O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pós Siege -> Avengers e Secret Avengers

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Como ja falaram faz muito tempo, depois do Siege vão reformular (denovo) os grupos de super herois da MARVEL.

Foi revelado que teremos os Avengers e os Secret Avengers.

Mais embaixo coloquei os novos Thurderbolts tambem.


IAmAnAvenger_Avengers_02.jpg
iamanavenger_3_new02.jpg
IAmAnAvenger_Avengers2_02.jpg
IAmAnAvenger_Avengers_4_02.jpg
IAmAnAvenger_Avengers_05_02.jpg
IAmAnAvenger_SecretAvengers_02.jpg
IAmAnAvenger_SecretAvengers_03_02.jpg
I_AM_A_SECRET_AVENGER_2_02.jpg






Thuderbolts:

TBOLTS144_02.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Thor ta parecendo um travesti, quero ver quais as utilidades dessa nova armadura do Stark, gostava mais qnd o gerador no peito dele tinha formato de diamante ou triangular.


Errr quanto a última imagem... quem é este pokemon?
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Eu gosto dos desenhos do Romita Jr. mas de vez enquando ele esculacha nos rostos!!

E esse vingador bem dotado do Over aí, não sei não, achei que fosse o Pantera, mas tá sem as garras, pela pose pode ser o aranha, mas aí não seria surpresa nenhuma!

Ps: Detesto o Homem de Ferro desenhado pelo Romita... no WWHulk tinha uns quadros que dava pena!
 


Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Faz parecer que Secret Avenger nao sera um novo grupo mas apenas os personagens q nao foram revelados ainda..

essa ultima silueta parece o... Magneto? a frase tem tudo a ver com o momento atual do personagem mas apesar de seus dois filhos ja tenham sido Avengers seria meio esquisito ver o Magneto tao afastado do nucleo dos X-Man..

E qual e a logica de ter o Buck como Capitão América? ja ressucitaram o antigo msmo..
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Faz parecer que Secret Avenger nao sera um novo grupo mas apenas os personagens q nao foram revelados ainda..

essa ultima silueta parece o... Magneto? a frase tem tudo a ver com o momento atual do personagem mas apesar de seus dois filhos ja tenham sido Avengers seria meio esquisito ver o Magneto tao afastado do nucleo dos X-Man..

E qual e a logica de ter o Buck como Capitão América? ja ressucitaram o antigo msmo..

O Buck se mostrou um capitão digno, os 2 devem continuar usando o uniforme, apesar de que o escudo deve ficar com o Buck (mas em momentos cruciais o Steve sempre vai pegar ele...).

Agora, eu realmento não entendo qual a moral de ter o Buck nos vingadores e não o Steve.




É o Treinador.

Ele parece mesmo estar usando o capuz do treinador, acho plausivel.


Apesar de que a frase não absolutamente nada haver com o personagem.

Poderia ser o cavaleiro da lua tambem.
 
Topo Fundo