O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos mais avançados do Super Nintendo [+Remake incrível do SUPER MARIO LAND][+Sonic no SNes]

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
É...a Capcom mesmo nos tempos áureos era preguiçosa então para programar para o Super Nintendo. Enquanto que a Konami dava um show no SNES. E Nightmare Busters é um ótimo jogo mesmo, eu mesmo queria saber se eles usam o clock do Super no máximo ou não.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
É...a Capcom mesmo nos tempos áureos era preguiçosa então para programar para o Super Nintendo. Enquanto que a Konami dava um show no SNES. E Nightmare Busters é um ótimo jogo mesmo, eu mesmo queria saber se eles usam o clock do Super no máximo ou não.
Mais tarde eu preucuro o jogo pra posta aqui mostrando o quanto de clock ele usou no SNes.:kjoinha
 
Ultima Edição:

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.229
Reações
4.606
Pontos
453
aproveitando o tópico que é sobre jogos avançados, alguém sabe me dizer pq essa fase abaixo não existe na versão do Snes ?


A fase do kart que não tem na versão do Snes, é uma dessas fase loka e a parte mais avançada do jogo, lembrando muito a técnica utilizada no Mario Kart do N64.


Essa fase de Toy Story é interessante, mas não acho que seja algo que o SNes não consiga reproduzir. Enquanto alguns objetos são poligonais outros são sprites em 2D escalados e além da pista (cenário) ser uma linha reta o draw distance é minusculo.

Existem jogos que tiveram fases excluídas durante o Port como por exemplo em Judge Dredd, isso não significa nada a não ser escolha da Soft House.



E uma boa comparação seriam os cenários Open World de Dragon View. Ao invés de caixas/carros poligonais para construir o cenário o jogo tem é muros delimitando as passagens (que são formados por muitos mais polígonos), além do cenário ser amplo e enorme com bom frame-rate.

4PsGcvY.png


 
Ultima Edição:

Guerreiro Destemido

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
444
Pontos
88
Essa fase de Toy Story é interessante, mas não acho que seja algo que o SNes não consiga reproduzir. Enquanto alguns objetos são poligonais outros são sprites em 2D escalados e além da pista (cenário) ser uma linha reta o draw distance é minusculo.

Existem jogos que tiveram fases excluídas durante o Port como por exemplo em Judge Dredd, isso não significa nada a não ser escolha da Soft House.



E uma boa comparação seriam os cenários Open World de Dragon View. Ao invés de caixas/carros poligonais para construir o cenário o jogo tem é muros delimitando as passagens (que são formados por muitos mais polígonos), além do cenário ser amplo e enorme com bom frame-rate.

4PsGcvY.png




O Exemplo que você deu, o Judge Dredd, excluíram tal parte na versão do Mega Drive devido ao efeito MODE 7, o mesmo acontece com Magical Quest 2 na versão do Mega Drive na fase do MODE 7 em que podemos ver abaixo



então, achar que isso ''i não significa nada a não ser escolha da Soft House'' é muito ingenuidade ao meu ver, pois tá mais do que claro que o Mega não é bom com Mode 7, da mesma maneira que o Snes não é bom com 3D, perceba que o ''FAN'' do SNES positivou o seu post, pois não aguenta ver ninguém falar dos pontos fracos do Snes.

Abaixo uma fase com elementos 3D que foi exclusiva da versão do Snes do Mickey Mania
 

Guerreiro Destemido

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
444
Pontos
88
A prova que o SNES é fraco no 3D (e que por isso teve a fase excluida no Toy Story e Mickey Mania) são os 2 jogos abaixo, percebam que nos 2 jogos abaixo as versões do Mega é toda poligonal, enquanto que as versões do Snes são jogos quase que 100% 2D, tendo menos elementos 3D que a parte do kart do Toy Story do Mega




Ou será que ''isso não significa nada a não ser escolha da Soft House'' ???? ao meu ver, isso significa muito e diz muito, pois se esses 2 jogos do Mega fossem as versões do Snes, seriam facilmente citados nesse tópico como um dos jogos mais avançados do Snes.
 
Ultima Edição:

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
É...a Capcom mesmo nos tempos áureos era preguiçosa então para programar para o Super Nintendo. Enquanto que a Konami dava um show no SNES. E Nightmare Busters é um ótimo jogo mesmo, eu mesmo queria saber se eles usam o clock do Super no máximo ou não.
Bom , aqui a screem e o quanto de cpu ele usou.
2v8loxv.jpg
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Retroarch com o core do BSNES Mercure Balanced, tem vários shaders que emulam CRT como o CRT-Hyllian ou CRT-Royale, para mais informações tem um ótimo tópico aqui:
http://forum.outerspace.com.br/inde...ue-ando-desenvolvendo-para-retro-jogos.261289

Valeu.

Eu baixei o Retroarch e consegui algumas coisas mas ainda sim achei meio chatão configurar tudo do zero, ainda mais que zerei MMX1 e 2 e depois fui pro X3 no PS1 mas não consegui fazer PS1 rodar, vou ver se pego algum pack já configurado porque tenho 0 paciência para essas coisas hoje.

Sem falar que tem 4000000 de shaders mas só quero um de scanlines.
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.229
Reações
4.606
Pontos
453
Nenhum desses jogos citados tem mais polígonos do que Dragon View, claramente notável a diferença poligonal . É uma tremenda perca de tempo avaliar poder de processamento através de Port's e ainda por cima usando um jogo do Mickey. O único da geração a ser um Open World Poligonal amplo e enorme que tem vários objetos escalados simultaneamente chama-se Dragon View sendo o mais avançado da época e o resto é choro de complexo. Nem vou perder meu tempo com discussão besta, abraços.
 

Guerreiro Destemido

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
444
Pontos
88
Nenhum desses jogos citados tem mais polígonos do que Dragon View, claramente notável a diferença poligonal . É uma tremenda perca de tempo avaliar poder de processamento através de Port's e ainda por cima usando um jogo do Mickey. O único da geração a ser um Open World Poligonal amplo e enorme que tem vários objetos escalados simultaneamente chama-se Dragon View sendo o mais avançado da época e o resto é choro de complexo. Nem vou perder meu tempo com discussão besta, abraços.

A diferença é que Dragon View não tem para Mega Drive, o que significa que não há como fazer uma relação entre os dois hardwares, caso contrário posso colocar aqui vários jogos do Mega que são full 3D e que não existe no SNes, por sinal Mega tem mais jogos 3D que o Snes.

Besta mesmo é usar o BSNES para fazer contagem de cores, e não dizer o nome do programa para o pessoal,onde fazia questão de apagar o nome do emulador que dá as informações, só para o pessoal não ter acesso, e me prometeu passar e nunca passou, alegando que o programa era difícil de mexer e manusear, sendo que qualquer criança de 5 anos consegue ver a paleta com esse programa, além de outras informações.

bsnes.jpg


COmo podemos ver, o programa ultra secreto e confidencial do Warrior Of Light falha na contagem de cor, então podemos chegar na conclusão que o SNES sim ultrapassa 256 cores como provado por edineilopes

Então fica aí o nome do programa (BSNES PLUS), agora todos tem acesso e podem fazer suas contagem por si mesmo, porém Photoshop é muito mais confiável que esse programa, pelo que pude perceber.
 
Ultima Edição:

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
O Exemplo que você deu, o Judge Dredd, excluíram tal parte na versão do Mega Drive devido ao efeito MODE 7, o mesmo acontece com Magical Quest 2 na versão do Mega Drive na fase do MODE 7 em que podemos ver abaixo



então, achar que isso ''i não significa nada a não ser escolha da Soft House'' é muito ingenuidade ao meu ver, pois tá mais do que claro que o Mega não é bom com Mode 7, da mesma maneira que o Snes não é bom com 3D, perceba que o ''FAN'' do SNES positivou o seu post, pois não aguenta ver ninguém falar dos pontos fracos do Snes.

Abaixo uma fase com elementos 3D que foi exclusiva da versão do Snes do Mickey Mania

Sou eu que não aguento ver ou vc é que esta chorando aqui? só porque não ti positivei ? cara todo tópico que falam de SNes vc posta algo sobre o Mega (querendo gerar uma console wars) reparem nisso!!!! , e eu positivei o Warrior porque sua resposta foi correta quer vc queira ou não..... e ele nem afirmou que o Mega não fazia esse efeito de Judge Dredd , apenas disse que foi excluído, vc é que já veio com esse papo , assim como veio com o papo de (alguem sabe porque esse efeito de Toy Story não esta presente na versão de SNes)..... então por favor para de infantilidade ok?
 

Guerreiro Destemido

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
444
Pontos
88
Sou eu que não aguento ver ou vc é que esta chorando aqui? só porque não ti positivei ? cara todo tópico que falam de SNes vc posta algo sobre o Mega (querendo gerar uma console wars) reparem nisso!!!! , e eu positivei o Warrior porque sua resposta foi correta quer vc queira ou não..... e ele nem afirmou que o Mega não fazia esse efeito de Judge Dredd , apenas disse que foi excluído, vc é que já veio com esse papo , assim como veio com o papo de (alguem sabe porque esse efeito de Toy Story não esta presente na versão de SNes)..... então por favor para de infantilidade ok?

Achava que vc fosse fan do Snes, se vc não é fã, então peço mil desculpas, vamos nos ater ao tópico que é de jogos avançados do Snes, sendo que queria apenas saber por que as fases 3D de muitos jogos multiplataformas são excluidas das versões do Snes, pois esse é o tópico ideal para perguntar sobre isso, já que aqui se encontram pessoas que entendem do hardware do Snes como você por exemplo.

Você sabe por que as fases em 3D de jogos multi, geralmente são excluídas das versões do Snes ? segundo as informações do emulador, diz que o Toy Story do Snes roda a 3.58 MHz, que é a velocidade do Snes, sendo que essa velocidade não foi suficiente ?
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Então fica aí o nome do programa (BSNES PLUS), agora todos tem acesso e podem fazer suas contagem por si mesmo, porém Photoshop é muito mais confiável que esse programa, pelo que pude perceber.
Putz .... não estou defendendo ninguem mas o software não é esse não....
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Achava que vc fosse fan do Snes, se vc não é fã, então peço mil desculpas, vamos nos ater ao tópico que é de jogos avançados do Snes, sendo que queria apenas saber por que as fases 3D de muitos jogos multiplataformas são excluidas das versões do Snes, pois esse é o tópico ideal para perguntar sobre isso, já que aqui se encontram pessoas que entendem do hardware do Snes como você por exemplo.

Você sabe por que as fases em 3D de jogos multi, geralmente são excluídas das versões do Snes ? segundo as informações do emulador, diz que o Toy Story do Snes roda a 3.58 MHz, que é a velocidade do Snes, sendo que essa velocidade não foi suficiente ?
O camarada tá na época do Bsnes Plus ainda, nem sabe da existência de outros programas de debbuger muito mais avançados e o pior de tudo ainda vem me atacando falando de uma coisa que não tem nada a ver com o tópico. Nem compensa responder, vamos continuar com o tópico e não dar bola para os incomodados.
É como eu disse ( todas as perguntas feitas por ele são para gerar consoles wars) vc já respondeu a ele sobre o Toy Story e Mickey só que o mesmo não aceita.......então ..........
 

Guerreiro Destemido

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
444
Pontos
88
Putz .... não estou defendendo ninguem mas o software não é esse
não....

É mesmo ? então pq não diz o nome então ? ou você tá por acaso confundindo o soft que você usa com o que ele usa ? vc acha que não conheço o vSnes ? de qualquer forma, em breve vou postar um tutorial aqui no fórum de como usar o VSNES e BSNES para que toda e qualquer pessoa possam ter acesso a informação sem precisar de terceiros.

vsnes.jpg
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
É mesmo ? então pq não diz o nome então ? ou você tá por acaso confundindo o soft que você usa com o que ele usa ? vc acha que não conheço o vSnes ?
O VSNes é até bem conhecido perto desse outro , inclusive foi meu primeiro contato com Debugger , depois fui atrás de outras coisas para incrimentar o que eu já conhecia....
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Além de Dragon View ser o jogo 3D mais impressionante se comparado a outros, postando aqui Super Metroid e seus gráficos e efeitos deslumbrantes.

tumblr_inline_ned405FjOc1r2gkqp.gif
tumblr_inline_o4nb5jgFpX1r2gkqp_500.gif
SuperMetroid-CrateriaDescend.gif
tumblr_inline_ngdbkfX6tw1r2gkqp.gif
tumblr_inline_n9gtsvD2ht1r2gkqp.gif
tumblr_n8ktubEOD21r6trtgo3_400.gif
tumblr_inline_ned3xk9p3o1r2gkqp.gif
SuperMetroid-MorphingBall2.gif
Cara vou ser sincero, de primeira eu não gostei do jogo pois eu não sabia como joga-lo ( É que nessa época eu estava acostumado com jogos de fase e não com exploração) mas depois que aprendi a jogar , intendi a trama e etc.... Putz não conseguia mais parar de jogar.... Jogão que tem o maior clima do Filme Alien 8 passageiro.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Posso esta enganado mas se esse jogo não for poligonal pelo menos cara de poligonal ele tem ( lutadores) ou gráficos vetoriais estou meio em duvida.

E as naves desse jogo.

Estou meio em dúvida :kpensa
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
@Guerreiro Destemido Mano na boa:
Faz um tópico de jogos mais avançados no Mega Drive, vai ser bem mais legal porque um monte de gente aprenderá e verá a capacidade do Mega Drive e todos ganham.

Essa discussão aí que você iniciou ninguém ganha, esse flame desnecessário não agrega em b*sta nenhuma.
Ficar aqui querendo causar picuinha porque o cara não colocou o software que usou para ver as coisas ? Fala sério, se eu quiser descobrir eu uso o tio Google.

Se você criar um tópico sobre o Mega Drive e o que ele era capaz de fazer garanto que uma galera irá ao teu tópico elogiar, ficará curioso com várias coisas assim como ocorreu aqui, em nenhum momento vi ninguém denegrir o console da Sega apenas mostraram as diferenças e o que o Snes era capaz de fazer em comparação ao Mega e tenho certeza que o Mega também era capaz de fazer muitas coisas que o Snes não foi capaz de demonstrar...

Na boa, é muita infantilidade ficar nessa tretinha que parece de criança de 5ª série, poste algo útil ao invés de ficar aqui querendo denegrir o post da galera.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
@Guerreiro Destemido
Essa discussão aí que você iniciou ninguém ganha, esse flame desnecessário não agrega em b*sta nenhuma.
Ficar aqui querendo causar picuinha porque o cara não colocou o software que usou para ver as coisas ? Fala sério, se eu quiser descobrir eu uso o tio Google.

@Guerreiro Destemido
Na boa, é muita infantilidade ficar nessa tretinha que parece de criança de 5ª série, poste algo útil ao invés de ficar aqui querendo denegrir o post da galera.

O problema é que ele já chegou me atacando quando quotou o post do Warrior e citou o fato de eu ter positivado o mesmo(Warrior) e depois atacou o próprio Warrior colocando coisas nada haver com o tópico..... , além disso fez perguntas com o objetivo de criar uma Console Wars , coisa bem sem noção, não sei porque toda vez que alguem cria um tópico sobre console X (que não esteja atacando o console rival como é o caso desse) sempre vem um recalcado postar coisas do console amado tentando provar A ou B só para tenta desmerecer o console que esta sendo posto em pauta no tópico , Aqui se não me falha a memória nem tocamos no nome Megadrive (confirmando aquilo que eu disse no tópico conversões ) o único caso que aconteceu foi um quote que fiz acima sobre Roadblasters onde apenas comentei sobre algumas diferenças entre a versão SNes e Sega Cd e só, de resto nem tocamos no Mega. Se esse tópico fosse do tipo haters que tivesse atacando o Mega eu até positivaria o post dele só que nada disso estava acontecendo aqui , onde o foco foi o SNes onde o mesmo tem milhares do coisas mais interessantes de analizar do que ficar comparando ao Megadrive.

@Guerreiro Destemido
em nenhum momento vi ninguém denegrir o console da Sega apenas mostraram as diferenças e o que o Snes era capaz de fazer em comparação ao Mega e tenho certeza que o Mega também era capaz de fazer muitas coisas que o Snes não foi capaz de demonstrar....
Não mesmo , em momento algum alguem aqui comparou o SNes ao Mega pois nem precisa disso para torna o tópico interessante pois o SNes por si só já é bem interessante , desde o inicio esse tópico foi focado no SNes e não em comparações de coisas que o SNes era capaz e o Mega não.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Sim, as nave de Spriggam Powered NÃO são poligonais.
33zco4y.jpg

Depois olho também o jogo de vale tudo.
 
Ultima Edição:

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Desculpem o desabafo, mas que coisa mais mala essa mania de torcedor de "console rival" de tentar desvirtuar tópico em função de guerrinha de console. Poxa, se não quer entender ou aprender sobre aspectos técnicos do Snes, deixe o tópico pra quem quer. Acredito que para o bem de tópicos como esse, onde informações úteis rolam soltas, deveria ser até vetada menções desnecessárias a consoles que não tem absolutamente nada a ver com a questão.

Espero que o bom andamento prossiga, pois esse tópico tá interessante e não merece ser estragado por bob
agens.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Aproveitando o embalo da informação da slow e fast rom, existem algumas rom com hack slowdown fix que consertam esses lags. Uma que já testei foi a dos ratos motoqueiros de marte. Eu não sei se isso funciona, pois nunca consegui distinguir a diferença dele ligado e desligado rs.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Aproveitando o embalo da informação da slow e fast rom, existem algumas rom com hack slowdown fix que consertam esses lags. Uma que já testei foi a dos ratos motoqueiros de marte. Eu não sei se isso funciona, pois nunca consegui distinguir a diferença dele ligado e desligado rs.
Como já expliquei uma folha atrás eu acho , só é possível eliminar os slowduns reprogramando o jogo , ou descobrindo onde esta acontecendo o engasgo da CPU no código que pode ta sendo causado por erros na programação dele como é o caso de Super ghouls n ghosts , ou seja se vc apenas converter a rom de slow rom para fastrom o jogo continuara rodando da mesma maneira, pois continuara usando só 2,68mhz , pois quando se programa em
Assembler VC deve levar em consideração uma serie de fatores como , (divisões de ciclo de CPU e etc....) sobre Romhacker ainda não vi nenhum que eliminou slow a única coisa parecida que vi foi RomHacker de Street Fighter 2 World Warriors onde o jogo original era lento e com RomHacker ele ficou mais rápido e etc...
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
A prova que o SNES é fraco no 3D (e que por isso teve a fase excluida no Toy Story e Mickey Mania) são os 2 jogos abaixo, percebam que nos 2 jogos abaixo as versões do Mega é toda poligonal, enquanto que as versões do Snes são jogos quase que 100% 2D, tendo menos elementos 3D que a parte do kart do Toy Story do Mega




Ou será que ''isso não significa nada a não ser escolha da Soft House'' ???? ao meu ver, isso significa muito e diz muito, pois se esses 2 jogos do Mega fossem as versões do Snes, seriam facilmente citados nesse tópico como um dos jogos mais avançados do Snes.

Mega drive tem sim mais facilidade pra lidar com poligonos sem auxilio externo que o snes. Além dos jogos que vc citou, tem muitos outros que fazem uso de poligonos no mega. Tem até algum tópico sobre isso por ai na pasta (já tem uns anos). Mas...será que isso é uma coisa boa mesmo? Os poligonos dos consoles de 16-bits são horriveis.
Nessa época não valia a pena, já que os sprites eram muito mais bonitos.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Posso esta enganado mas se esse jogo não for poligonal pelo menos cara de poligonal ele tem ( lutadores) ou gráficos vetoriais estou meio em duvida.

E as naves desse jogo.

Estou meio em dúvida :kpensa

Ambos os consoles tem jogos com poligonos sem ajuda externa. Mas de fato, a biblioteca do mega conta com mais jogos desse tipo. Só que 90% desses jogos são ruins. Debater capacidade poligonal na era 16 bits é bobagem...não é merito nenhum usar poligonos se o jogo fica feio ou com a jogabilidade prejudicada. Agora, tem certeza que essas naves de Spriggam Powered são poligonais? Nunca reparei nisso e nem ouvi ninguém fazer essa afirmação...
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Ambos os consoles tem jogos com poligonos sem ajuda externa. Mas de fato, a biblioteca do mega conta com mais jogos desse tipo. Só que 90% desses jogos são ruins. Debater capacidade poligonal na era 16 bits é bobagem...não é merito nenhum usar poligonos se o jogo fica feio ou com a jogabilidade prejudicada. Agora, tem certeza que essas naves de Spriggam Powered são poligonais? Nunca reparei nisso e nem ouvi ninguém fazer essa afirmação...
Não é.
 
Ultima Edição:

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Como já expliquei uma folha atrás eu acho , só é possível eliminar os slowduns reprogramando o jogo , ou descobrindo onde esta acontecendo o engasgo da CPU no código que pode ta sendo causado por erros na programação dele como é o caso de Super ghouls n ghosts , ou seja se vc apenas converter a rom de slow rom para fastrom o jogo continuara rodando da mesma maneira, pois continuara usando só 2,68mhz , pois quando se programa em
Assembler VC deve levar em consideração uma serie de fatores como , (divisões de ciclo de CPU e etc....) sobre Romhacker ainda não vi nenhum que eliminou slow a única coisa parecida que vi foi RomHacker de Street Fighter 2 World Warriors onde o jogo original era lento e com RomHacker ele ficou mais rápido e etc...
Então, a tal rom modificada com esse hack de slowdown existe, mas como disse não sei se funciona mesmo, pois nunca conseguir notar diferença. E de fato nem deve funcionar, devido todos os detalhes técnicos já mencionados por você. Seria bem legal se a galera do homebrew fizessem esse hack e deixassem o bicho rodando com todo poder da cpu e sem lag.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Mega drive tem sim mais facilidade pra lidar com poligonos sem auxilio externo que o snes. Além dos jogos que vc citou, tem muitos outros que fazem uso de poligonos no mega. Tem até algum tópico sobre isso por ai na pasta (já tem uns anos). Mas...será que isso é uma coisa boa mesmo? Os poligonos dos consoles de 16-bits são horriveis.
Nessa época não valia a pena, já que os sprites eram muito mais bonitos.
Não dê mais corda pelo bem do tópico.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.622
Pontos
453
Aqui um game do SNES que faz bom uso de poligonos, Star Trek, ele usa poligonos na introdução, e tbm durante o jogo ele usa poligonos pra fazer as naves na tela, inclusive a famosa nave Enterprise. E lembrando que o game não faz uso de chips.



 
Topo Fundo