O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUTNews] The Elder Scrolls V Skyrim *0800 V3 Rip* NTSC/PAL

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
sim.
to usando o amuleto o tempo todo eu ate desfiz o meu grupo com a lidya pra pedir ela em casamento mas nao deu tbm ai eu tentei a janessa a RIA e otra muie que tem em jorrvask eu acho o nome mas tbm n deu
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
a1thiago;8800496 disse:
sim.
to usando o amuleto o tempo todo eu ate desfiz o meu grupo com a lidya pra pedir ela em casamento mas nao deu tbm ai eu tentei a janessa a RIA e otra muie que tem em jorrvask eu acho o nome mas tbm n deu

Estranho.. Normalmente é só usar o amuleto e conversar com alguém..
Nenhuma pessoa menciona o amuleto nas conversas?
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
nao
vc sabe mais ou menos qual o dialogo para pedir em casamento?
quando eu conversa com algum npc eu clico em todas as conversas e mesmo assim nao da nada
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
a1thiago;8800636 disse:
nao
vc sabe mais ou menos qual o dialogo para pedir em casamento?
quando eu conversa com algum npc eu clico em todas as conversas e mesmo assim nao da nada

A opção de casamento vai aparecer somente depois de conversar com o npc usando o amuleto de mara que vc compra do cara em riften. Se vc já conversou tudo que tinha pra conversar com o npc antes de tentar casar a opção vai ser a unica em branco (já que é nova). Quando vc faz essa conversa vai começar uma quest que é o casamento mesmo. Na quest vc vai precisar ir até i templo de mara em Riften no próximo dia de jogo (entre as 7 da manhã e 7 da noite no jogo) pra se casar. Depois disso é só conversar com quem casou pra decidir onde morar (na sua casa ou na da pessoa).

Sobre o outro post em que vc falou as pessoas que vc tentou se casar: Pra cada uma delas tem coisas diferentes que vc tem que fazer antes de aparecer a opção de casar. Mas não acho que esse seja seu problema, já que nem com a Lydia vc conseguiu se casar. Vc já comprou uma casa? Não é necessário pra poder se casar (pelo que sei), mas se nada der certo tente isso.

Realmente não entendi porque vc não está conseguindo, nunca vi esse erro antes..
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
entao eu ja conversei com todas que da para se casar usando o amuleto
ja conversei o a janessa lidya RIA ysolda e nada dele pedir em casamento nao tem nenhum conversa sobre casamento

to começando a achar que meu nord em B0I0LA
 

Setita_

Ser evoluído
Mensagens
196
Reações
8
Pontos
49
Eu sou um lazarento msm, só aparece cueca perguntando se estou interessado neles. q porra! vou dispensar o mago e pegar a canibal!
 


a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
alguem ai se lembra o nome do cara que vende o amuleto em riften?vou ir la comprar outro para ver se da certo
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
a1thiago;8801787 disse:
alguem ai se lembra o nome do cara que vende o amuleto em riften?vou ir la comprar outro para ver se da certo

Ele eh o padre dentro do templo de Mara em Riften. Se vc abrir o mapa local e procurar as portas vai achar. Converse com ele e pergunte sobre casamentos que ele te vende um amuleto. Se vc não tinha feito issoantes ta explicado por que não deu certo.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
vlw ranto fui la no maramall comprei outro amuleto e deu certo
eu acho que o antigo era falsificado kkkkk
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
a1thiago;8802472 disse:
vlw ranto fui la no maramall comprei outro amuleto e deu certo
eu acho que o antigo era falsificado kkkkk

lol acho que só funciona depois de conversar com ele mesmo. Ele que explica como funciona casamento e tal. Agora só aproveitar uma loja em casa e torta todo dia XD
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
me casei com a ysolda e acho q ela n tem loja mas torta tem
quando fui pra whiterun a lidya tava dentro da minha casa Oo aproveitei e chamei ela pro meu grupo denovo
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
galera, como conseguir aquela casa de graça, para guardar os itens ??

disseram q eh no inicio, no lado direito de um pensionado ....
mas estah pedindo uma chave no guarda-roupa :(

ainda estou na parte q tenho q entrar e roubar umas coisas dos magos lah ..
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Doctrine_Dark;8806629 disse:
galera, como conseguir aquela casa de graça, para guardar os itens ??

disseram q eh no inicio, no lado direito de um pensionado ....
mas estah pedindo uma chave no guarda-roupa :(

ainda estou na parte q tenho q entrar e roubar umas coisas dos magos lah ..

É só seguir a história principal que não tem erro. Vc já foi ver os Greybeards? Eles te dão uma missão e depois dela que essa base abre.
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
Ranto1;8807040 disse:
É só seguir a história principal que não tem erro. Vc já foi ver os Greybeards? Eles te dão uma missão e depois dela que essa base abre.

fui ver sim, estou numa missao logo depois dela, q eh para roubar as coisas lá do mago ...
sera q terminando isso abre a porta/guarda-roupa ??
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
a minha casa eyu comprei em whiterun depois que matar o primeiro dragao vc fala com o cara careca que fica do lado do rei e ele te oferece 1 casa por 5.000
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
ae rantos1 vou aproveitar que vc ta no topico e te perguntar aonde eu consigo deadra hearts? eu pegava la na sala do lider dos companions em whiterun mas depois que eu entrei no clan parou de aparecer
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
a1thiago;8807192 disse:
ae rantos1 vou aproveitar que vc ta no topico e te perguntar aonde eu consigo deadra hearts? eu pegava la na sala do lider dos companions em whiterun mas depois que eu entrei no clan parou de aparecer

Vc pode comprar de um cara no colégio dos magos (o nome dele é Enthir), só que ele vende bem caro. Se vc fizer as missões da Thieves Guild o preço fica melhor depois da parte que envolve ele. Outra opção é ter um speechcraft bem alto pra ter um desconto. De qualquer forma vai gastar uma boa grana se for comprar dele.
O único outro lugar que conheço é matando Daedra mesmo. O foda é que eles aparecem super pouco. Lembro de alguns na missão da Azura's Star e também no final daquela que envolve o museu de Dawnstar (vc vai receber uma carta de um mensageiro pedindo para ir até o museu).
Ouvi falar em outro método usando a Atronarch Forge (um negócio meio tenebroso que fica nos túneis na parte de baixo do colégio dos magos) combinando um Human Heart e uma Black Soul Gem, mas não testei. Pra chegar nesse lugar vc tem que seguir as missões dos magos.

Doctrine_Dark;8807077 disse:
fui ver sim, estou numa missao logo depois dela, q eh para roubar as coisas lá do mago ...
sera q terminando isso abre a porta/guarda-roupa ??

Sim, vc tem que pegar o Horn de alguma coisa né? Depois dessa abre o lugar.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
vc sabe de algum jeito para almentar o spech mais rapido?pq o meu ainda ta lvl 41
vou tentar conseguilo fazendo a missao do museu
e vc sabe de algum encantamento legal pra eu colocar na minha espada de deadra?nos meus antigos itens eu usava um que dava 5 dano de gelo mais eu acho que nao vale a pena colocar nessa espada
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
a1thiago;8807427 disse:
vc sabe de algum jeito para almentar o spech mais rapido?pq o meu ainda ta lvl 41
vou tentar conseguilo fazendo a missao do museu
e vc sabe de algum encantamento legal pra eu colocar na minha espada de deadra?nos meus antigos itens eu usava um que dava 5 dano de gelo mais eu acho que nao vale a pena colocar nessa espada

Gosto dos de Soul Trap porque não gosto de ficar usando o feitiço o tempo todo. Também gosto dos de fogo. Mas encantamentos variam por preferência mesmo. Não tem um que seja super melhor que os outros, apenas vários que são úteis em diferentes situações.
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
a1thiago;8807469 disse:
o soul trap serve pra que?

Sabe as Soul Gems que vc usa pra recarregar as armas encantadas e fazer novos encantamentos? Soul Trap é o feitiço que carrega essas gems pra vc poder usar. Quanto mais forte o inimigo maior a soul, e maior a gem que vc vai precisar pra capturar. O Soul Trap como feitiço funciona assim: Vc usa o feitiço em um inimigo e se ele morrer dentro de 1 minuto vc captura. Em encantamento o limite de tempo é menor, porque como vc vai estar usando a arma não vai precisar de 1 minuto. Tem vários tipos de gems de vários tamanhos diferentes, e elas só capturam souls de inimigos não-humanos. Tem também as Black Soul Gems que só capturam souls de inimigos humanos.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
vlw pela explicaçao mas so pode colocar um feitiço so na arma nè?
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
a1thiago;8807553 disse:
vlw pela explicaçao mas so pode colocar um feitiço so na arma nè?

Sim. Da pra colocar 2 encantamentos se vc tiver o perk de 100 enchanting. Mas pra pegar esse demora bastante.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.856
Reações
3.756
Pontos
699
Galera a ultima quest principal é aquela onde derroto o Alduin ou ainda o jogo segue?
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
w13dark;8819169 disse:
Galera a ultima quest principal é aquela onde derroto o Alduin ou ainda o jogo segue?

Depois dessa a historia principal acaba, mas vc pode seguir fazendo as milhares de outras quests que tem pelo jogo :D Em Elder Scrolls eh assim mesmo, a principal eh o de menos .
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.856
Reações
3.756
Pontos
699
Depois dessa a historia principal acaba, mas vc pode seguir fazendo as milhares de outras quests que tem pelo jogo :D Em Elder Scrolls eh assim mesmo, a principal eh o de menos .

hehe valeu Ranto, eu ja conclui "varias" quest estou com mais de 60 horas vou continuar mesmo assim.
 

iran9195

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Daew pessoal, gostaria de saber como se coloca mods do skyrim no xbox jtag, como textures, Lightsabers,entre outros.Não se tenho q converter eles,mas só sei q tem um jeito, só não sei qual é-.- . Se alguém saber ajuda aew.
vlws
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
iran9195;8823556 disse:
Daew pessoal, gostaria de saber como se coloca mods do skyrim no xbox jtag, como textures, Lightsabers,entre outros.Não se tenho q converter eles,mas só sei q tem um jeito, só não sei qual é-.- . Se alguém saber ajuda aew.
vlws

tem um tópico cheio de mod convertido em DLC na pasta de DLC JTAG do 360iso.
Tem instruções de onde colocar os arquivos e tudo.
Todos que testei funcionaram muito bem :D
 

juliano901

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
2
Pontos
24
poxa, sofri pra colocar meu destruction no 100 e talz, aí fui lá pra liberar as skills masters na faralda, e ela vem pra cima de mim me bater, sem eu ter feito nada KSOAKOSAKOSAOKSOAKOSKAOKSOAKSOKAKS
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Dando uma ressucitada de leve, mas é que meu xbox slim não tem nem um meês, fiz o desbloqueio e atualizei 2.0. O problema é que o meu quando vai pra load screen volte e meia trava. Isso acontece principalmente em WhiteRun, eu já testei várias midias e isos diferentes e o erro persiste, mais alguém teve problema com esse trava trava sem fim?
 
Topo Fundo