O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Partido Social Liberal e suas idéias para transformar o país

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Nada com social no nome deve ser confiado.



:kjoinha
Como se nome de partido service pra alguma coisa no huesil...
Afinal, Bolsonaro é progressista né?

Sinceramente? Gostei bastante... propaganda bem "pé no chão" principalmente ao nos compararmos com outros paises com condições semelhantes...
Por sinal, o esquema do FGTS deles, é similar ao usado pelo Chile
 
Ultima Edição:

Sacramento

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
78
Pontos
28
Vou assistir depois. Temos realmente algumas coisas boas no Chile... Vou dar uma assistida depois.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Tá aí, quem será candidato a presidente por esse partido? Tem praticamente meu voto se essas idéias forem implementadas
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Tá aí, quem será candidato a presidente por esse partido? Tem praticamente meu voto se essas idéias forem implementadas


só tem que ter cuidado, amigao. nós sabemos muito bem que o político dizer uma coisa nao quer dizer absolutamente nada, especialmente aqui no Brasil.
tem que ver esse partido ae, quem sao as pessoas que tao neles. Será que nao é um partido bancado por empreiteiras tipo OAS? Ou será que por algumas estrangeiras do setor do petróleo? Ou pode nao ser nada disso, mas pode ser composto por um monte de político salafrario que saiu na surdina de outros partidos que estavam perdendo credibilidade. Nao conheço nada de PSL, pode ser um partido até entao íntegro (muito duvidoso ter um partido íntegro no Brasil, deve ser uma lenda tipo Mula Sem-Cabeça), mas nao me surpreenderia se nao tivesse uns amiguinhos ex-DEM (partido mais corrupto do BR, só nao rouba mais que o PT porque nao é do governo) e ex-PSDB por lá.

Enfim, é aquilo, estamos DESESPERADOS por um partido novo que nos salve, entao as vezes nos deslumbramos com qualquer um que pareça diferente. Vamos manter os pés no chao e investigar
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
só tem que ter cuidado, amigao. nós sabemos muito bem que o político dizer uma coisa nao quer dizer absolutamente nada, especialmente aqui no Brasil.
tem que ver esse partido ae, quem sao as pessoas que tao neles. Será que nao é um partido bancado por empreiteiras tipo OAS? Ou será que por algumas estrangeiras do setor do petróleo? Ou pode nao ser nada disso, mas pode ser composto por um monte de político salafrario que saiu na surdina de outros partidos que estavam perdendo credibilidade. Nao conheço nada de PSL, pode ser um partido até entao íntegro (muito duvidoso ter um partido íntegro no Brasil, deve ser uma lenda tipo Mula Sem-Cabeça), mas nao me surpreenderia se nao tivesse uns amiguinhos ex-DEM (partido mais corrupto do BR, só nao rouba mais que o PT porque nao é do governo) e ex-PSDB por lá.

Enfim, é aquilo, estamos DESESPERADOS por um partido novo que nos salve, entao as vezes nos deslumbramos com qualquer um que pareça diferente. Vamos manter os pés no chao e investigar

Esse video é bem nos moldes que algumas pessoas criam pra jogar no youtube,bem intuitivo e tal,mas creio que politica não é tão simples
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
só tem que ter cuidado, amigao. nós sabemos muito bem que o político dizer uma coisa nao quer dizer absolutamente nada, especialmente aqui no Brasil.
tem que ver esse partido ae, quem sao as pessoas que tao neles. Será que nao é um partido bancado por empreiteiras tipo OAS? Ou será que por algumas estrangeiras do setor do petróleo? Ou pode nao ser nada disso, mas pode ser composto por um monte de político salafrario que saiu na surdina de outros partidos que estavam perdendo credibilidade. Nao conheço nada de PSL, pode ser um partido até entao íntegro (muito duvidoso ter um partido íntegro no Brasil, deve ser uma lenda tipo Mula Sem-Cabeça), mas nao me surpreenderia se nao tivesse uns amiguinhos ex-DEM (partido mais corrupto do BR, só nao rouba mais que o PT porque nao é do governo) e ex-PSDB por lá.

Enfim, é aquilo, estamos DESESPERADOS por um partido novo que nos salve, entao as vezes nos deslumbramos com qualquer um que pareça diferente. Vamos manter os pés no chao e investigar

Exatamente.

Nego vê que as idéias liberais estão em alta, e se usam do populismo pra angariar votos.Votar em gente assim é troca 6 por meia dúzia.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
cMT0v.gif
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.937
Reações
41.016
Pontos
1.444
Confesso que o nome social é assustador.

As ideias são boas, mas é muito pequeno e nunca ganhou nada...
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Se a esquerda tipo Psol, PT e etc mudasse pra ele já seria um tremendo avanço.

Pra mim eles estão sendo extremamente populistas defendendo livre mercado e igualdade da sociedade (leia-se privilégio das "minorias").

Pegaram um pouco disso e um pouco daquilo e vamos ver no que da.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
É um partido de esquerda?
Não, o fundador do MBL é um dos diretores dele.

O vídeo aí das propostas é muito bom e concordo basicamente com tudo, mas faltou o "social" e sobrou o "liberal". É um partido antigo já, fundado em 98, que sempre foi um anão. Agora parece estar tendo uma repaginada.

O tal social liberalismo seria uma ideologia que defende tanto liberdade quanto justiça social. Na minha opinião estes conceitos não são conflitantes como pregam os liberais e até me animei com as propostas, porém vi no site deles que a justiça social que defendem é voucher pra educação e charter school, o que sou extremamente contra.

Em todo caso, o presidente do partido é também cartola de futebol, saquem só a figura:
Presidente do Sport diz que pagou para ter atleta do clube na Seleção
Pagamento teria acontecido em 2001, quando o volante Leomar entrou na lista dos convocados, Émerson Leão nega declarações de Luciano Bivar
http://globoesporte.globo.com/pe/fu...agou-para-ter-atleta-do-clube-na-selecao.html
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Vi ontem na tv a propaganda e comentei com a minha namorada, que gostei das ideias apresentadas, mas foda que vc sabe q não é desse jeito que vai funcionar
 
Topo Fundo