O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Passado

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Ao menos não seja mais um trouxa a fazer filho com esse tipo de mulher.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Meio off topic, mas achei um pouco relacionado com o assunto. Aqui um "depoimento" de Facebook. Preste atenção, OP, que você futuramente pode estar na situação do "pai" em questão citado no texto:



Sim, os erros de português são legítimos. Depois olhe para sua "namoradinha" e lembre-se desse texto e pense como as chances de algo parecido acontecer com você, OP, SEREM REALMENTE GRANDES.

Reflita.
:klol:kcry:kkk
valeu a pena ter voltado ao topico para ver os novos comentários. muito triste isso aí de criar filhos alheios :kkk
9F189BA2175F933A106B31276F48E494
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sei lá, eu usaria camisinha SEMPRE com ela, vai que ela tem alguma DST.
 


Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Passado é foda. Eu sabendo de tudo isso não conseguiria ficar mais. Deu até o cu com 18 anos kkkkkkkkk, o bom é que você não precisa desenrolar pra nada. Já está tudo desmitificando e ela não vai fazer c* doce.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Vc vive com ela no passado, porra? Deixa de ser v**** e viva o PRESENTE com ela.

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Pior que de vez em quando volta esse assunto, Cara já vi isso até em outro fórum tb e essas mesmas histórias de restaurante e cozinha, cozinha de buteco e bla bla bla .

Infelizmente na maioria das vzs é aquilo que me disseram, Mulher trepa mais do que homem

E como disseram aí tb as vezes algumas soltam algumas merdas sobre ex tb histórias do passado etc, Aí é foda :kwow

Tu é novo ainda daqui a pouco esquece isso e até parte pra outra .

Lavou tá novo pra comer :viraolho Se encucar tu fica cheio de neura com mulher

Se até a gente já faz algumas merdas com mulher e não curte ficar falando imagina tu querer saber do passado

Até
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Vai comendo cara! Que ilusão achar que ela vai ser sua pra sempre! Vocês são novos e a chance de isso durar é a msm que os tetas da OS tem de passar algum conselho que preste!
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
pra mim uma coisa eh ter tido alguns namorados/namoricos e transado com os caras.

outra coisa é passar anos e anos dando pra um monte de cara por aí sem mal conhecer o cara, fazendo orgia/swing, dando em banheiro de balada, indo pra motel com cara que conheceu na mesma noite etc (pra mulher transar basta ela estar disposta a abrir as pernas)

eu que não ia querer me casar com uma mulher dessa, sabendo que cada cara que ela cumprimenta na rua provavelmente já passou a rola nela e é vc que tá lá pagando o pato, sustentando ela, resolvendo problemas dela, etc. Afinal casar é uma grande responsabilidade e vc tem grande chance de se ferrar perdendo metade do que vc tem, tendo que pagar pensão o resto da vida e etc.

Mas a vida é sua, cada um faz as suas escolhas. A mulher é livre pra escolher ficar dando pra um monte de caras por aí ou só pra namorados e não precisa justificar isso pra ninguém. O homem é livre pra aceitar compromisso com mulher que ficava dando pra todo mundo ou não e não precisa justificar isso pra ninguém. Claro que se vc falar isso pra uma mulher ela vai te chamar de machista, hipócrita e o c***lho a quatro, nas no fim, a escolha é de cada um, e se a mulher te vê como possível namorado/marido vai mentir sobre o passado (aqueles boquetes no carro depois da balada não contam, as vezes que ela tava bêbada não contam, quando o cara broxou no meio não conta, etc). Quem está toda hora com uma pessoa diferente mostra que tem dificuldades em ficar com uma pessoa só. Não que uma virgem nunca vá trair ou que uma baladeira dadeira seja certeza de traição, mas as chances de isso acontecer são bem diferentes.

Além disso vc é muito novo, bem provável que essa não vai ser sua última namorada. Se eu tivesse de novo essa idade não ia pensar em namoro sério por uns bons anos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
pra mim uma coisa eh ter tido alguns namorados/namoricos e transado com os caras.

outra coisa é passar anos e anos dando pra um monte de cara por aí sem mal conhecer o cara, fazendo orgia/swing, dando em banheiro de balada, indo pra motel com cara que conheceu na mesma noite etc (pra mulher transar basta ela estar disposta a abrir as pernas)

eu que não ia querer me casar com uma mulher dessa, sabendo que cada cara que ela cumprimenta na rua provavelmente já passou a rola nela e é vc que tá lá pagando o pato, sustentando ela, resolvendo problemas dela, etc. Afinal casar é uma grande responsabilidade e vc tem grande chance de se ferrar perdendo metade do que vc tem, tendo que pagar pensão o resto da vida e etc.

Mas a vida é sua, cada um faz as suas escolhas. A mulher é livre pra escolher ficar dando pra um monte de caras por aí ou só pra namorados e não precisa justificar isso pra ninguém. O homem é livre pra aceitar compromisso com mulher que ficava dando pra todo mundo ou não e não precisa justificar isso pra ninguém. Claro que se vc falar isso pra uma mulher ela vai te chamar de machista, hipócrita e o c***lho a quatro, nas no fim, a escolha é de cada um, e se a mulher te vê como possível namorado/marido vai mentir sobre o passado (aqueles boquetes no carro depois da balada não contam, as vezes que ela tava bêbada não contam, quando o cara broxou no meio não conta, etc). Quem está toda hora com uma pessoa diferente mostra que tem dificuldades em ficar com uma pessoa só. Não que uma virgem nunca vá trair ou que uma baladeira dadeira seja certeza de traição, mas as chances de isso acontecer são bem diferentes.

Além disso vc é muito novo, bem provável que essa não vai ser sua última namorada. Se eu tivesse de novo essa idade não ia pensar em namoro sério por uns bons anos.

Belo post.

Eu vejo que hoje a escolha para envolvimentos casuais é totalmente delas, agora pra casamento é toda dos caras. E tem uma boa parcela de homens acordando pra isso. Basta ver a quantidade absurda de mulheres que ficaram nessa vida até os 30 e depois vem com aquele papo de que "nao tem homem que preste".

Essas mulheres aí no fim das contas sabem que são marmita. Elas acabam casando com um cara muito ingênuo.. já vi umas duas assim casando com caras de igreja (não tenho preconceito, foi só um exemplo próximo).

Eu não vejo problema de ficar ou namorar um tempo com minas assim (até porque eu acho que todas estão nessa vibe), mas casar não dá.

O problema é que os homens dessa geração mais nova estão cada vez menos homens.. acabam indo na delas.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Belo post.

Eu vejo que hoje a escolha para envolvimentos casuais é totalmente delas, agora pra casamento é toda dos caras. E tem uma boa parcela de homens acordando pra isso. Basta ver a quantidade absurda de mulheres que ficaram nessa vida até os 30 e depois vem com aquele papo de que "nao tem homem que preste".

Essas mulheres aí no fim das contas sabem que são marmita. Elas acabam casando com um cara muito ingênuo.. já vi umas duas assim casando com caras de igreja (não tenho preconceito, foi só um exemplo próximo).

Eu não vejo problema de ficar ou namorar um tempo com minas assim (até porque eu acho que todas estão nessa vibe), mas casar não dá.

O problema é que os homens dessa geração mais nova estão cada vez menos homens.. acabam indo na delas.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Cara a moda é mulher acima de 30 entrar nessa onda.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
pra mim uma coisa eh ter tido alguns namorados/namoricos e transado com os caras.

outra coisa é passar anos e anos dando pra um monte de cara por aí sem mal conhecer o cara, fazendo orgia/swing, dando em banheiro de balada, indo pra motel com cara que conheceu na mesma noite etc (pra mulher transar basta ela estar disposta a abrir as pernas)

eu que não ia querer me casar com uma mulher dessa, sabendo que cada cara que ela cumprimenta na rua provavelmente já passou a rola nela e é vc que tá lá pagando o pato, sustentando ela, resolvendo problemas dela, etc. Afinal casar é uma grande responsabilidade e vc tem grande chance de se ferrar perdendo metade do que vc tem, tendo que pagar pensão o resto da vida e etc.

Mas a vida é sua, cada um faz as suas escolhas. A mulher é livre pra escolher ficar dando pra um monte de caras por aí ou só pra namorados e não precisa justificar isso pra ninguém. O homem é livre pra aceitar compromisso com mulher que ficava dando pra todo mundo ou não e não precisa justificar isso pra ninguém. Claro que se vc falar isso pra uma mulher ela vai te chamar de machista, hipócrita e o c***lho a quatro, nas no fim, a escolha é de cada um, e se a mulher te vê como possível namorado/marido vai mentir sobre o passado (aqueles boquetes no carro depois da balada não contam, as vezes que ela tava bêbada não contam, quando o cara broxou no meio não conta, etc). Quem está toda hora com uma pessoa diferente mostra que tem dificuldades em ficar com uma pessoa só. Não que uma virgem nunca vá trair ou que uma baladeira dadeira seja certeza de traição, mas as chances de isso acontecer são bem diferentes.

Além disso vc é muito novo, bem provável que essa não vai ser sua última namorada. Se eu tivesse de novo essa idade não ia pensar em namoro sério por uns bons anos.
dOJt6XZlQw8qQ.gif
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
nem adianta gastar teclado. cara novo só aprende fazendo m****. mais uns anos petrificando e a vida se torna simples.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
temos que trabalhar com números!! pra quantos foram???

Eu não ligaria pra isso, afinal já matou as curiosidades da vida e já manja das pootarias na cama, aproveite e seja feliz!
 

Matatias

Larva
Mensagens
11
Reações
19
Pontos
3
vc nao precisa aceitar isso, ainda mais se vc tiver certa relevancia de conduta moral na sua vida, passado de mulher geralmente nao se pergunta pra evitar exatamente isso, porém vc vai conviver com isso eternamente ou superar? se for conviver eternamente já termina e parte pra outra sem cometer o mesmo erro, se vc nao superar isso, uma hora irá jogar na cara dela, ai começar as discussões, brigas, etc. Pergunte-se se vale realmente a pena o relacionamento, vc nao precisa aceitar esse mundinho moderno onde todas bizarrices são aceitas pra ser "popularzinho", a vida é sua, vc faz suas escolhas.
cara, voce ate agora deu o melhor conselho! Vlw! O-Exterminador-do-Futuro.jpg
 

Matatias

Larva
Mensagens
11
Reações
19
Pontos
3
Esquece o passado, viva o presente e comece a construir um futuro.

Se for com ela, ótimo. Se for sem ela, não tem problema: você sempre vai achar uma outra menina que começou a se interessar por homens antes de te conhecer.

E no mais: Perdi a fé na OS; apesar deste ótimo conselho:

Só foram pedir fotos no post 55.
obrigado cara!
 

Matatias

Larva
Mensagens
11
Reações
19
Pontos
3
Pior que de vez em quando volta esse assunto, Cara já vi isso até em outro fórum tb e essas mesmas histórias de restaurante e cozinha, cozinha de buteco e bla bla bla .

Infelizmente na maioria das vzs é aquilo que me disseram, Mulher trepa mais do que homem

E como disseram aí tb as vezes algumas soltam algumas merdas sobre ex tb histórias do passado etc, Aí é foda :kwow

Tu é novo ainda daqui a pouco esquece isso e até parte pra outra .

Lavou tá novo pra comer :viraolho Se encucar tu fica cheio de neura com mulher

Se até a gente já faz algumas merdas com mulher e não curte ficar falando imagina tu querer saber do passado

Até
vlw cara!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.515
Pontos
1.354
pra mim uma coisa eh ter tido alguns namorados/namoricos e transado com os caras.

outra coisa é passar anos e anos dando pra um monte de cara por aí sem mal conhecer o cara, fazendo orgia/swing, dando em banheiro de balada, indo pra motel com cara que conheceu na mesma noite etc (pra mulher transar basta ela estar disposta a abrir as pernas)

eu que não ia querer me casar com uma mulher dessa, sabendo que cada cara que ela cumprimenta na rua provavelmente já passou a rola nela e é vc que tá lá pagando o pato, sustentando ela, resolvendo problemas dela, etc. Afinal casar é uma grande responsabilidade e vc tem grande chance de se ferrar perdendo metade do que vc tem, tendo que pagar pensão o resto da vida e etc.

Mas a vida é sua, cada um faz as suas escolhas. A mulher é livre pra escolher ficar dando pra um monte de caras por aí ou só pra namorados e não precisa justificar isso pra ninguém. O homem é livre pra aceitar compromisso com mulher que ficava dando pra todo mundo ou não e não precisa justificar isso pra ninguém. Claro que se vc falar isso pra uma mulher ela vai te chamar de machista, hipócrita e o c***lho a quatro, nas no fim, a escolha é de cada um, e se a mulher te vê como possível namorado/marido vai mentir sobre o passado (aqueles boquetes no carro depois da balada não contam, as vezes que ela tava bêbada não contam, quando o cara broxou no meio não conta, etc). Quem está toda hora com uma pessoa diferente mostra que tem dificuldades em ficar com uma pessoa só. Não que uma virgem nunca vá trair ou que uma baladeira dadeira seja certeza de traição, mas as chances de isso acontecer são bem diferentes.

Além disso vc é muito novo, bem provável que essa não vai ser sua última namorada. Se eu tivesse de novo essa idade não ia pensar em namoro sério por uns bons anos.
dOJt6XZlQw8qQ.gif


Bom post, put* m****
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Cara a moda é mulher acima de 30 entrar nessa onda.

As de 30 que estão nessa tendem a se fuder mais ainda. Porque elas não vão conseguir os caras que elas querem (em termos de beleza e grana).. eles vão sempre procurar mulheres mais novas.

Elas serão fodidas pelos caras que elas desprezavam no passado (sem beleza e sem grana). Deve ser um vazio fodido na cabeça delas, pois os caras com grana vão nas mais novas.

Enfim.. essa liberdade sexual que as mulheres conquistaram nas últimas decadas refletiram na queda dos casamentos. A longo prazo o reflexo disso é pior pra elas. O feminismo não conseguiu dobrar a maioria dos homens, e vários estão seguindo o caminho da MGTOW e elas vão se fuder cada vez mais.
 
D

Deleted member 219486

As de 30 que estão nessa tendem a se fuder mais ainda. Porque elas não vão conseguir os caras que elas querem (em termos de beleza e grana).. eles vão sempre procurar mulheres mais novas.

Elas serão fodidas pelos caras que elas desprezavam no passado (sem beleza e sem grana). Deve ser um vazio fodido na cabeça delas, pois os caras com grana vão nas mais novas.

Enfim.. essa liberdade sexual que as mulheres conquistaram nas últimas decadas refletiram na queda dos casamentos. A longo prazo o reflexo disso é pior pra elas. O feminismo não conseguiu dobrar a maioria dos homens, e vários estão seguindo o caminho da MGTOW e elas vão se fuder cada vez mais.

Deve ser um desgosto principalmente para os filhos, a mãe dando bola para cara mais novo em sites de relacionamentos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Deve ser um desgosto principalmente para os filhos, a mãe dando bola para cara mais novo em sites de relacionamentos.

Nem pensei nisso. Dependendo da idade dos filhos isso deve ser uma m****.

Uma vez eu conheci uma mina que morava sozinha desde nova.. trabalhava feita uma condenada e tal.. Ai uma vez perguntei porque ela saiu de casa cedo e ela disse :"porque minha mãe toda hora levava um monte de cara pra la".

Mas te digo.. nem precisa de app.. app só aumenta a oferta. E pior.. elas nem precisam ser bonitas :kkk
 
D

Deleted member 219486

Nem pensei nisso. Dependendo da idade dos filhos isso deve ser uma m****.

Uma vez eu conheci uma mina que morava sozinha desde nova.. trabalhava feita uma condenada e tal.. Ai uma vez perguntei porque ela saiu de casa cedo e ela disse :"porque minha mãe toda hora levava um monte de cara pra la".

Mas te digo.. nem precisa de app.. app só aumenta a oferta. E pior.. elas nem precisam ser bonitas :kkk

Fui ver qual era desses app e a maioria era tiazinha chegando junto. Dai como era fácil de encontrar no facebook via foto de filhos, coroa em festas com mulheres da mesma idade como se fosse adolescente, outro dia passou matéria na tv local de um barzinho, só dava coroa lá.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
As de 30 que estão nessa tendem a se fuder mais ainda. Porque elas não vão conseguir os caras que elas querem (em termos de beleza e grana).. eles vão sempre procurar mulheres mais novas.

Elas serão fodidas pelos caras que elas desprezavam no passado (sem beleza e sem grana). Deve ser um vazio fodido na cabeça delas, pois os caras com grana vão nas mais novas.

Enfim.. essa liberdade sexual que as mulheres conquistaram nas últimas decadas refletiram na queda dos casamentos. A longo prazo o reflexo disso é pior pra elas. O feminismo não conseguiu dobrar a maioria dos homens, e vários estão seguindo o caminho da MGTOW e elas vão se fuder cada vez mais.
Isso é bem verdade. Lembro que no meu trabalho tinha uma nos seus 30 e pouco. Ela até vinha na minha casa direto, mas eu só pensava na filha dela que já tinha seus 18. kkk
Cabou que eu não liguei pra ela, só quis amizade e ela ficou com um cara mais velho mas típico cachaceiro. kkk
 
Topo Fundo