O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Overman está chegando!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619


1691124148302.png

Overman: filme de herói brasileiro ganha primeira imagem oficial​


Os filmes de super-herói estão em alta, mesmo com algumas pessoas achando o contrário, e agora teremos um longa protagonizado por um herói brasileiro. O personagem em questão é o Overman e é baseado nas tirinhas escritas por Laerte, o longa terá como protagonista o ator Caco Ciocler (Pantanal). Uma imagem do ator usando o uniforme foi divulgada. Confira:

A produção começou as filmagens no mês de julho e possui direção de Tomás Portella. Além de Caco, fazem parte do elenco: Karina Ramil; Otávio Muller; Victor Lamoglia e Raphael Logam. As tirinhas do herói começaram a ser publicadas por Laerte em 1998 no jornal Folha de S. Paulo e a artista o criou para ser uma sátira do mundo dos super-heróis, com humor e críticas sociais.

1691124512359.png

Na trama do filme, Overman está passando por dificuldades financeiras e é convidado pelo Governador para fazer parte de uma Secretária de Segurança Pública, ele então passa a trabalhar juntamente com outra heroína: a Mulher-Cachorro. Acontece que sua colega acaba conquistando o carinho do público, o que o deixa enciumado. Lutando contra o seu próprio ego e os crimes da cidade, o herói descobre alguns segredos do Governador.

Overman ainda não possui data de estreia.

E tomara que seja +18, porque daí...

1691124406405.png
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Achava as tiras do Overman bem engraçadas.

images


Essa imagem é oficial? Até tinha visto mas pensei que era algum cosplay...
 
Topo Fundo