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Dark Souls tem muito de Castlevania Symphony of Night.
1) Ambientação.
2) Formato de labirinto, exploração e chefe.
3) Esquiva.
4) Várias armas com manejos diferentes.
5) Alguns inimigos difíceis num primeiro momento, mas depois de estudar a animação deles é possível descobrir o seu ponto fraco para derrotá-los mais facilmente.
6) A mesma coisa é válida aos chefes.
7) Armadilhas no meio dos cenários para pegar os mais desatentos.
8) O jogo é feito de save points distantes um do outro em lugares específicos, como os bonfires.
9) Itens que facilitam o gameplay escondidos no cenário.
Discordo de você, já morri bastante jogando Castlevania (ainda mais os antigos), não tanto quanto na série Souls, mas morri.
Ao longo dos jogos existem vários inimigos mais apelões.
Se levar em conta os chefes então, é difícil matá-los na primeira tentativa sem antes saber os seus movimentos.
E ao morrer tem que voltar pro check point e fazer tudo de novo.
Já a influência de Zelda está na movimentação 3D do personagem, é muito parecida:
1) trava de mira.
2) a esquiva (no Zelda é um pulo quando está com a mira travada).
3) movimentação com a espada dependendo de como posiciona o direcional.
4) o rolar que no Zelda não tem função de esquiva mas sempre marcou a série 3D, pode ser que a ideia dos produtores do Demons Souls tenha vindo dai.
5) A forma como se usa o arco.
Essa movimentação do Dark Souls sempre existiu nos Zeldas 3D, mas sempre foi pouco aproveitada pelos inimigos serem fáceis de matar.
Com os Zeldas atuais o level design não lembra tanto, mas com o primeiro Zelda 8 bits é clara a influência.
Então eu fico feliz em ver que a série Souls tem trazido de volta elementos de duas séries que eu gosto tanto e espero que mais jogos inspirados em Dark Souls venham por ai.
A mágica dos jogos está nisso, poucos são os jogos completamente originais, a maioria deles tiveram influência de algum jogo (ou vários deles).
Na minha opinião a grande originalidade da série Souls está no multiplayer com o sistema de coop, invasões e dicas. Não lembro de nenhum jogo que tenha criado um sistema de PvE, coop e PvP tão unidos. Geralmente o PvE e o PvP são separados, mas o Dark Souls uniu.
Não.Esse game roda no vita 3.60 Molecular?
Acho que essa falta de contraste foi proposital, para dificultar um pouco mais.Acho que exageraram na falta de contraste do personagem com o cenário, aliás o game todo está sem contraste tudo se mistura. Também não gosto muito desses games se vão do início ao fim praticamente em um tom de cor iluminação... muito monótono.
Não tenho visto msg de outros players não.Para quem está jogando no vita: Já implementaram o sistemas de mensagens com as garrafinhas lá (deixar mensagens para outros jogadores)?
Tava qto esse jogo?Comprei na semana passada em promoção, que jogo senhores, o meu Vita está vomitando sal a foi doidado...
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Acho que 33 normal e 24 para Plus.Tava qto esse jogo?
Eu matei a Queen of Smiles e liberei o caminho para o Mad Alchemist e o Kraekan Cyclops, mas não consigo matar os dois de jeito nenhum.Eu comprei e to apanhando demaisss, pior que dark souls kkk
Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
Eu explorei bastante e terminei com 20h.Acabo de vencer o Third Lamb, foi meio chato mas passei esse safado... o jogo parece ser bem longo...
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Faz tempo que eu platinei mas não lembro de ser difícil não. Depois que fiz final pela primeira fez vi que ficou faltando poucos troféus e comecei uma nova run, mesmo pq um dos troféus era o de matar o boss do barco. O mapa eu achei tranquilo, depois de algumas horas vc memoriza os caminhos para cada região. Eu acho que é uma platina bem tranqüila.Como fizeram pra platinar? É muito mapa, dificil memorizar onde voltar pra fazer 100%.
Amigo, sobre a primeira dúvida eu não lembro pois faz muito tempo que finalizei o game e estou sem meu console com o save pra confirmar.Dando um up no tópico. Estava a jogar Death's Gambit e agora parti para Salt & Sanctuary.
Tou bem no começo com umas 5 horas de jogo e já perdi muito. Cheguei naquela área de uma floresta que tem um nego lá da religião da floresta/veneno ou algo assim. Reparei que a área anterior e essa têm altares de diferentes credos/religiões e ao que parece eu tenho que me converter para a religião da área para poder usar todas as opções do altar. É isso mesmo? Também achei um Crystal lá que permite eu mudar o credo e botar o meu, que no caso comecei com o Iron Will.
Outra dúvida. Achei a Kureimoia/Claymore mas fica um "X" vermelho nela. Isso é porque ela não pode ainda ser equipada e usada com todo potencial, certo? Estilo em Dark Souls? Então, quais os requisitos para usá-la?
Amigo, sobre a primeira dúvida eu não lembro pois faz muito tempo que finalizei o game e estou sem meu console com o save pra confirmar.
Agora sobre a dúvida da arma, pelo que eu me lembre, existem algumas armas que requerem que você desbloqueie ela na árvore de habilidades do game para usar, não sei se é o caso, mas é bom tu dar uma olhada na ramificação de armas de duas mãos, pois se for o caso a “licença” pra utilizar a arma estará por ali.
A navegação naquilo é um pesadelo mesmo, passei mais raiva naquilo do que nos desafios do jogo em si.Pois é, eu achei o slot para espadas de duas mãos na skill tree. O lance é que tava meio escondido e embaralhada. Aquele menu dos skills poderia ser mais fácil de visualizar. Aquele zoom não ajuda muito.
Agora outra coisa que tá me dando trabalho, além da dificuldade exagerada, é outra habilidade. Eu já ativei na skill tree a habilidade para usar magia de nível 1 mas não consigo equipá-las nos slots para uso de magia. E eu tenho duas magias de nível 1 aprendidas. Mas no menu de equipar as magias só aparecem as magias de níveis maiores. Será que é um bug?
A navegação naquilo é um pesadelo mesmo, passei mais raiva naquilo do que nos desafios do jogo em si.
Sobre a parada da magia, esse game é bem chato nesse negócio de licenças, talvez tu tenha esquecido alguma licença lá do início e por conta disso tá indisponível pra usar, também pode estar acontecendo isso pq tem umas magias que se não me engano requerem uma crença específica e ficam disponíveis só quando tu se converter para a crença específica.