O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O BRUXO

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Esse Nfo, vai dar mais treta q o crack

Sobre o valor dos jogos, o dinheiro é de cada um e a pessoa usa como quer.

"Ahhh mimimi, se não comprar abaixa o preço". Blz, então não compra. Mas não enche o saco de quem comprou.

iPhone não vale 10% do que cobra e tem quem parcela em 200x feliz. Não compro e nunca comprei, e nesse tempo não mudou nada. Deixou quem comprou quieto e pronto.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.964
Reações
2.866
Pontos
353
É uma estratégia válida, mas não serve pra todo mundo.

Eu fiz isso por um tempo na época do PS4, mas era um perrengue, como não moro em SP/RJ piorava tinha que ficar correndo atras de correio sendo que mal tenho tempo pra jogar,

sem falar que tirando os mega lançamentos, os games mais desconhecidos eu não pegava nem metade do preço.

GoW foi o único que consegui um bom retorno, mas foi porque rushei pois saiu no meu período de férias.
Acho q a pior parte de poder vender o disco é a ânsia de terminar logo um jogo pra poder vender no maior preço possível e a maioria faz isso. Aí acaba não aproveitando o jogo.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.846
Reações
6.898
Pontos
979
não precisa usar correios, o que mais tem é gente vendendo esses jogos na olx

mesmo você pagando 300 reais no lançamento e vendendo apenas por 200 reais ainda valeria a pena
Aqui onde eu moro, OLX so tem celular roubado :klol,

so conseguia vender pro pessoal de SP e Rio.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.846
Reações
6.898
Pontos
979
Acho q a pior parte de poder vender o disco é a ânsia de terminar logo um jogo pra poder vender no maior preço possível e a maioria faz isso. Aí acaba não aproveitando o jogo.
Meu sobrinho ta nessa com o PS5, se perguntar pra ele quais foram os ultimos 5 games que ele fechou não vai lembrar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
onde fica o save da empress? não vou jogar tudo de novo, MÁ NEM FUDENO!
 


Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Pq só agora tão debatendo preços? Elden Ring veio a 249 há 1 ano e ninguem reclamou.

Nesse caso ai ainda tem argumento: O jogo é bom e tem fator de replay.

Mesmo assim é um absurdo do c***lh0 pagar 250 pila numa licença de jogo, que a qualquer momento a b*sta da Steam & cia tem jurisdição pra tirar da sua conta e já era.

Mas é aquela, se estão cobrando é pq tem gente pagando ¯\_(ツ)_/¯
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
vimeo.com/user195238052/

Bruxaria total!!! essa parte aqui é o caos!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
Quero as linguas queimadas neste tópico.
Tavam até falando pau da bunda da moça, por que não existia, venham aqui, se mostrem. :obrigue
uai, fui eu que falei pau na bunda dela, que se eu n posso usar n existe. pq mencionaram que ela tinha feito sei lá o que em elden ring e n tinha soltado pro publico. se n soltou pro publico, n fez.
Se esse ai saiu, claramente n é o caso aqui.
Vou caçar o crack pra entrar nas dorgas aqui.
No mais, god save the queen é coisa do passado, agora é god save the empress.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.799
Reações
20.883
Pontos
1.344
Significa que só não quebram todos porque não quer

E outra, se ela quebra o Denuvo sozinha, isso mostra que outra pessoa com conhecimento avançado conseguiria também. Não é impossível! Nada é impossível, por mais q possa demorar a acontecer.

Foi um tapa na cara bem dado do denuvo e dessas empresas a largaram o foda se pra preços regionais em todos os lugares.

Pq se os lançamento de Pc AAA não passasse de 200. E fosse assim na Argentina e Turquia. Ninguém ia migrar de país, e ia vender mais q por 300/350 e falar foda se. Compra quem quer? Essas empresas são ridículas! Indie agora saindo por 200 pau.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.500
Reações
50.522
Pontos
1.504
A parada é mais o preço do BR né? Essa paridade com dólar não condiz com nossa realidade. Se vc for observar o valor em dólar, tá super de boa. É uma pequena fração do salário médio dos países desenvolvidos. Já 250/300 reais é uma fração significativa do salário médio brasileiro.

Eu mesmo praticamente não sabia o que é pirataria desde que consegui meu primeiro emprego após uns anos de estágio. Isso lá na primeira década do século. Só um jogo aqui e outro ali sendo pirateado. Aqueles que queria muito, caia dentro mesmo com pirata já lançado. Afinal eram 70, 80, 100, 150 reais no máximo. Mesmo com paridade era de boa até.

Dai veio a alta do dólar e já começou a ferrar. Voltei pra pirataria. Consegui sair por causa do compartilhamento de jogos. Não fosse isso estaria na pirataria ainda.

Eles precisam rever essa paridade, pois ela pressiona as pessoas a saírem da legalidade.
Exatamente o que penso, olhando nossa economia não dá pra pedir AAA por R$99 mais, porém R$249 é sacanagem, creio que 159~189 seriam preços justos, hoje ir num restaurante bom se paga +/- isso em uma refeição/rodízio, também entendo o lance da Argentina e outros países como sacanagem (eu faço isso), agora estão ignorando a economia local e igualando os preços para não rolar mais isso, mas será que estão perdendo tanto dinheiro? Eu comprei HL por 190 na Argentina, aqui acho que estava 220 antes do lançamento, eu poderia simplesmente não comprar, mas como achei o preço de lá justo, comprei, se fosse esse preço no BR compraria de boa também mas tem um tempo que os jogos de PC estão próximo dos 300.

Pra mim o maior "vilão" é não ter uma política de refund decente, 2 horas para um jogo como Hogwarts ou RDR2 é praticamente o tutorial/introdução do jogo enquanto jogos como Hollow Knight 2 horas é mais que o suficiente para saber se gostou ou não do jogo, comprar jogos da Epic e na Ubi para mim são péssimos por causa disso, eu tenho que morrer com o jogo por isso só pego promoções bem agressiva nessas lojas.

PC é hardware aberto e por mais que no papel eu tenha hardware de sobra sabemos que uma otimização cagada estraga a experiência, imagina tu comprar um jogo de R$ 249 sem direito a refund e que não roda bem no teu PC ? É um convite para se revoltar e piratear.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.818
Reações
26.543
Pontos
1.003
E outra, se ela quebra o Denuvo sozinha, isso mostra que outra pessoa com conhecimento avançado conseguiria também. Não é impossível! Nada é impossível, por mais q possa demorar a acontecer.

Foi um tapa na cara bem dado do denuvo e dessas empresas a largaram o foda se pra preços regionais em todos os lugares.

Pq se os lançamento de Pc AAA não passasse de 200. E fosse assim na Argentina e Turquia. Ninguém ia migrar de país, e ia vender mais q por 300/350 e falar foda se. Compra quem quer? Essas empresas são ridículas! Indie agora saindo por 200 pau.

O pior que ela prometeu que ia quebrar, não foi por acaso... ela sabe como fazer.

Podia ficar uma de quebrar só denuvo e quem não tem ficar sem quebrar....
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.534
Reações
33.073
Pontos
1.674
Agora é ver quem tem o original para comparar com o Ronaldo e ver se tem alguma diferença no desempenho, eu ia fazer isso mas put* preguiça.
Não vai ter diferença(não deveria ter), ela não esta removendo denuvo, apenas burlando.

Denuvo continua existindo mesmo na versão dela.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.500
Reações
50.522
Pontos
1.504
Não vai ter diferença(não deveria ter), ela não esta removendo denuvo, apenas burlando.

Denuvo continua existindo mesmo na versão dela.

Sim, mas fico curioso se o esquema que ela usou da uma aliviada ou até pesa mais na CPU.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
O fogo para fritar o torresmo tá bem ruim aqui. Desde de manhã até agora só fritou 20%.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.299
Reações
1.590
Pontos
614
Só lembrando aqui, pra trocar o idioma pra português vai na pasta Engine\Binaries\ThirdParty\Steamworks\Steamv154\Win64, abre o steam_api64.ini no bloco de notas e muda a língua pra portuguese
Só que altera a dublagem também, senti falta de ter opção de deixar em inglês e a legenda em pt-br
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.683
Reações
7.516
Pontos
1.309
Dá pra usar os arquivos desse com quem tem na Steam? Queria jogar sem denuvo mas continuar usando pela steam
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
torrent de jogo com "crack" no fórum assim não né lindo?
EDITADO
 
Foi editado por um moderador:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Performance parece bem ok nesse iniciozinho. Travei em 75FPS, Alto e DLSS em Qualidade e tá mantendo quase sempre esses frames. Sem stuttering/engasgos (que tem infernizado o PC recentemente). Apenas bem no início ainda.

Foi só falar... Chutei um vasinho no chão, viro e fica assim rsrs.. Uso de GPU vai ao talo e performance dropa pra absurdos menos de 30FPS. Depois de alguns segundos normaliza.

abO97e5.jpg


Vamos ver se foi só esse vaso amaldiçoado.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Performance parece bem ok nesse iniciozinho. Travei em 75FPS, Alto e DLSS em Qualidade e tá mantendo quase sempre esses frames. Sem stuttering/engasgos (que tem infernizado o PC recentemente). Apenas bem no início ainda.

Foi só falar... Chutei um vasinho no chão, viro e fica assim rsrs.. Uso de GPU vai ao talo e performance dropa pra absurdos menos de 30FPS. Depois de alguns segundos normaliza.

abO97e5.jpg


Vamos ver se foi só esse vaso amaldiçoado.

Esse começo é a parte mais leve do jogo inteiro.
 
Topo Fundo