O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Passado

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Mano, como putanheiro assíduo, vos lhe digo; "lavou ta novo". O importante que sua mina agora não está trepando com mais ninguém além de vc, e que a mesma esteja com a saúde em dia, sem DSTs.

Agora se vc vai ficar de mimimi, da ela pra mim que eu passo a rola nela com maior prazer do mundo. :kcool Novinha experiente, deve sugar todo o leitinho. :klove
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Uma chave que abre vários cadeados é uma chave mestra, um cadeado que abre com qualquer chave é um cadeado de m****.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Gente, q besteira... Vc queria q ela nunca tivesse feito nada? Acho q nem em convento vc acharia.
Mas começar c 13... Não reconheço esse mundo.

Sent from mTalk
 


Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Na sua idade isso realmente irá te deixar meio bolado... Ainda mais se você for do tipo que pensa em um relacionamento sério. Não que existam mulheres santas por aí, mas essa que você arrumou se superou, ela já recebeu muitos km de rola, difícil ela querer algo sério só com 1 homem hein...
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Agora vc aprendeu que esse tipo de pergunta nao se faz e isso vale para os 2 lados.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Pelo menos vc ficou sabendo por ela mesma, imagina se vc tá lá todo feliz com ela andando de mãos dadas e percebe uns olhares meio debochado nas pessoas, até q um dia vem um e te conta q a mina é a maior moto serra do pedaço, não pode ver um pau de pé...
Pense nisso
Vai transar cara, não perca a oportunidade...
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Meus parabéns.
Você acabou de descobrir uma lei da vida amorosa.
Mulheres têm muito mais oportunidade de encontros amorosos que homens.
Isso tudo quer dizer que todas as mulheres têm uma história como a da citada?
Não.
Isso quer dizer que a citada será necessariamente infiel a você?
Não.
Isso quer dizer que a citada mereça alcunhas vexatórias?
Não.
Até agora, você não mencionou nada preocupante de acordo com a moralidade contemporânea afora o fato de ela ter iniciado a vida sexual aos treze anos de idade.
Mas até isso merece detalhamento para a devida qualificação.
Foi com coleguinha da idade dela? Foram quantos?
Mas se eu fosse você, nem iria querer saber disso tão cedo.
Ficaria com o conhecimento aonde está e decidiria se quero continuar ou não quer seja por esse motivo, quer seja por outros.
Mas vou te dizendo.
Não é nada incomum que hoje em dia mulheres tenham uma vida amorosa imensamente mais movimentada que a dos homens principalmente as mulheres jovens e bonitas.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Dê pra vários também pra ficar balanceado.

Reforçando.
:lolwtf


Olha o lado positivo, ela provavelmente vai te da uma surra de xana e ainda vai te da o brioco mais fácil :kjoinha

E pelo amor de Deus não grila com isso.
Até aparece que se você tivesse mais oportunidades antes, não teria feito mesmo.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
"e nao quero terminar com ela"

Ah, então fica quieto aguentando os galhos, doido. :klingua
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.259
Reações
20.979
Pontos
1.739
Sempre multiplique pelo menos por 5 as quantidades informadas, elas sempre omitem.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Sério isso cara?? Mas não posso julgar, acho que todo mundo já passou por isso ai, com o amadurecimento você já começa a nem ligar.

Você quer uma santa? Pega uma virgem...

Vc gostou dela da forma que é, e ela é assim graças a seu passado, não julgue ninguém pelo seu passado, mas se isso incomoda tanto, melhor terminar mesmo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Ih hj em dia cara, esquece isso aí. Melhor continuar comendo que ficar na p*nh*ta.
Lembra da piada do Joãozinho e da Mariazinha:
Joãozinho - Olha aqui o que eu tenho e vc não tem.
Mariazinha - Minha mãe falou que com esse aqui que eu tenho eu consigo vários do que vc tem...
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Esse fórum tá me decepcionando.

PRECISAMOS DE FOTOS PARA AVALIARMOS O MATERIAL.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Normal, mulheres começam cedo.

Tira isso da cabeça e aproveite pra meter bastante. Provavelmente vai te liberar o brioquinho muitas vezes e te trará boas lembranças no futuro.
 

xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
novinha experiente, tu tens que avaliar as atitudes dela, se ela é "atirada" ou não..

mulher gosta de sexo, igual a homem as vezes...
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Se encucou larga a mão, viver em conflito é a pior coisa que existe.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Meus parabéns.
Você acabou de descobrir uma lei da vida amorosa.
Mulheres têm muito mais oportunidade de encontros amorosos que homens.
Isso tudo quer dizer que todas as mulheres têm uma história como a da citada?
Não.
Isso quer dizer que a citada será necessariamente infiel a você?
Não.
Isso quer dizer que a citada mereça alcunhas vexatórias?
Não.
Até agora, você não mencionou nada preocupante de acordo com a moralidade contemporânea afora o fato de ela ter iniciado a vida sexual aos treze anos de idade.
Mas até isso merece detalhamento para a devida qualificação.
Foi com coleguinha da idade dela? Foram quantos?
Mas se eu fosse você, nem iria querer saber disso tão cedo.
Ficaria com o conhecimento aonde está e decidiria se quero continuar ou não quer seja por esse motivo, quer seja por outros.
Mas vou te dizendo.
Não é nada incomum que hoje em dia mulheres tenham uma vida amorosa imensamente mais movimentada que a dos homens principalmente as mulheres jovens e bonitas.


Exatamente isso amiguinho.

Eu vou contar uma breve história da minha vida amorosa para dar de exemplo, minha primeira namoradinha, quando eu tinha meus 17 anos, era a menina mais puritana que existia. Era virgem antes de namorarmos e odiava bar, balada, enfim... Um ano e pouco depois de namoro descobri que ela tava me botando uma peruca de touro, com um maluco conhecido meu ainda por cima.
Anos depois conheci uma menina no pior lugar possível, numa balada. Fiquei com ela aquela noite e depois começamos a namorar, o pouco que eu soube do passado "amoroso" dela já me deixou de cabelo em pé. Tô com ela há 6 anos e nunca tivemos problemas de traição, ou desconfiança de algo parecido.

Claro que se você me perguntar, é óbvio que eu me sinto desconfortável se eu pensar nisso, mas vou fazer o quê? Acho que é um motivo muuuito pequeno pra se terminar um relacionamento, a não ser que tua mina fique de papinho com algum macho do passado... E outra, se isso realmente tiver martelando tua cabeça, boa sorte pra achar alguma mulher "pura" por aí, lembrando que tem muita mulher por aí que faz de tudo mas esconde bem, pelo menos você sabe que a sua já te contou e não teria porque omitir alguma coisa.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
A minha tem 32, perdeu a virgindade aos 20, há transou bastante, já fez anal, já me contou algumas histórias e sempre tem uma nova. É óbvio que isso pertuba um pouco porque você fica se comparando com os outros, se é melhor ou pior, tem vezes que eu penso que ela não gostou do sexo, mas é neurose minha. Ela já falou 200 vezes que não transa comigo sem vontade, e que não não sente vontade com a mesma frequência que eu. As mulheres tendem a perder a empolgação com o sexo com o passar dos anos, a sua, por ser nova, ainda tem muita lenha pra queimar. Isso que você sente é normal e com o tempo e confiança, fica até como aprendizado, porque ela vai te dizer o que é bom pra ela é o que é ruim, aqui o sexo está melhorando a cada vez, sempre tem algo que tentamos melhorar

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Exatamente isso amiguinho.

Eu vou contar uma breve história da minha vida amorosa para dar de exemplo, minha primeira namoradinha, quando eu tinha meus 17 anos, era a menina mais puritana que existia. Era virgem antes de namorarmos e odiava bar, balada, enfim... Um ano e pouco depois de namoro descobri que ela tava me botando uma peruca de touro, com um maluco conhecido meu ainda por cima.
Anos depois conheci uma menina no pior lugar possível, numa balada. Fiquei com ela aquela noite e depois começamos a namorar, o pouco que eu soube do passado "amoroso" dela já me deixou de cabelo em pé. Tô com ela há 6 anos e nunca tivemos problemas de traição, ou desconfiança de algo parecido.

Claro que se você me perguntar, é óbvio que eu me sinto desconfortável se eu pensar nisso, mas vou fazer o quê? Acho que é um motivo muuuito pequeno pra se terminar um relacionamento, a não ser que tua mina fique de papinho com algum macho do passado... E outra, se isso realmente tiver martelando tua cabeça, boa sorte pra achar alguma mulher "pura" por aí, lembrando que tem muita mulher por aí que faz de tudo mas esconde bem, pelo menos você sabe que a sua já te contou e não teria porque omitir alguma coisa.
É só você fazer em algumas coisas.
Lembre de alguma mulher pelo menos bonitinha e jovem de sua vizinhança.
Pensemos numa universitária de vinte e poucos anos.
Como é o dia-a-dia dela?
Ela acorda de manhã, toma banho, toma café da manhã e se arruma para ir para a faculdade.
Quando ela pega o elevador, encontra com um vizinho que nitidamente a corteja. Ela então sai e vai pegar um ônibus. Dentro do automóvel, encontra um colega de faculdade, mas de um curso diferente que o dela, que tem uma quedinha por ela. A moça então chega à sua sala aonde pelo menos três sujeitos se digladiam para se assentarem perto dela para poderem ter um pouco de sua atenção. Ela então vai almoçar no restaurante da faculdade e estudantes de outro curso começam a se interessar por ela. Durante a tarde, ela vai fazer academia. O instrutor e pelo menos quatro companheiros de malhação estão interessados. De volta para casa, ela dá uma mexidinha no face. Cinquenta e dois pedidos de amizade. Dois são de mulheres. Depois ela vai ao estágio. Mais uma penca. Era sexta feira. Ela agora está livre e vai para um bar. Chega a se entediar com a quantidade de propostas.
O lance é que mulheres geralmente tem um interesse sexual diferente dos homens.
Mas se uma mulher quiser, em uma semana ela pode ter mais parceiros que um homem médio pode em dez anos.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Rapaz, isso é o mal desse século na minha opinião. Acho desmoralizante. Só aceitáve pq vivemos numa época de m****.
Bom era na época em que o noivo podia acabar o relacionamento se a moça não fosse virgem.
Tá exagero rs. Mas não acho legal isso. E da última vez que fui perguntar isso a menina até chorou pq achou que eu tava julgando ela. Situação complicada pois a mulher sempre se culpa pelas merdas que faz.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Eu se tivesse sua idade nem namoraria, só curtiria.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Eu sai com uma menina que transou com muitas pessoas a mais do que eu, até mesmo com um amigo próximo e tal.

A unica razão de eu não ter ficado mais sério com ela foi por que ela apresentou outros problemas dela mesmo, com o passar do tempo tu aprende a relevar esse tipo de coisa.

Se tu sente que ela ta investida em ti e realmente gosta de você por quem você é tens que imaginar que de alguma forma tu é melhor que os outros caras. Agora se estiveres sentindo que ela é put@ e não te da toda essa moral a minha dica de amigo é: Pula fora desse barco.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Cara, é osso isso daí
Eu evito perguntar essas coisas, mas as gurias SEMPRE SOLTAM, n consigo entender
É perturbador esses lances.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Mas você já tem planos de casar com a guria?

Fala sério, se ficar pensando nisso provavelmente não vai ficar com quase ninguém hoje em dia.

Siga o conselho da nossa "querida" Marta Suplicy:

frase-relaxa-e-goza-porque-voce-esquece-todos-os-transtornos-depois-marta-suplicy-131020.jpg
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Mas ela fica regulando o cu com vc ?

Se ela regula o cu com vc, tenho uma péssima notícia.
 
Topo Fundo