O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pai de pet News] ‘Meu amor foi assassinado’: cão que ia para Mato Grosso vai para o Ceará após erro da Gol

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.228
Reações
35.955
Pontos
803
É foda , tenho dois cães , um de pequeno e um de grande porte , eu ficaria muito puto se acontecesse comigo , cães sao os unicos amigos veradeiros que temos , entendo sentimento do cara, acho que se nao fosse toda repercussao nacional , a gol estara cagando pro cara e pro cachorro , tamo no huezil , e aqui empresa comete crime e ta nem ai , agora nao adianta nada esse aue todo que a midia ta fazendo e nao mudar nada das regras de tranportes de animais em carga , tem que ter regularizacao e fiscalizacao disso em voos , nao é o primeiro e nem vai ser o ultimo caso


PS: Acho de uma v**dαgeм enrome o cara que tem um cao , gato , o que for , e vem com esse papos que tem um pet , muie ainda da pra aceitar , mas macho falando dou dono de pet , sou pai de pet, put* vergonha alheia da poha , nao e mais facil dizer que tem simplesmete um cao ou cachorro , precisa dessa baitolice de dizer que e dono de pet :kratinho
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.139
Reações
48.014
Pontos
803
É foda , tenho dois cães , um de pequeno e um de grande porte , eu ficaria muito puto se acontecesse comigo , cães sao os unicos amigos veradeiros que temos , entendo sentimento do cara, acho que se nao fosse toda repercussao nacional , a gol estara cagando pro cara e pro cachorro , tamo no huezil , e aqui empresa comete crime e ta nem ai , agora nao adianta nada esse aue todo que a midia ta fazendo e nao mudar nada das regras de tranportes de animais em carga , tem que ter regularizacao e fiscalizacao disso em voos , nao é o primeiro e nem vai ser o ultimo caso


PS: Acho de uma v**dαgeм enrome o cara que tem um cao , gato , o que for , e vem com esse papos que tem um pet , muie ainda da pra aceitar , mas macho falando dou dono de pet , sou pai de pet, put* vergonha alheia da poha , nao e mais facil dizer que tem simplesmete um cao ou cachorro , precisa dessa baitolice de dizer que e dono de pet :kratinho
tumblr_mpdpq3PmzC1s2pau9o1_500.gif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.788
Pontos
2.059
To com um misto de sensações, tipo, dó do animal, um pouco de exagero tb, mas na boa. A Gol tem de se ferrar tb. Ela cobra por isso. Eles n tem cuidado com nada e o pobre do animal ainda sim é um ser vivo sujeito a sofrimento.
Tem de tomar uma cacetada e mais. Acho que deveria ser obrigatório um esquema de monitoramento de câmeras desde o despacho do animal
 

Osvaldo1951

Novato
Mensagens
16
Reações
38
Pontos
13
Queria entender pq não posso levar meu cachorro ou gato comigo se eu pago uma passagem pra ele, mas uma mãe pode levar uma criança.

O cachorro vai obedecer, se for necessário vai ser dopado e vai no banco sem incomodar ninguém, a criança vai se cagando, gritando, chorando, incomodando todo mundo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
10.109
Pontos
503
Fosse vira-lata ainda faria amizade com a galera do local, cachorro "de marca" é tudo mole e pais de pet são tão malas quanto pais de crianças folgadas que merecem uma boa bicuda. Ainda sim animal é melhor que criança enchendo o saco. :kjoinha

No mais, bicho eu deixo com alguém da família de muita confiança porque depois acontece algo como desse dono e só vem trabalho e muito dor de cabeça desnecessária nas suas costas.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.770
Reações
13.841
Pontos
803
Queria entender pq não posso levar meu cachorro ou gato comigo se eu pago uma passagem pra ele, mas uma mãe pode levar uma criança.

O cachorro vai obedecer, se for necessário vai ser dopado e vai no banco sem incomodar ninguém, a criança vai se cagando, gritando, chorando, incomodando todo mundo.

q eu saiba eh limite de tamanho da caixa, gato pode levar sim, na poltrona ja q a caixa deles sempre eh pequena. Cachorro ja varia muito.
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Quem mais errou foram os funcionários responsáveis. Gente lixo da pior espécie. Que muitas desgraças façam parte da vida dos envolvidos
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.824
Pontos
1.279
Nesse video abaixo ele explica algumas regras sobre transportes de pets em voos e quem ama demais seu pet tem uma regra da aviação que ele cita que ja faria vc não querer nunca transportar seu pet no compartimento de carga:

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.017
Pontos
903
O futuro será sombrio. A apoteose dos animais de estimação beira ao absurdo. Ir em restaurantes, shopping e outros locais, para se deparar com um monte de cachorros por aí, sendo levados até em bolsas ou carrinhos de bebês, é forçar demais a barra. Chamar de filho, disso, daquilo, também força demais. Até em ação de divórcio eu já vi as partes ficarem discutindo a guarda e pensão do cachorro!

Eu sempre gostei muito de cachorros e gatos, tanto que minha última mascote, uma cachorra vira-lata, faleceu bem idosa, com 16 anos de idade, não faz muito tempo. Até hoje eu sinto saudades. Mas jamais vou entender esse nível de obsessão absurda, essa idolatria gigante que as pessoas tem com os animais. É doentio.

Freud e Jung explicam!

PS: se bem que no meu entender, é até compreensível. As pessoas ultimamente estão muito frias e individualistas, o egoísmo se tornou cada vez mais acentuado, aumentando ainda mais a desconfiança e falta de reciprocidade entre as pessoas. E ainda, cuidar e lidar com as pessoas é bem mais difícil e complexo que um animal. E soma-se à isso a carência que muitas pessoas sentem neste mundo cruel. É...acho que não precisamos nos aprofundar na psicanálise para entender esse fenômeno bizarro que vêm ganhando força nos últimos anos.
Exatamente isso. Eu gosto de cachorro e gato mas acho o cúmulo o pessoal levando esses animais para dentro de restaurante, shopping ou qualquer outro comércio fechado. Pior, levar o bicho na casa dos outros. Eles deixam sujeira, pelos e exalam um cheiro forte, seja cuidado ou não. Cadeirinha pra pet já é nível adulto babaca sem senso do ridículo, mas cada um com sua vida. Animal tem que ficar dentro do terreno e sair só pra passear na rua ou no parque, na minha opinião.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.017
Pontos
903
Empresa maldita, processinho vai vir gostoso. A nota oficial foi uma porra de uma piada ainda por cima.

Sempre nesse tipo de tópico aparece os caras que criticam alguém ter o cachorro como membro da família mas bate p*nh*ta pra hentai, raça chata da porra, sou mto mais cachorro do que vc's.
Bicho, que que o cu tem a ver com as calças? Pai de pet é bitolado, mesmo. E não, antes que pergunte, eu não assisto hentai.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.975
Reações
52.443
Pontos
1.564
Bicho, que que o cu tem a ver com as calças? Pai de pet é bitolado, mesmo. E não, antes que pergunte, eu não assisto hentai.

Cada um acha o que quiser sobre quem é ou não bitolado. É só sua opinião.

E o que eu falei ter a ver ou não, vai na mesma proporção de num tópico sobre o animal ter morrido por negligência da empresa, alguém postar julgamentozinhos bobos sobre o cara que perdeu o animal.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
651
Reações
1.964
Pontos
333
Cada um acha o que quiser sobre quem é ou não bitolado. É só sua opinião.

E o que eu falei ter a ver ou não, vai na mesma proporção de num tópico sobre o animal ter morrido por negligência da empresa, alguém postar julgamentozinhos bobos sobre o cara que perdeu o animal.
Gente de alma podre. Só digo isso.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.306
Reações
105.238
Pontos
1.299
Rich people problem e muito provavelmente despregaçado também, no mais quem chama cachorro de PET nem me quote, porque vai direto pra ignore.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.526
Pontos
1.503
É bem simples resolver isso. Basta tratar cachorro e gato como ser vivo doméstico ao invés de carga e cobrar o valor de uma ou duas passagens (no caso de fileira tripla) e exigir coisas como tapete higiênico e caixa de transporte e levá-los ao lado do dono.
Fica bom pra todo mundo. A companhia ganha mais, se livra de dor de cabeça (já que será o dono a cuidar do animal durante a viagem) e o dono fica tranquilo com o pet ali ao lado.

Esse caso foi um absurdo da incompetência da Gol.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Se fazem isso com um cachorro imagine transportar minha guitarra?!! Uma vez eu estava levando o Plinio, o cachorro da família, mas estava indo tocar e quiseram colocar minha guitarra no compartimento de carga. Rapidamente ameacei processar a cia aérea e me deixaram levar minha guitarra comigo e deixar o cão no compartimento.

Ele não chegou vivo, mas pelo menos minha guitarra estava inteira.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.017
Pontos
903
É bem simples resolver isso. Basta tratar cachorro e gato como ser vivo doméstico ao invés de carga e cobrar o valor de uma ou duas passagens (no caso de fileira tripla) e exigir coisas como tapete higiênico e caixa de transporte e levá-los ao lado do dono.
Fica bom pra todo mundo. A companhia ganha mais, se livra de dor de cabeça (já que será o dono a cuidar do animal durante a viagem) e o dono fica tranquilo com o pet ali ao lado.

Esse caso foi um absurdo da incompetência da Gol.
Imagina um avião cheio de pai de pet com cachorro e gato cagando, mijando, latindo ou chorando. Sem chance. Quem tem rinite ia morrer com o tanto de pelo no ar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.975
Reações
52.443
Pontos
1.564
É bem simples resolver isso. Basta tratar cachorro e gato como ser vivo doméstico ao invés de carga e cobrar o valor de uma ou duas passagens (no caso de fileira tripla) e exigir coisas como tapete higiênico e caixa de transporte e levá-los ao lado do dono.
Fica bom pra todo mundo. A companhia ganha mais, se livra de dor de cabeça (já que será o dono a cuidar do animal durante a viagem) e o dono fica tranquilo com o pet ali ao lado.

Esse caso foi um absurdo da incompetência da Gol.

Isso já é comum, não sei bem as regras mas já fui para SC e tinha cachorro e/ou gato no avião. Zero barulho ou incomodo, imagino que tomem algo.

Zero problemas e como conheço gente que, assim como eu, viaja direto de avião e já viajou com animais na cabine, zero problemas tb.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.526
Pontos
1.503
Imagina um avião cheio de pai de pet com cachorro e gato cagando, mijando, latindo ou chorando. Sem chance. Quem tem rinite ia morrer com o tanto de pelo no ar.

Simples: limita uma zona do avião e a quantidade por voo.

Sério, é muito fácil resolver esse tipo de problema.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.824
Pontos
1.279
É bem simples resolver isso. Basta tratar cachorro e gato como ser vivo doméstico ao invés de carga e cobrar o valor de uma ou duas passagens (no caso de fileira tripla) e exigir coisas como tapete higiênico e caixa de transporte e levá-los ao lado do dono.
Fica bom pra todo mundo. A companhia ganha mais, se livra de dor de cabeça (já que será o dono a cuidar do animal durante a viagem) e o dono fica tranquilo com o pet ali ao lado.

Esse caso foi um absurdo da incompetência da Gol.
No vídeo que citei acima o Lito fala exatamente isso, que tudo de ruim q acontece na aviação é investigado e melhorado para que não aconteça novamente e talvez com esse acontecimento pode ser q venha uma mudança tipo essa que citou.

Não sei se seria uma solução como vc citou mas talvez venha uma q não prejudique mais o transporte de animais. Ou acaba de vez.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.817
Reações
5.934
Pontos
353
Gosto muito de todo tipo de animal, mas vtnc com esse papo de ''filho'' e ''amor da minha vida''.
 
Topo Fundo