O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pergunta Rápida sobre o Play Anywhere.

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Meu amigo, tem um ONE a versão que veio com o código do Gears 4.

Consigo pegar esta conta e jogar no PC o game?

Obrigado!
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Sim, mas só poderá jogar um de cada vez, quando um está online, se o outro entrar com a mesma conta, o anterior cai
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Sim, mas só poderá jogar um de cada vez, quando um está online, se o outro entrar com a mesma conta, o anterior cai

Ele precisa estar offline então pra mim jogar? Não rola por exemplo eu jogar Gears e ele usar o xbox de boa?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
HAHA Legal! caso alguém queira compartilhar games assim fico a disposição! kkk
 


Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
por isso se tiver cross-play entre pc e x, sempre compro na conta de meu irmão e uso ela como secundária no meu xone (quando tinha ou no caso no xone de meu amigo)
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Sim, mas só poderá jogar um de cada vez, quando um está online, se o outro entrar com a mesma conta, o anterior cai
nao sei se é só com o gears , mas no Forza Hrzon 3 eu jogo online com meu irmao o mesmo jogo ele no xbox e eu no pc em coop ainda ,ele com a conta dele e eu com a minha no pc e nao cai o jogo , no inicio achei que iria cair mas nao aconteceu.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
nao sei se é só com o gears , mas no Forza Hrzon 3 eu jogo online com meu irmao o mesmo jogo ele no xbox e eu no pc em coop ainda ,ele com a conta dele e eu com a minha no pc e nao cai o jogo , no inicio achei que iria cair mas nao aconteceu.
sim, pq na realidade, a conta dele só está como Home console, se fossem jogar ambos com a mesma conta, uma caía, assim como fazem é na boa
 
Topo Fundo