O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.609
Reações
23.361
Pontos
803
PS: TLOUS 2 já lucrou mais que Uncharted 4 também

Em menos tempo
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
488
Pontos
248
Nem com números comprovados as pessoas se convencem. Esse fórum é engraçado, dá pra contar nos dedos quem assume que está errado por aqui, as pessoas preferem morrer abraçadas em ideias comprovadamente erradas do que ser humilde e reconhecer o erro. Falta humildade no fórum, não vai cair o dedo digitar que está errado e assumir.
Alguns membros sumiram depois da postagem sobre o leak de vendas digital ps5, Tipo o @O Rei Rubro
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
488
Pontos
248
A discussão nunca foi número e vendas nesse tópico.

Inclusive a maioria aqui diz em outros tópicos que cagam e andam pra isso.

O problema aqui é outro. Mas não vou falar pra não tomar T0.
Sim, no fim das contas sabemos o real motivo de não gostarem do TLOU 2 e porque querem tanto alegar que foi um flop
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.000
Pontos
1.479
500 mi ele faturou até Fevereiro de 2022, novos vazamentos da Insomniac dessa semana mostraram que TLOUS 2 vendeu mais 2.5 milhões de cópias digitais durante o ano de 2022, sem contar as físicas.

Se o ratio digital e a etiqueta tiverem se mantido, isso aí dá mais 100 milhões até 2023, ou seia, passou God of War 2018 em termos de lucro

Alguém abriria um tópico pra supor que GoW flopou?


Ambos custaram a mesma coisa para serem desenvolvidos

Calcularam que TLOUS 2 está com 18 milhões de cópias num tópico do IB

Se você voltar aí nas 3 últimas páginas, verá que eu havia previsto isso tudo e explicado com calma. Compararam com Uncharted 4 por exemplo, mas as 19 milhões de unidades de Uncha são de 6 anos, aguarde 2026, e meça os games, TLOUS 2 vai bater com força

Peraí. Você falou só de receita no começo, aí de repente fala "passou GoW em termos de lucro". Mas você só deu dados de receita. Pra saber o lucro tem que saber a receita E o custo.

Qual a fonte do custo de ambos (especificamente do TLOU2)? Até agora não vi ninguém falar.

No Uncharted aí novamente você falou só de receita. Basicamente ignorou meu primeiro post. A receita já tava dada. Precisa saber do resto.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.910
Reações
80.734
Pontos
1.839
Alguns membros sumiram depois da postagem sobre o leak de vendas digital ps5, Tipo o @O Rei Rubro

Sumi nada, você que tem problemas de atenção mesmo - e é uma pena que não seja o seu único problema.

Mas o fato de eu não te dar atenção em específico, significa claramente que eu desprezo a sua militância patética.

E tenha este como a última vez que eu perco o meu (caro) tempo te dando atenção. Porque você vive a querendo, mas eu sinto prazer absoluto em lhe negar.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
488
Pontos
248
Sumi nada, você que tem problemas de atenção mesmo - e é uma pena que não seja o seu único problema.

Mas o fato de eu não te dar atenção em específico, significa claramente que eu desprezo a sua militância patética.

E tenha este como a última vez que eu perco o meu (caro) tempo te dando atenção. Porque você vive a querendo, mas eu sinto prazer absoluto em lhe negar.
É só admitir que estava errado.

Quando o cara perde nos argumentos vem com essa de "Não vou lhe dá atenção".
Igual faz lá nos tópicos de política que apenas não responde mais em alguns tópicos rsrs.
 
Ultima Edição:


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.330
Reações
32.072
Pontos
903
Só quero saber quando esse jogo sai no PC.

Gameplay deve ser uma delicinha.

Tô meio que cagando pro enredo, mas na primeira zerada vou assistir as cenas de tesourinha. :ksafado
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.456
Reações
43.613
Pontos
1.384
Nem com números comprovados as pessoas se convencem. Esse fórum é engraçado, dá pra contar nos dedos quem assume que está errado por aqui, as pessoas preferem morrer abraçadas em ideias comprovadamente erradas do que ser humilde e reconhecer o erro. Falta humildade no fórum, não vai cair o dedo digitar que está errado e assumir.

É uma teoria da conspiração, exatamente isso. Tal qual a do 09/11 premeditado ou aquela outra do pouso na lua feito em Hollywood.

Tem um ótimo vídeo que explica esse tipo de comportamento em massa, ainda mais quando há características políticas envolvidas. O vídeo fala da teoria da conspiração (bem popular, diga-se) de que Paul Mccartney morreu em um acidente e foi supostamente substituído por um sósia.



O vídeo é bem interessante, indico que assistam na íntegra, mas é a partir do minuto 20 que é explicado o comportamento dessa galera do "mau negócio" deste tópico, de pessoas que passam a acreditar tanto em algo, que não importa o tanto de evidências provando o contrário, elas jamais serão dissuadidas de suas ferrenhas crenças.

"There's no real way of dissuade most of these mobs. They're never convinced by any tangible evidence, they just chose to believe in something on the fly, so if you disprove something they say, they'll just fall back on another claim, and that'll continue forever and ever and ever"

Enfim, o lado bom é que no caso dessa teoria do tópico é apenas sobre um joguinho de videogame, há casos bem mais complexos relacionados a esse tipo de comportamento, por exemplo os conspiracionistas que acreditam que os tiroteios em massa são na verdade encenados, com a finalidade de enrijecer as leis de aquisição de armas de fogo. Tais pessoas chegam ao ponto de xingar de mentirosos pais que perderam seus filhos e assediar sobreviventes, como se o trauma do evento terrorista já não tivesse sido o suficiente.



"This is a table. I've been saying for years that it's a table. If it turns out it's not a table, I'd look like a massive idiot, so it HAS to be a table"
 
Ultima Edição:
Topo Fundo