O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pergunta boba] Quem vai tomar conta desse topico...

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Bem, estou eu aqui navegando pelo forum enquanto não bate o sono e encontro um tópico otimo fixado na area Literatura & HQ sobre livros gratuitos. Acontece que o tópico foi criado pelo Pack Man, que como sabem, foi banido do forum... Minha dúvida é como vai ficar o tópico? Alguem vai se prontificar a tomar conta dele?

O topico é http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=130167

Abraços e paz
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Mas não precisa "tomar conta" é só um CTRL+C, CTRL+V dos livros disponíveis no site do governo: http://www.dominiopublico.gov.br/.
Só favoritar o site e entrar lá de vez-em-quando pra ver as novidades.

Att'
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.211
Pontos
1.254
Acho que o mais plausível é que se reúnam e decidam quem poderia mantê-lo periodicamente.

O que a moderação pode fazer: editar o post e apagar o tópico. Com a aprovação de outros moderadores, a criação de um nick em comum para um grupo de pessoas usarem só nessa seção para esse tópico em específico, ou para criarem tópicos mais elaborados e mantidos por um grupo comum.

Se acharem necessário, nós apagamos o tópico. Vocês copiem todo o conteúdo para o Wordpad ou algum editor de texto, nós apagamos o tópico, alguém reabre com o mesmo conteúdo e fixamo-lo novamente. Não esquecendo, claro, de dar os devidos créditos por respeito ao esforço do usuário (mesmo que ele esteja banido).

Reúnam um pessoal e decidam qual o meio que gostariam de tomar para manter o tópico. Podemos mesclar posts de um tópico para dentro de um outro. Isso também seria uma medida.

Decidam o que querem fazer e então voltem na moderação para apresentar a proposta definitiva. Vou deixar esse tópico em aberto para postarem opiniões sobre isso, mas vou movê-lo lá para a seção de Literatura & HQs.
 
Topo Fundo