O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pendrives PS2 quais indicam?

Dipeka

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
83
Pontos
53
Comprem um pendrive original Multilaser 4gb, mas ficou muito lento no PS2. Ouvi dizer que outros pode funcionar mais rapidamente.
Mas aí tem o problema da pirataria, Comprei o da Multilaser pois é mais difícil achar pirata, mas ficou muito lento no USB.
E com o mini modem nem leu este pendrive.
Quais indicam?

*Nota: Pendrive formatado em exfat (funcionou, mas até mesmo no jogo fica lento)

Obrigado.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
a usb do ps2 é 1.1 e muito lento, causa lag e travamentos. Independente de marca.

se puder use cabo ethernet e o metodo ETH (SMB) assim vc roda os jogos via rede direto do seu pc pelo OPL server, assim que faco no meu.
 

Dipeka

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
83
Pontos
53
Obrigado pela dica.
Tenho um funcionando assim, mas estou montando um PS2 para presentear um amigo.
Mas este pendrive não reconheceu no mini modem. (no meu uso um HD no mini modem).
 

gantzz

Veterano
Mensagens
139
Reações
497
Pontos
148
Comprem um pendrive original Multilaser 4gb, mas ficou muito lento no PS2. Ouvi dizer que outros pode funcionar mais rapidamente.
Mas aí tem o problema da pirataria, Comprei o da Multilaser pois é mais difícil achar pirata, mas ficou muito lento no USB.
E com o mini modem nem leu este pendrive.
Quais indicam?

*Nota: Pendrive formatado em exfat (funcionou, mas até mesmo no jogo fica lento)

Obrigado.
Via usb fica lento algumas CG'S e loads, independentemente da marca.

""In game""" nunca tive problemas com lentidão via usb, mesmo em jogos que tem leitura constante como gta, test drive unlimited, etc.

Uso os pen drive da marca Sandisk 64gb e Kinsgton 32gb. Nunca tive problemas.
 
Ultima Edição:

Dipeka

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
83
Pontos
53
Valeu pessoal,
Então fica a dica pra quem for comprar:, este multilaser dá lentidão até in-game
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Sandisk desses CruzerBlade funciona bem. Tem pendrives que vão rodar perfeito diversos jogos, tem pendrives ruins mesmo. Já tentei com um Kingstom ruim que mal reconhecia de tão lerdo. Um Kingstom antigo que tenho de 4GB e esse SandDisk de 32GB vai de boa. Multilaser é loteria, não é marca que eu considere confiável em termos de qualidade.

shopping


* Tem diversos jogos que rodarão mesmo as CGs perfeitamente via pendrive nos OPL mais atuais. Vai depender do jogo.
 

BarbudimGamer

Veterano
Mensagens
223
Reações
538
Pontos
128
Sandisk desses CruzerBlade funciona bem. Tem pendrives que vão rodar perfeito diversos jogos, tem pendrives ruins mesmo. Já tentei com um Kingstom ruim que mal reconhecia de tão lerdo. Um Kingstom antigo que tenho de 4GB e esse SandDisk de 32GB vai de boa. Multilaser é loteria, não é marca que eu considere confiável em termos de qualidade.

shopping


* Tem diversos jogos que rodarão mesmo as CGs perfeitamente via pendrive nos OPL mais atuais. Vai depender do jogo.
Exato, sendo original pode ir com tudo em: San Disk Cruzar Blade 2.0 ou o novo 3.0, aquele mini TMB.

Sempre usei e uso esses. Vendi uns 70 na Shopee na pandemia, com jogos a escolha do cliente. Todos os 70 tinham avaliações positivas e a maioria com imagens.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Meu OPL comprei pronto num memorycard no ML
É fácil mudar se precisar atualizar, se for uma versão recente está de boa, tem performance melhor no geral além de compatibilidade melhor (Phantasy Star remake bugava nos antigos, está perfeito nos atuais por exemplo).
 

Dipeka

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
83
Pontos
53
Exato, sendo original pode ir com tudo em: San Disk Cruzar Blade 2.0 ou o novo 3.0, aquele mini TMB.
Valeu, vou pesquisar os preços e tentar achar original no ML, shopee não uso muito.
É fácil mudar se precisar atualizar, se for uma versão recente está de boa, tem performance melhor no geral além de compatibilidade melhor (Phantasy Star remake bugava nos antigos, está perfeito nos atuais por exemplo).
Vou verificar a versão que veio no meu.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.622
Pontos
293
Multilaser é loteria.

Na real a maioria esmagadora dos pen drives vendidos no Brasil são de baixa qualidade. Eu pegaria o mais barato, já que só vai botar os jogos e depois só usá-lo para leitura.

Agora se quiser algo top mesmo pegue um Micro SD da linha Purple da Western Digital e um adaptador para USB. Esse é muito usado por fotógrafos profissionais.
 
Topo Fundo