr] , duvido que alguem consegue fazer 1 lapis desaparecer [kzangado]
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
JUGULADOR;5359328 disse:
O Yamcha é o humano mais frango que existe... se é pra citar um alternativo ao Kuririn que pelo menos seja o Tenshin Han... ele pegaria esses putões ai e daria tanto Dodonpa que eles iam sair do outro lado do mundo :lol

FALOW
U
I

pqp:-D:-D:-D:-Dressurgiu os personagens das cinzas
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
doutordoom;5358049 disse:
Antimonitor foi muito mal representado na Guerra dos Aneis. Em Crise nas Infinitas Terras ele encarou todos os principais super heróis da DC, enfrentando não um, mas três Super Homens e todos com o nível de poder do Prime (alias, o Prime estava lá na época e se chavama Superboy).

Pra derrotarem ele foi preciso um elaborado estratagema de todos os magos da terra (energizados pelo Espectro), mais a força bruta dos heróis, mais uma poderosa arma de Darkside, mais o suposto sacrifício do Super Homem da terra Paralela e do Próprio Superboy (futuro Prime). Eles chegaram a arrancar uma lua da órbita e arremessar no cara, antes de o enviarem para o coração do sol negro do universo de Antimatéria (e olha que o bicho ainda saiu de lá para levar um último gole do Super Homem da Terra Paralela).

O nível de Poder dele é gigantesco. COm certeza maior que do Galactus.


Se hoje ele é super exposto é outra história, mas uma lista de maiores vilões sem o Coringa é pífia. O histórico dele e a exposição no último filme do Batman estão aí pra provar isso.


EDIT: Esqueci o Apocalypse. Ele foi sacaneado pelos escritores recentes do Super, mas permanece como o vilão mais poderoso (fisicamente) da DC. Pelo conceito original ele evolui duas vezes mais do que o nível do Super. Ele é uma espécie de Saya Jin do universo DC: depois de morto por algum inimigo, ele ressucita em mais forte do que aquele que o venceu.

Bem... então acho que praticamente todo mundo foi mal representado na guerra dos aneis, porque o proprio Superboy prime humilhou facilmente todos os herois da terra, isso de noite, quando o sol apareceu todo mundo se cagou porque ele tava com força total.

Mas eu gosto bastante dessa saga, alem de um bom roteiro a arte é muito legal, tem varias cenas bem memoraveis.


E seila, o Galactus com força total, ou seja não faminto como todas as vezes que ele sucumbiu a alguem... provavelmente não levaria um tapinha, pois afinal ele tem controle da materia.



Olha, eu entendo o que voce quer dizer sobre o Coringa, mas seila... ao longo do tempo o Coringa vem perdendo importancia nos quadrinhos, o fato é que todos os vilões do Batman quando colocados no contexto do universo da DC começaram a ficar pateticos.

Ja começa a me incomodar ver o Coringa numa lista top de vilões, coisa que não deveria.

Apesar de que pra mim o Magneto vai ser sempre o numero 1.



Eu não me lembro de muitas aparições do apocalypse, ele matou o super, depois voltou e foi jogado no final dos tempos (algo assim, não?), depois apareceu na crise das terras infinitas com a mente controlada, mas após isso não lembro de mais nada, salva a aparição dele nesse ano mesmo.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.219
Reações
6.123
Pontos
1.254
O Yamcha é o humano mais frango que existe... se é pra citar um alternativo ao Kuririn que pelo menos seja o Tenshin Han... ele pegaria esses putões ai e daria tanto Dodonpa que eles iam sair do outro lado do mundo :lol

FALOW
U
I

Ten Shin Han não pega ninguém, não pegava nem aquela menina lá que queria liberar pra ele... Preferia ficar treinando com o Chaoz :-D



E não existe vilão fraco/ruim, existem escritores/histórias ruins. Qualquer um pode ser o mais poderoso desde que queriam que ele o seja, Doom está alí de prova socando os deuses de Asgard :lol
 
Topo Fundo