O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Campo das Estrelas

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
Após décadas de ansiedade idiota por jogos, gadgets, brinquedos, bebidas, roupas ou trepadas, aprendi a não dar mais um piparote para tudo o que é pré-qualquer coisa.
Tô pra ver um jogo hypeado durante o período de produção ser ao menos um quarto do que nós bobocas ansiamos por meses. Normalmente esses que são muito badalados vão ao ar incompletos e lotados de bugs, e alguns levam anos para se tornarem bons, vide CP 2077 e No Man's Sky.
Ah, e é Bethesda, né?
Quanto à torresmaria do SF, só vai valer a pena quando sair o centésmiso trigésimo patch de correção, ou serão centenas de GB baixados, deletados, baixados, deletados, etc.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Após décadas de ansiedade idiota por jogos, gadgets, brinquedos, bebidas, roupas ou trepadas, aprendi a não dar mais um piparote para tudo o que é pré-qualquer coisa.
Tô pra ver um jogo hypeado durante o período de produção ser ao menos um quarto do que nós bobocas ansiamos por meses. Normalmente esses que são muito badalados vão ao ar incompletos e lotados de bugs, e alguns levam anos para se tornarem bons, vide CP 2077 e No Man's Sky.
Ah, e é Bethesda, né?
Quanto à torresmaria do SF, só vai valer a pena quando sair o centésmiso trigésimo patch de correção, ou serão centenas de GB baixados, deletados, baixados, deletados, etc.
Bethesda, bugs, patch...




SALVEM OS SAVES :brbr:brbr:brbr
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
A Bethesda já lançou esse jogo polido demais pros padrões dela, ela não vai fazer mais nada. Tem que esperar os mods, apenas.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
Será que dá pra usar mods na versão do game pass? Pois pretendo jogar ela amanhã
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Depois do Mod de DLSS e de baixar o driver da Nvidia pro jogo, até que ta ok.
Com configuração do Hardware Unboxing, em 1440p e com 75% de escala, ta rodando acima de 60 em boa parte do tempo


To curtindo o jogo.
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
É galera, não deu pra minha 1660Ti hahahaha nem com as configurações no Low o jogo tá minimamente jogável. Eu não sou o chatão do FPS, não sou o chatão dos gráficos pica das galáxias, mas sério, tá injogável. Travamentos o tempo todo, fala dessincronizada. Jogar no controle então? Santa pixirica, impossível.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
É galera, não deu pra minha 1660Ti hahahaha nem com as configurações no Low o jogo tá minimamente jogável. Eu não sou o chatão do FPS, não sou o chatão dos gráficos pica das galáxias, mas sério, tá injogável. Travamentos o tempo todo, fala dessincronizada. Jogar no controle então? Santa pixirica, impossível.

Espera uns meses aí pra eles tentarem.dar uma otimizada. Mas infelizmente sua placa nesse jogo só vai rodar em 720p com.escala de resolução no atual momento.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Espera uns meses aí pra eles tentarem.dar uma otimizada. Mas infelizmente sua placa nesse jogo só vai rodar em 720p com.escala de resolução no atual momento.
1694003430170.png

De bobeira fui olhar o preço de uma 4060 Ti aqui no PY, tá super pagável, esses Gs. 3.965.000 dão mais ou menos uns R$ 2.700, e como tenho conta aqui posso parcelar. Agora o dedo coçou pra um upgrade hein. Será que arrisco? hahaha
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Dá pra usar mods na versão Gamepass? A bagaça é cheia de frescura, n deixa nem colocar atalho pelo Steam
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Visualizar anexo 343275

De bobeira fui olhar o preço de uma 4060 Ti aqui no PY, tá super pagável, esses Gs. 3.965.000 dão mais ou menos uns R$ 2.700, e como tenho conta aqui posso parcelar. Agora o dedo coçou pra um upgrade hein. Será que arrisco? hahaha

Já vi 4070 por 3800 aqui no Brasil. Acho q vale mais a pena no momentos claro q se vc não consegue mais 1k deve valer TB a pena migrar pra 4060ti.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Visualizar anexo 343275

De bobeira fui olhar o preço de uma 4060 Ti aqui no PY, tá super pagável, esses Gs. 3.965.000 dão mais ou menos uns R$ 2.700, e como tenho conta aqui posso parcelar. Agora o dedo coçou pra um upgrade hein. Será que arrisco? hahaha
Ideal é tentar logo a 4070. A 4060TI é uma placa desenvolvida para rodar 1080p@DLSS@Alto. Já a 70 é 1440p@DLSS@Alto. Ou seja, ela tem mais memória pra suportar maiores resoluções.

Será que dá pra usar mods na versão do game pass? Pois pretendo jogar ela amanhã
Cara, não pesquisei, mas acho mto pouco provável no momento. Pois os arquivos ficam dentro de um container e o acesso é bem restrito. Mas é possível que alguém mude isso, dado o fato que os jogos da Bethesda são heavily modded.
 
Ultima Edição:

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Ideal é tentar logo a 4070. A 4060TI é uma placa desenvolvida para rodar 1080p@DLSS@Alto. Já a 70 é 1440p@DLSS@Alto. Ou seja, ela tem mais memória pra suportar maiores resoluções.


Cara, não pesquisei, mas acho mto pouco provável no momento. Pois os arquivos ficam dentro de um container e o acesso é bem restrito. Mas é possível que alguém mude isso, dado o fato que os jogos da Bethesda são heavily modded.
Dá pra usar o reshade na versão gamepass. Não sei se vcs tão falando de MOD mais complexos, mas a versão do gamepass tem os mesmos arquivos da steam.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Visualizar anexo 343275

De bobeira fui olhar o preço de uma 4060 Ti aqui no PY, tá super pagável, esses Gs. 3.965.000 dão mais ou menos uns R$ 2.700, e como tenho conta aqui posso parcelar. Agora o dedo coçou pra um upgrade hein. Será que arrisco? hahaha

To indo pro paraguai semana que vem. Queria dar um up na minha 3070, mas essa gen deu uma boa broxada em desempenho.
Entretanto, os preços são mto bons. Ai a mão coça demais. O problema é pagar a vista.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
ryzen 7 5700x
rtx 3060ti

não conseguir 60 fps no alto em 1080p é sacanagem viu

Demais. Ai se vai olhar os gráficos naquela primeira cidade e não entende pq estar tão pesado. Alguns ambientes fechados são bem bonitos, mas nesses lugares o fps dobra.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Starfield 20-14.png
Starfield 20-14.jpg

Centro residencial nova atlantis. queda máxima pra 26 (tirando os stutters e desyncs aleatórios). achei bem aceitável, visto que meu processador não sobe clock e tô com 16GB de Ram em single channel.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Será que meu Ryzen 2700 + 1660 Super tanka o jogo no médio em FullHD?
Não tem taaaanta diferença de performance entre as qualidades.

Dá pra ter uma experiência console de 30FPS consideravelmente estáveis. Não vai passar muito disso, então é mais fácil travar e curtir no controle. Apesar que não dá pra usar controle, já que não tem nenhum tipo de assistência.

Seu PC é equivalente ao PC abaixo. Vai rodar igual. Até pq o gargalo é da placa de vídeo, não será da CPU.

 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Pessoal, tirando a questão da performance que já sabemos que é um coco, o jogo em si é bom??

Lembra um no mans sky? É divertido?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Pessoal, tirando a questão da performance que já sabemos que é um coco, o jogo em si é bom??

Lembra um no mans sky? É divertido?
Eu estou gostando muito.
É absurdamente grande, o gunplay é gostoso, os visuais são bem bonitos no geral, tem muita história emergente, as quests principais são incríveis...
É um Skyrim no espaço. Tem poucas semelhanças com No man Sky ou Elite Dangerous.
É um RPG da Bethesda (nas partes boas e ruins), não um simulador espacial.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Como vcs que estão jogando mais, estão achando as sidequests? são diversas? Digo não é tipo skyrim que tem sempre um urso numa caverna, dps tem uma aranha na caverna, dps tem ladrões na caverna kkkk.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Como vcs que estão jogando mais, estão achando as sidequests? são diversas? Digo não é tipo skyrim que tem sempre um urso numa caverna, dps tem uma aranha na caverna, dps tem ladrões na caverna kkkk.
Acho que o problema é deixar uma sidequest passar despercebida em algum que você visitou. Tem que ficar visitando cada canto conversando com as pessoas para achar alguma coisa e isso leva tempo. Tem umas side quest que ficam isolada em algum canto do mapa porém o que achei problemático é ir andando até lá.


Aproveitando alguém teve algum problema na side que você deve entrar em um simulador da Vanguard? Quando tento entrar no simulador, as travas da porta se mexem mas ela continua trancada.

 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403


mod frame gen e DLSS fazendo milagre. Claramente melhor nitidez e bom ganho de performance.

Chupa AMD, vai lá arrumar seu FSR 3 ao invés de bloquear o dos outros.

Agora vc imagina se fosse invertido. Nossa, a gritaria dos Peperaio, PC Facts, HU e afins seria bizarra. Povo nojento e que informa mal as pessoas.
 
Topo Fundo