O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pack ROMs Pacheadas com Cheats! NES, SNES, Mega Drive, Master System!

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Feliz Natal! E bom dia! Estou procurando na internet um Pack com jogos patcheados com cheats para eu botar em Everdrives . Preciso de NES, SNES, Mega Drive e Master System. Tem algum site que disponibiliza estes packs já prontos com várias ROMs já patcheadas com cheats?????
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
De Super Nintendo sei q o blog do @diegoshark tem uma penca.


pelo menos acho q o blog é dele, hue



Costumo baixar lá pra um amigo q só joga com cheats. :klol
Foi justamente o único site que eu achei rsrsrs. Estava querendo um de NES e Master System e Mega Drive, se fosse Pack com várias. É pra mim mesmo, tem uns jogos que não consigo finalizar, aí vou pegar estes dias de folga pra terminar, até pra ver como é que dá pra se fazer pra terminar certos jogos, sem ter que ficar vendo YouTube que é chato pra caramba.......
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Estou passando raiva no Batman return of jocker na fase do gelo e outros jogos muito apelões que não tenho mais paciência kkkk
 


Topo Fundo