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[OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

PC2

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Alguém que tenha ultrawide já tá jogando? É verdade que não tem suporte?

350 conto e nego ainda me faz um port porco que não suporta ultrawilde, quase não tem opções gráficas, ainda por cima, em plena era das máquinas. Me disseram que esses valores absurdos de jogos, microtransações e tudo o mais, eram pra ajudar a aumentar a qualidade dos games. Acho que fui ludibriado.
 

Falkner

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Alguém que tenha ultrawide já tá jogando? É verdade que não tem suporte?

350 conto e nego ainda me faz um port porco que não suporta ultrawilde, quase não tem opções gráficas, ainda por cima, em plena era das máquinas. Me disseram que esses valores absurdos de jogos, microtransações e tudo o mais, eram pra ajudar a aumentar a qualidade dos games. Acho que fui ludibriado.

japones nem sabe o que é ultrawide
 

Axor

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Caras vcs são uns arrombados, depois que comecei a frequentar essa pasta do PC eu montei um setup depois de anos afastados e n jogo mais pirata ( nem é falso moralismo ).
Mas esse aí vou ter que fritar na airfryer ....
Instalei um monte de loja aqui já... No começo ok né a gente nem liga, mas depois tnc.
Loja da epic,ea,rockstar,ubi e etc... TNC
Só deixo instalado agora a STEAM e o GOG .
O resto vai pra airfryer sem dó .
 


Tiolazo

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Vi que o arquivo é .iso, como eu instalo isso? as vzs que eu baixava era pela garota fit
 

Axor

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Alguém que tenha ultrawide já tá jogando? É verdade que não tem suporte?

350 conto e nego ainda me faz um port porco que não suporta ultrawilde, quase não tem opções gráficas, ainda por cima, em plena era das máquinas. Me disseram que esses valores absurdos de jogos, microtransações e tudo o mais, eram pra ajudar a aumentar a qualidade dos games. Acho que fui ludibriado.

Ai vc me fode...
Comprei um monitor ultrawide tem 1 semana .
 
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Ero_Seenin

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Ai vc me fode...
Comprei um monitor ultrawide tem 1 semana .

dou uma semana no máximo para aparecer mod

( isso se for verdade que não tem suporte )

pelo menos a Sony está fazendo a coisa certa e lançando os jogos dela com UW.
 

Megalith

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Versão dos amigos é quase 90GB da versão "original". Esperava que viesse menos.
 

wtsds

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O blz, só vem! Mesmo se tivesse na steam, por 350 jogo nenhum vale! Quero mais q a Square enfie no rabo esse preço desgraçado!
 

PC2

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japones nem sabe o que é ultrawide

Os jogos da Capcom quase todos tem. SEGA também, From também começou a suportar, e daqueles fulanos que fazem os Trials of Mana e derivados. Isso só os que lembrei de cabeça. Na real, faz tempo que não vejo um jogo sem suporte(que não seja jogo de luta).

Ai vc me fode...
Comprei um monitor ultrawide tem 1 semana .

Relaxa. Quase todo jogo acaba rodando em UW, por bem(oficialmente) ou por mal(com mods). Esse do FF7 até já tem uma gambiarra, mas o mod filé ainda não saiu. Deve sair em questão de dias.

Pra quem quiser testar fazer a gambiarra ultrawide por conta própria, aí vai:
-In \FFVIIRemakeIntergrade\End\Binaries\Win64 open "ff7remake_".exe with HxD.Aspect Ratio:- Search for replace 3B 8E E3 3F portions with the hex value for the desired screen aspect ratio
FOV :
-Search for 35 FA 0E 3C BC 74 and replace with 35 FA 38 3C BC 74 for a 21:9 aspect ratio, EF F4 38 3C BC 74 for a 32:9 aspect ratio, or EF D4 83 3C BC 74 for a 48:9 (3x 16:9) aspect ratio.
-Run Borderless Widescreen app (Borderless Gaming on Steam) with windowed mode ingame.

 

T.Chico

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Curioso para ver como vai rodar mal no meu 5600X+3060TI+32ram, FFXV achei lixão a performance.
 

trevz

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images
 

Pockett

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eu to com uma humilde gtx 750, axo que nem vai rodar kkkkkkk

me avisem quando sair na garota fit
 

filliper3204

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Qual lugar vcs acham essas coisas? Se.puder.mande.mp.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

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Achei bem aceitável o desempenho na GTX 970, rodei a maior parte do gameplay a 60 FPS, fechei o capitulo 1 e to no 2, o problema era as quedas absurdas de frames em certas partes sem nenhuma explicação, caia de 60 para 23 FPS! espero que mais pra frente o desempenho não fique zoado!
 

LucianoBraga

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Achei bem aceitável o desempenho na GTX 970, rodei a maior parte do gameplay a 60 FPS, fechei o capitulo 1 e to no 2, o problema era as quedas absurdas de frames em certas partes sem nenhuma explicação, caia de 60 para 23 FPS! espero que mais pra frente o desempenho não fique zoado!

Essa queda era quando o bicho pegava ou do nada, aparentemente de graça?
 

SagaOPC

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Essa queda era quando o bicho pegava ou do nada, aparentemente de graça?
do nada, no reator mako, tu olha pra um lugar e cai pra 25 FPS, aí tu olha pra outro lugar e volta pros 60 FPS, vai descendo o reator, vai olhando pro lugar que caia e o jogo tá rodando a 60 FPS

na luta com o boss do reator, tá lá 60 FPS cravado, do nada fica em 23 FPS, ai do nada de novo, volta pra 60 FPS!

Tô renderizando o video aqui que eu gravei e vou postar aqui amanhã (12,5GB de video, vai demorar uma vida pra upar e renderizar a 1080p pelo menos)
 

LucianoBraga

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do nada, no reator mako, tu olha pra um lugar e cai pra 25 FPS, aí tu olha pra outro lugar e volta pros 60 FPS, vai descendo o reator, vai olhando pro lugar que caia e o jogo tá rodando a 60 FPS

na luta com o boss do reator, tá lá 60 FPS cravado, do nada fica em 23 FPS, ai do nada de novo, volta pra 60 FPS!

Tô renderizando o video aqui que eu gravei e vou postar aqui amanhã (12,5GB de video, vai demorar uma vida pra upar e renderizar a 1080p pelo menos)

Como é que tá o uso da vRAM? Digo, a 970 tem aquele problema dos 3.5GB.
 

firmino_666

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Faltou a square levar a sério esse port, no XV tinha diversas opções gráficas, além do recém-lançado DLSS (q até hj não atualizaram pra versão 2+)...Esse tinha q ter no mínimo DLSS, preguiça demais
 

LucianoBraga

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Minha 2070 (max-q de notebook) chega nos 6 GB e pouco em 1080p/60fps com as 2 únicas opções disponíveis (piada) no alto

Chance grande do problema do saga ser esse. O problema não é nem tanto os 4GB, mas os 512MB lentos pra cacete daquele segmento de vRAM.
Pior que com essas "opções" do jogo, nem sei se teria muito como resolver.

Chegou a ter curiosidade pra ver se tem como dar uma fuçada no engine.ini do jogo?
 

T1mp4s

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Faltou a square levar a sério esse port, no XV tinha diversas opções gráficas, além do recém-lançado DLSS (q até hj não atualizaram pra versão 2+)...Esse tinha q ter no mínimo DLSS, preguiça demais
Talvez atualizem quando sair na steam.
 

firmino_666

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Chance grande do problema do saga ser esse. O problema não é nem tanto os 4GB, mas os 512MB lentos pra cacete daquele segmento de vRAM.
Pior que com essas "opções" do jogo, nem sei se teria muito como resolver.

Chegou a ter curiosidade pra ver se tem como dar uma fuçada no engine.ini do jogo?
É, ainda não vi...geralmente muda pra questão de pop-in q acontece, draw distance, distância de sombra e tals, vou ver nos outros jogos de unreal os settings usados...Como ainda não cheguei em midgar, cheguei até o trem, indo agora pra lá, mas devo jogar agora só amanhã, ae não vi se tem algum problema relacionado a isso, pq nessa parte inicial como é tudo mais fechado, tava de boa...

Tá vendo, se tivesse lançado na steam, estaria um fórum agora com vários tópicos úteis, guias e tals, mas não, EPIC é isso, nem um fórum pra tirar dúvidas existe.

Tô de olho tb no nexus mods qdo a página do jogo sair, até agora nada
 
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