O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!



Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Mantém, apesar de eu não ter curtido tanto esse estilo, deve ser bem legal ouvir em um barzinho.

Gosto muito de Deftones, escuto as músicas deles desde 2012 quando conheci a banda. O estilo é bem diferente, cada álbum deles é de uma forma diferente dos outros. Vou colocar duas para vcs conhecerem melhor, mas acho que poucos irão gostar.


 
Ultima Edição:

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Opa, aumenta. Deftones era um dos grudes da minha caixa de som na adolescência, lá pra época do primeiro disco :rox

 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Opa, aumenta. Deftones era um dos grudes da minha caixa de som na adolescência, lá pra época do primeiro disco :rox



Também ouvi muito Bad Religion na adolescência. Até hoje é uma das minhas bandas preferidas. Fui em um show (2007) que fiquei na grade e até rolou uma troca de olhares com o Greg Graffin (vocalista). :kgay

New Order - True Faith

 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Também ouvi muito Bad Religion na adolescência. Até hoje é uma das minhas bandas preferidas. Fui em um show (2007) que fiquei na grade e até rolou uma troca de olhares com o Greg Graffin (vocalista). :kgay

New Order - True Faith

Essa música é boa pra caramba, sempre lembro de American Psycho tb
Aumenta no talo ai! :rox
ouvindo agora:
 
Topo Fundo