O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Layton's Mystery Journey (3DS)

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
350


Já está disponível o sétimo jogo da série Professor Layton, onde você controla uma nova protagonista, a filha do professor Layton, que está busca de seu pai desaparecido. Por enquanto só foi lançada a versão japonesa (não é multilinguagem) e o lançamento no ocidente está marcado apenas para Outubro. Porém o jogo também já foi lançado para Android e IOS, e nesses sistemas o jogo já está em inglês. Não consigo entender a estratégia da Nintendo e da Level-5 em atrasar o jogo no 3DS para o ocidente sendo que a versão para Android/IOS já está disponível e traduzida. Mas enfim, criei o tópico com o intuito de avisar quem gosta da série, estou jogando no Android e curtindo bastante até então.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Bom saber, tbm não entendo, afinal gera menor lucro pra eles, mas vou esperar o jogo pra 3ds mesmo... a série merece essa moral =)
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.729
Reações
8.949
Pontos
1.209
Vou pegar O vs PR primero

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Bom saber, tbm não entendo, afinal gera menor lucro pra eles, mas vou esperar o jogo pra 3ds mesmo... a série merece essa moral =)
A Level-5 tem feito algumas coisas incomuns nesses últimos anos...
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Vou pegar O vs PR primero

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Eu joguei e a jogabilidade é bem alternada entre as mecânicas de professor layton e phoenix wright, me diverti mas achei longo demais, já estava cansado perto do final.
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Estou jogando o Pandora’s Box! Me interessei por esse também!
Assim que der irei adquirir.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Gente como está esse jogo? Tá parecido com os últimos Laytons? Pior ou melhor?

Eu como sou um colecionador de Layton, eventualmente vou comprar, mas gostaria de umas impressões.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Gente como está esse jogo? Tá parecido com os últimos Laytons? Pior ou melhor?

Eu como sou um colecionador de Layton, eventualmente vou comprar, mas gostaria de umas impressões.
aguardo ansiosamente o update do Freeshop para poder baixar e jogar
 
Topo Fundo