O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pequenas travas em alguns jogos, principalmente no Lord of the rings

remfs

Novato
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
11
Pessoal

tentei jogar o Lord of the rings, the battle, mas dava muita lag, aquelas paradas irritantes. Alguns jogos, estava reparando, de vez em quando, também dá,:

gears of war, halo 3,

mas são bem menores, quase inperceptivel

É assim mesmo...
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
sim,é assim mesmo,é o jogo carregando. Senhor dos Aneis é o que dá mais queda no framerate.
 

Kandinsky

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
dirt dá muita queda nos fps... quando tem muitos carros jogando poeira então, dá pra ver um lag bem perceptível, ou em algumas corridas com a camera dentro do carro...

outro jogo que dá bastante slowdown é o just in cause, quando vc pega o helicóptero e começa a voar... os fps vão lá pro chão
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Já tive ( e ainda tenho) problemas parecidos como meu Gears of War ( original). Mas o pessoal daqui do fórum disse que é normal. Embora eu não concorde muito. Também me disseram que algumas cópias do Gears saíram com problemas de fábrica, e a Microsoft tava fazendo a substituição. Se for mesmo verdade, acho que me ferrei, pq o meu sempre dá umas travadinhas nas cgs em alguns locais, principalmente no final do jogo, e já passou o período de troca. Outro defeito que acontece é algumas travadas no Ace Combat 6, mas esse é pirata, embora esteja gravado em midia de qualidade. Já meu Halo 3 ( orginal) roda perfeito.

t+
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
nossa, o lotr:bfme2 tem mtos, mtos slows, ja experimentei inclusive regravar e nada, é do jogo mesmo....e eu adoro rts, principalmente esses de fantasia....
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
unforastero;2957417 disse:
Já tive ( e ainda tenho) problemas parecidos como meu Gears of War ( original). Mas o pessoal daqui do fórum disse que é normal. Embora eu não concorde muito. Também me disseram que algumas cópias do Gears saíram com problemas de fábrica, e a Microsoft tava fazendo a substituição. Se for mesmo verdade, acho que me ferrei, pq o meu sempre dá umas travadinhas nas cgs em alguns locais, principalmente no final do jogo, e já passou o período de troca. Outro defeito que acontece é algumas travadas no Ace Combat 6, mas esse é pirata, embora esteja gravado em midia de qualidade. Já meu Halo 3 ( orginal) roda perfeito.

t+

cara, da uma olhada no fim do jogo gears of war no youtube e veja as mesmas travadas que acontecem em todos os xbox do planeta.
 


Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.921
Reações
1.383
Pontos
924
no condemned 2, não tem video de abertura/apresentação? tipo o cara já começo meio que num beco com um mendigo?

uso jack.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
carrasc0;2957861 disse:
cara, da uma olhada no fim do jogo gears of war no youtube e veja as mesmas travadas que acontecem em todos os xbox do planeta.

Tá já vi.

Mas pena que não é só nesta hora que o meu trava. Quando o Tenente Kim morre, também trava. Logo no começo, passando a primeira fase, na Cg quando o Marcus e o Dom estão no helicoptero também trava. E mais alguns pontos. Não tive sorte.
 

Tom Breno

Habitué da casa
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
57
Estranho, meu Gears of War nunca travou em parte alguma, nem mesmo nos CGs do final ai q falaram, e já fechei 4 vezes o jogo =P. 1 sozinho e 3 em multiplayer.
 
Topo Fundo