O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Palhaçada news] Boca tenta liberar Bombonera para semifinal contra o Flu

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Boca tenta liberar Bombonera para semifinal contra o Fluminense

Conmebol diz que clube argentino pode ser atendido se completar os trabalhos para dar segurança






Por causa de uma agressão ao bandeirinha na partida contra o Cruzeiro, o Boca Juniors foi punido pela Conmebol com a proibição de jogos na Bombonera nesta Libertadores. Mas, segundo o jornal "Olé", o clube argentino está correndo contra o tempo para atender às solicitações de segurança e conseguir liberar o estádio para a semifinal com o Fluminense, quarta-feira, em Buenos Aires.

A própria Conmebol diz que há chances de a Bombonera ser utilizada no jogo. Seguno Nestor Benitéz, portavoz da organização, o "Boca terá o campo liberado quando completar os trabalhos para dar segurança a jogadores e árbitros, especialmente nas arquibancadas, com a instalação de uma proteção para evitar novos fatos como o ocorrido".

O Boca não perde uma partida na Bombonera pela Libertadores desde 2003. Por isso, a diretoria tenta convencer a Conmebol a inspecionar o estádio novamente, nos próximos dias, para conseguir a liberação do campo.

Ao "Olé", o presidente Pedro Pompilio afirmou que o clube está fazendo uma tela de segurança ao redor do gramado para que objetos não sejam atirados nas pessoas que ficam no gramado perto das arquibancadas, como auxiliares, policiais e jogadores reservas.

- Fizemos um estudo visual para que isso não afete a visão do público - diz o dirigente.

Caso a Bombonera continue vetada, a partida entre Boca e Fluminense não deverá ser no estádio do Velez, que foi usado pelo time argentino contra o Atlas nas quartas-de-final. O campo escolhido deverá ser o do Racing.



[kong]
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Eu tava lendo isso na globo....até demorou....não adianta gente boca tem muita força na Conmebol.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Brasil não tem nenhuma influência na Conmebol. Os argentinos mandam e nós apenas obedecemos.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Errado ele não tá. A Conmebol aceitar já é outra história.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Apoio 100%, ta muito sem graça o BOCAO sem o La Bombonera... tem q liberar sim!!!
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Se os termos da proibição fossem "até que sejam cumpridas as normas de segurança" tudo bem, mas falaram que era pelo resto da Libertadores...
 


Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Não faria diferença alguma.

O Boca tem se classificado fora de casa mesmo...
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Alguém dúvida ?

Brasil na Conmebol não tem força nenhuma, até o Boca sozinho tem mais força que a m**** da CBF. México é mais poderoso que Teixeira e sua trupe de bandidos.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
O bandeirinha quase morre na Bombonera e a Conmebol ainda vai liberar o jogo lá? put* que pariu ¬¬


Nós reclamamos dos campeonatos nacionais, mas se for analisar, os organizados pela conmebol são bem piores...pode fazer o que quiser que não há punição de jeito algum.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Ah para cara, e se fosse com o time de vcs??? Vcs torceriam pra que a Conmebol abrisse as pernas!

Deixa os caras ueh, na bombonera ou nao, eles tao se classificando com autoridade!
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Tisito;3131409 disse:
Ah para cara, e se fosse com o time de vcs??? Vcs torceriam pra que a Conmebol abrisse as pernas!

Deixa os caras ueh, na bombonera ou nao, eles tao se classificando com autoridade!

Bah, então para que existe as regras ?

Se fosse com meu time eu iria ficar puto com o imbecil que acertou o bandeirinha. E se eu fosse o dirigente do meu clube eu iria seguir as regras e não às burlar.

E como disse, deixa os cara então, se eles são fodões, por que querem tanto a Bombonera ?
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Carecão;3131514 disse:
Bah, então para que existe as regras ?

Se fosse com meu time eu iria ficar puto com o imbecil que acertou o bandeirinha. E se eu fosse o dirigente do meu clube eu iria seguir as regras e não às burlar.

E como disse, deixa os cara então, se eles são fodões, por que querem tanto a Bombonera ?

Pra eles ganharem mais dinheiro com renda?:D
 

Aymore

Habitué da casa
Mensagens
363
Reações
1
Pontos
69
Jogo de ida da semifinal entre Flu e Boca não será no estádio La Bombonera

Confederação Sul-Americana confirma ao clube carioca que a punição ao time argentino vale até o fim do mês

O Fluminense recebeu da Confederação Sul-Americana de Futebol a confirmação de que o primeiro jogo do confronto entre o Tricolor e o Boca Juniors, válido pela semifinal da Taça Libertadores, não poderá ser realizado no estádio La Bombonera. Quem deu a notícia aos cariocas foi o secretário geral da entidade, Eduardo de Luca.

A punição aos argentinos vale até o fim deste mês. O Boca deve definir ainda nesta sexta-feira onde jogará contra o Fluminense. Mas, segundo a imprensa argentina, o jogo será na quarta-feira, dia 28, às 21h50m (de Brasília) no estádio do Racing. As informações são do site oficial do Tricolor
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Aymore;3131643 disse:
Jogo de ida da semifinal entre Flu e Boca não será no estádio La Bombonera

Confederação Sul-Americana confirma ao clube carioca que a punição ao time argentino vale até o fim do mês

O Fluminense recebeu da Confederação Sul-Americana de Futebol a confirmação de que o primeiro jogo do confronto entre o Tricolor e o Boca Juniors, válido pela semifinal da Taça Libertadores, não poderá ser realizado no estádio La Bombonera. Quem deu a notícia aos cariocas foi o secretário geral da entidade, Eduardo de Luca.

A punição aos argentinos vale até o fim deste mês. O Boca deve definir ainda nesta sexta-feira onde jogará contra o Fluminense. Mas, segundo a imprensa argentina, o jogo será na quarta-feira, dia 28, às 21h50m (de Brasília) no estádio do Racing. As informações são do site oficial do Tricolor

Justiça foi feita.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pra semi a Comenbol não libera.Agora para uma possível final, com o incentivo certo ($$$$) acho que a comenbol libera a bombonera pra eles....
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Carecão;3131514 disse:
Bah, então para que existe as regras ?

Se fosse com meu time eu iria ficar puto com o imbecil que acertou o bandeirinha. E se eu fosse o dirigente do meu clube eu iria seguir as regras e não às burlar.

E como disse, deixa os cara então, se eles são fodões, por que querem tanto a Bombonera ?

Pq la provavelmente se sentem melhores pra jogar, assim como qualquer outro clube prefere jogar em sua casa!

Ah ta bom, fala serio que tu nao queria que teu time tivesse a punição suspensa!! Sem demagogia cara!

Os caras ja provaram que não precisam da Bombonera pra se classificar, vide jogos contra cruzeiro e atlas, onde houveram 2 vitorias na casa do adversario!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Incrivel como o Boca consegue mandar na Comenbol e na AFA, volto a repetir....UEFA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Comenbol...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.946
Reações
41.042
Pontos
1.444
Tanto faz, o Boca vai ser campeão em qualquer estádio. Boca >>>>> all doa a quem doer.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Tisito;3132070 disse:
Pq la provavelmente se sentem melhores pra jogar, assim como qualquer outro clube prefere jogar em sua casa!

Ah ta bom, fala serio que tu nao queria que teu time tivesse a punição suspensa!! Sem demagogia cara!

Os caras ja provaram que não precisam da Bombonera pra se classificar, vide jogos contra cruzeiro e atlas, onde houveram 2 vitorias na casa do adversario!


Demagogia nada. Não julgue quem não conhece.

Vasco, da mesma forma que o Boca, não precisa só de São Januário, tem muito bem o Maracanã. E se fez m**** tem que pagar, regras são feitas para serem seguidas, não para se acharem um jeitinho.

Se fosse com meu time acharia ruim ? claro, mas não ficaria defendendo a diretoria a agir ardilosamente para tentar reverter a decisão. Dá mesma forma que acharia ruim se acontecesse com o Vasco, acharia também se liberassem o mando de campo para o adversário dele. Se quer que os outros não façam, não faça também.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Que seja onde for. Boca tem ganhado fora e quem quiser ser campeão da Libertadores tem que estar preparado pra tudo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
kenziner;3130827 disse:
Brasil não tem nenhuma influência na Conmebol. Os argentinos mandam e nós apenas obedecemos.

Flamengo tem muito força internacional, tanto é que a fifa só barro os jogos acima de uma certa altitude depois da choradeira do flamengo


[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo