O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peaky Blinders - Excelente série de Gangue (máfia) anos 20. Disponível na Netflix - 6ª temporada estreia em 2022 e filme será filmado em 2023

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.340
Reações
35.709
Pontos
1.053
Esses filme não foram pensados antecipadamente como esse daqui
Se a Netflix meter no cinema faz grana fácil com a bilheteria

mas esse não foi pensado antecipadamente, é um quebra galho por causa da pandemia, o plano era ter sete temporadas.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal desculpa se já comentaram antes, mas tem data pra chegar a sexta temporada no netflix?
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Sexta temp. foi mais pro apelo dramático ( parada na ação, denso, clima degradação o tempo todo)... E o episódio final foi excelente. Gancho aberto para um filme solo.

Percebi que a imprevista morte na vida real da atriz que interpretava a Poly deu uma abalada geral e tiveram que mudar o roteiro desta temporada. E o resultado no geral, fizeram muito bem.

Série perfeitamente executada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.069
Reações
39.641
Pontos
2.044
Não gostei dessa última temporada porque ficou um monte de arcos em aberto. vai ter sétima temporada ou vão explicar tudo no filme?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Não gostei dessa última temporada porque ficou um monte de arcos em aberto. vai ter sétima temporada ou vão explicar tudo no filme?
Pelo que foi anunciado, será um filme...

Pra não soltar muito spoiler...o arco aberto se resume aos que fecharam acordo com Shelby em uma reunião de madrugada.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.359
Pontos
353
Curti essa temporada. Não dá pra ser só tiro, porrada e bomba o tempo todo, uma hora a conta chega. O apelo emocional deu um clima mais sombrio, que tava precisando na série. Legal essa vibe de estar a beira da loucura, forçando o personagem ao limite.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.218
Reações
10.848
Pontos
1.094
Comecei a assistir, bem despretensiosamente e estou curtindo. Só vi até o segundo capítulo e está interessante sentir a tensão ao ver como as coisas estão escalando.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
12.344
Pontos
453
Comecei a assistir recente. Já conhecia, mas estava esperando terminar pra assistir.

Achei as 3 primeiras temporadas excelentes. A quarta, achei mediana e a quinta eu odiei. Agora estou a uma semana tentando decidir se assisto a última ou não. Pior que nem sabia que a atriz da Tia Polly morreu. Acabei de saber agora aqui no tópico. Acho que vou ficar só na quinta temporada mesmo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu curti a primeira, mas a segunda já achei bem m**** o lance de deixarem pra explicar tudo no fim de um jeito inverossímil. Que me lembro foi isso, mas quero dar uma segunda chance e começar de novo.
 
Topo Fundo