O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.712
Pontos
1.374
Com resolução no alto? minha 570(4G) em algumas cutscenes e locais fica com queda de freme e voz distorcida

Sim 570 4gb com OC pra 1350mhz. Resolução alto, só sombras no baixo. Tem alguns stutters qdo carrega o jogo entre partes, ai da uma queda mesmo. Mas no geral fica a 60fps. Voz distorcida não notei.

Alias vc instalou o jogo no HD ou SSD? O meu ta no SSD, os loadings são mtu rapidos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.525
Reações
34.671
Pontos
1.354
Se tu puder manda MP? Pra mim tá quebrado o link.
Aqui:

Depending on FPS cap, the game utilizes dynamic resolution.

With this mod, it's no longer able to do so, regardless of FPS cap setting.

To install, first extract the download, go to your FF7 Remake install folder, then navigate to End\Content\Paks, and place the ~mods folder into the Paks folder.

Dynamic resolution is now disabled.

Edit: Mudei o nome do arquivo para não ter problema na minha conta do media, mas é o mesmo de antes.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.583
Reações
43.170
Pontos
1.453
Compensa não. Instalação demora pra c***lho, 6 horas em um quad-core.
Mais rápido baixar a iso full, montar e instalar.

sim concordo, mas gosto de baixar jogos dela pq são simples para instalar e geralmente já instale dlc e tudo junto, se bem que ta uma lerdeza para baixar menos de 500 kbps no momento, vai demorar dias se não aumentar
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.417
Reações
176.116
Pontos
2.234
sim concordo, mas gosto de baixar jogos dela pq são simples para instalar e geralmente já instale dlc e tudo junto, se bem que ta uma lerdeza para baixar menos de 500 kbps no momento, vai demorar dias se não aumentar

A iso da Codex tá mole pra instalar, é só escolher a pasta.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.986
Reações
24.756
Pontos
503
cara esse serrillhado no cabelo do cloud ta me incomodando pra caramba, alguém sabe como arrumar?
Exatamente, era o único mod q queria...em 4k fica de boa, mas em 1080p fica todo cagado o cabelo, em screens fica pior ainda se vc tirar uma.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.448
Pontos
1.074
alguém sabe onde fica o save desse jogo? querendo passar pra outro PC pra testar!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.795
Reações
20.878
Pontos
1.344
É impossivel por algum dead zone no controle nesse jogo não?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.795
Reações
20.878
Pontos
1.344
Por que? Curiosidade mesmo.

É pq to com uma leve folga pra esquerda no analógico. E no FF7 a camera fica estranha as vezes se movendo principalmente quando to correndo. Vou ver se é ela tremendo, sei la. Pq em todos os jogos é tão pouco o deadzone q nen pega.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.525
Reações
34.671
Pontos
1.354
É pq to com uma leve folga pra esquerda no analógico. E no FF7 a camera fica estranha as vezes se movendo principalmente quando to correndo. Vou ver se é ela tremendo, sei la. Pq em todos os jogos é tão pouco o deadzone q nen pega.
Aquele defeito que chamam de "drifting", já tive um controle do x360 que deu esse defeito após jogar ninja gaiden 2 e não estou zuando, o jogo parece que foi demais pro controle.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Bicho, eu tenho um Notebook com uma GTX 770m + 12GB Ram e tá rodando nos seus 30fps no full hd.

Achei que o jogo não ia nem abrir kkkk
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Alguém testou essa parada de async shaders? Notou alguma melhora?!

Percebi que depois que passei a rodar o game em DX11, os mesmo fica crashando direto (pelo menos umas 3X até estabilizar). Mais alguém com esse problema?!


Obs: Alguém poderia compartilhar esses arquivos por aqui? Não tenho conta no nexus mod, e como estou no cel dá uma preguiça! >D

Vlw!
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.088
Reações
4.507
Pontos
1.274
Galera alguem pode ajudar? Ja baixei a DLL, vi alguns videos no YT mas nada resolveu.

232021
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.184
Pontos
1.064
Aguardar chegar o SSD de 1TB pra instalar nele, quero jogar a DLC, já que a o main story já terminei no PS4, e platinar naquela bost4 de simulador no hard é tenso. Até meu filho terminou (sou fraco mesmo :kfeliz).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.795
Reações
20.878
Pontos
1.344
To meio me atrapalhando ainda nas batalhas. Acabei de vir do tales of arise q eu tinha comando total do meu personagem! E não trocava de personagem nas batalhas. Esse ainda ta me bugando, pq preciso usar mais de 1 personagem pra poder achar os pontos fracos dos inimigos. To jogando no normal modo clássico. No tales eu sentava o dedo, nesse se tem q ficar apertando A pra usar seus limites.

A memória de vídeo vai tudo mesmo né? Vi q estava usando 7.5gb da minha 3070 em 1440p. Quero ver como fica em 4k!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.494
Reações
50.509
Pontos
1.504
Eita preula..
Na sexta eu falei bem do port, estava jogando suave aqui na minha config e vi que falaram que é um port b*sta ?
Falaram também de resolução dinâmica, stutter e milagrosamente EU o cara que mais "sorte" com esses probleminhas no PC estou jogando sem nenhum problema.

Eu é que não mudo nenhum setting no jogo mais, 4K@60fps fixo praticamente, 0 stutter e se tem resolução dinâmica é praticamente imperceptível, em jogos como AC que também tem essa função você consegue ver a resolução mudando claramente na tela.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
To meio me atrapalhando ainda nas batalhas. Acabei de vir do tales of arise q eu tinha comando total do meu personagem! E não trocava de personagem nas batalhas. Esse ainda ta me bugando, pq preciso usar mais de 1 personagem pra poder achar os pontos fracos dos inimigos. To jogando no normal modo clássico. No tales eu sentava o dedo, nesse se tem q ficar apertando A pra usar seus limites.

A memória de vídeo vai tudo mesmo né? Vi q estava usando 7.5gb da minha 3070 em 1440p. Quero ver como fica em 4k!

Dá pra usar os golpes sem precisar apertar parar o tempo no A. Se tu segurar LB+A/B/X/Y ele dá os golpes em tempo real. Só as magias que precisa entrar no menu(pelo menos até onde sei).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.795
Reações
20.878
Pontos
1.344
Dá pra usar os golpes sem precisar apertar parar o tempo no A. Se tu segurar LB+A/B/X/Y ele dá os golpes em tempo real. Só as magias que precisa entrar no menu(pelo menos até onde sei).

Opa vlw pelas dicas! Vou usar depois pra ver se fica mais dinâmico! :kjoinha
 
  • Curtir
Reações: PC2
Topo Fundo