O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS Books [+reading now]

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
1.269
Pontos
158
1000231_3.jpg


Mais mentiroso que o filme, que já era um assombro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
harry-potter-e-a-camara-secreta.jpg


81u+ljPVifL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg


E sigo na leitura da saga Harry Potter. O terceiro livro foi ótimo, de longe o melhor dos três. Já o segundo achei o mais chatinho, embora nenhum tenha sido ruim até o momento. Imagino que eu vá curtir bastante os próximos, já que aparentemente vão começar a se distanciar um pouco mais dos filmes, o que acrescenta um fator novidade. Pelo que li, os dois primeiros filmes são os mais fieis aos livros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Quase terminando a saga. Quarto livro sensacional e muito divertido, o quinto é muito bom e o sexto é ok, embora eu ache meio arrastado e soe meio "filler" demais. Agora só falta o último. Por enquanto meu rank é: 4 > 3 > 5 > 6 > 1 > 2

515pFJ2KfVL.jpg


519namgWJTL.jpg


81DN1723hUL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.995
Pontos
803
Amazon.com.br eBooks Kindle: Pense em Phlebas, M. Banks, Iain, Barreiros,  Edmundo


Decepção, esperava mais desse primeiro livro no universo da Cultura onde a IA domina tudo e "ajuda" a humanidade.
 

Crota

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.005
Pontos
168
Drama e fantasia medieval condensadas numa obra fantástica.
Essa edição foi organizada em volume único, arregimenta os quatro livros (A senhora da magia - A grande rainha - O gamo do rei - O prisioneiro da árvore) em um calhamaço.
Eu achava que nenhuma história lúdica com pano de fundo no medievo me impactaria tanto quanto as obras de J.R.R. Tolkien.

Nota: 10/10

sxaUZGo.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo