O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Flop Spoken - Não confiem na Tanta!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
1690292304477.png

Confiaram demais na Tanta e deu Ruim, S-E removeu o denuvo e falou: Só queria trazer alegria pro meu povo! E morreu!
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
el-chavo-oops-caught-peeking-2o7sdfc6fky9qibs.gif
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
A remoção do denuvo oficialmente sempre é bem vinda, mas é um jogo que poucos jogadores tem interesse. Só tem 6 meses de lançamento e já está com 50% de desconto.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
bacana, eu tava querendo experimentar mas os reviews me mantiveram longe. de graça a coisa muda de figura!
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Pessoal exagera também.
O jogo é bem ok. Típico nota 7 que antigamente se alugava para passear um fim de semana.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
Toda vez que falam desse jogo me dá vontade de voltar pra ele, é muito divertido explorar Athia e explodir os inimigos.

Mas é melhor que poucos joguem mesmo, dá mais sensação de exclusividade.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Joguei umas horas ontem,a performance melhorou bastante, quando testei a demo,o jogo não ficava acima de 30fps nem no low, agora não consigo 60fps porque meu processador é fraco, mas consigo 30 cravadinho no high, usando controle tá dando pra jogar numa boa, sobre o jogo em si,o mundo aberto é fraquinho padrão Ubisoft,mas eu gostei do gameplay com as magias e o parkour mágico,eu curto esse tipo de jogo pra dar uma relaxada, só andar pela paisagem matando as coisas,a história é bem sessão da tarde, não é boa, mas não chega a me incomodar.
 
Topo Fundo