O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PES 2019 - Prévia.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Joguei a demo e a impressão e muito boa, a tática funciona bem, o time marca e se posiciona, jogar contra outra pessoa é otimo, o negativo é a máquina meio burra.

Compraria mas, no cone não tem os patch para uniformes e times.

Gostei muito da marcação no pes, só precisam diminuir a eficácia dos chutes
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Eu sou péssimo, mas baixei e me diverti. Perdi 3/3.
Só não compro game de futebol porque pra mim é quase coisa de outro mundo. Acho muito difícil, tem muito macete, posicionamento... tenho a impressão que o PES 19 deixou isso mais acessível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
O jogo parece um pouco mais cadenciado se comparado ao anterior.
Os quiques que a bola dá no gramado, durante um passe, dá um ar mais realista. A textura do gramado tbm tá legal.
Se o cara estiver meio desequilibrado, nem o passe e nem o chute sairão redondinhos.
Joguei umas 4 partidas online e em 3 eu venci por apenas 1x0 e na que perdi, foi por 1x0 também, e não foi por falta de tentativas. Não é todo chute que vai na direção certa do gol e isso eu achei bem convincente, mas preciso jogar mais pra ter a certeza que a proposta do jogo é essa mesma ou foi uma impressão equivocada, minha.
Ah, os lançamentos não vão sempre onde vc imagina que devessem ir, as vezes são mais abertos, outras vezes mais fechados, o que não torna a coisa tão previsível.
Joguei apenas uma partida contra o computador na dificuldade mais alta e achei um tanto quanto fácil. Imagino que irão arrumar isso, na versão final.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Achei a demo legal,melhor que PES18 com certeza.
Deram um bom upgrade no grafico,animações e fluidez.
Jogabilidade tá melhor,time mais coerente taticamente,e gostoso de jogar.
Dificultaram as jogadas aereas e tá bem mais dificil fazer gol de cabeça.
Chutes melhores e os atacantes são mais espertos,porem ainda tem bastante erro de passes infantis.
O problema ( pra mim) é que o game não evoluiu nos quesitos que eu mais esperava
que eram as intervenções constantes do Juiz em faltas simples,com X,isso
faz o game ficar parando muito.
Ainda tem aquela chatice da CPU ficar na frente de um jogador esperando um
lançamento e SEMPRE conseguir ganhar do seu marcador,outra coisa que aconteceu
varias vezes foi de um atacante vir correndo feito vaca doida e se adiantar ao seu zagueiro
qdo vc toca perto da sua grande area ai ele te peita ,rouba a bola e marca gol.
Tem menos tromba tromba,mas ainda tem.
CPU em niveis altos como Craque e estrela continua apelação nonsense com contrataques
Tiki-taka e lançamentos quase impossiveis de marcar.
A CPU te bate,da carrinho por traz e raramente é falta...vc encosta com x impedindo a CPU
de avançar e quase sempre é falta,alias,as faltas aleatorias constantes irritam demais,nao reparei
se ainda tem aquelas cotoveladas aleatorias automaticas que seus jogadores davam do nada no
adversario e que SEMPRE ocasiona cartao,isso é de doer.
Deveria haver uma opção pra vc escolher a forma como o juiz se comportara,indo de calmo,medio e rigido.
Por fim o que estraga MUITO a diversão é o fato da demo só permitir partidas de 5 min de duração,o que é ridiculo!!
Pq não deixar jogar partidas mais longas?? Isso influencia se a pessoa vai deixar de comprar p ficar spo na Demo??
Quem gosta do game vai comprar de qquer forma.
Eu vou deixar p comprar la pro fim do ano ou ano que vem qdo baixar consideravelmente o preço,ou
então torresmar e ficar só no offline mesmo,até pintar uma promo que valha a pena.
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Dei uma jogada no demo e me decepcionei com algumas coisas.
Parece que facilitou demais em relação ao 18, FIFAram pra c***lh0. Jogadores estão sem peso nenhum, parecem de elástico. Passes tão entrando fácil demais.
De positivo: Física do chute parece ter melhorado bastante, graficamente tá um primor. Achei bacana poder substituir durante o replay, mas no online vai servir pra porra nenhuma.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.064
Pontos
1.674
Rapaz eu tinha vários posts no tópico descendo o pau na franquia e sem perspectiva nenhuma.

E no fim baixei a demo e o bagulho tá legítimo.
Zagueiro não é mais burro e as respostas não são idiotas, você tendo ao menos alguma previsão do que vai fazer e posicionando consegue respostas rápidas.
Não fica com medo de tentar saídas de bolas mais arriscadas e nem tabelas rápidas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.990
Reações
39.512
Pontos
2.044
Eu gostei da demo. O jogo é mais do mesmo. Pra quem tem o 2018, não precisa gastar em comprar o 2019. Chamou a atenção a qualidade dos gráficos, finalmente PES chegou no nível do Fifa, no que se refere aos gráficos 'in game'. A torcida também tá bem legal. A minha maior surpresa, positiva, foi conseguir achar fácil gente pra jogar online. Joguei 4 partidas online. Tomei dois 5x0 do Liverpool (tá fortíssimo no jogo), jogando com o Milan. Ganhei do Flamengo com a Inter de Milão e empatei em 0x0 com o Barcelona, controlando Milan. Legal que não rolou lag, foi lisinho, nem caiu a conexão. E minha dificuldade em fazer gols é enorme. Sai várias vezes na cara do goleiro, chutava e o goleiro catava.
Uma coisa que não gostei, e isso parece que não muda nunca, é que quando o jogador erra o carrinho, ele quase some da tela de tão longe que vai, isso é bizarro e já vem lá de não sei quanto anos isso. Outra coisa, as enfiadas com triângulo continuam ultra mortais. Se avançar com o defensor e deixar espaço, fodeu, porque o atacante vai entrar livre na área pra marcar.
Notei que o jogo tem táticas bem definidas no que se refere aos times. O Milan, por exemplo, ao jogar contra o Liverpool, tomei a maioria dos gols porque as laterais são duas avenidas, aí precisa mexer na parte tática pra acabar com isso, senão é bola nas costas o tempo todo.
Enfim, o jogo tá legal e a Konami promete, novamente, todos os times do Brasileirão...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Joguei mais umas partidas contra o computador e mudei de opinião com relação a dificuldade. Não está fácil, não.
A cpu adivinha a maioria das suas ações e os defensores ganham quase todas na corrida, sem contar que os lançamentos (por baixo) estão pouco efetivos e sair no contra ataque já não é mais tão simples, prq o marcador vai sempre antever a ação do seu atacante.
Por enquanto encontrei mais "facilidade" jogando online do que offline.
 
Ultima Edição:

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
joguei mais um pouco hoje e o jogo tá muito legal. desde o PS2 não compro jogo de futebol. esse ano vou comprar. alguém indica pré-venda boa ou nem vale a pena, os preços são tudo igual?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Joguei a demo no PC.

Gostei demais, boa evolução perante ao 2018 (que já era bom), já não mais tão fácil acertar lançamentos e o jogo é mais brigado.

Se não fosse tão caro já pegaria na pré venda mesmo.

OBS: já tomei meu primeiro ragequit no online :lolwtf
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.422
Reações
50.351
Pontos
1.504
Jogarei.

Testarei FIFA 19 e PES 19 novamente como fiz ano passado.
Espero voltar para o PES.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.485
Reações
11.512
Pontos
503
Joguei duas partidas hoje mas ainda é pouco para analisar
Por curiosidade joguei o Fifa logo em seguida (versão 18) e fiquei espantado em como são diferentes kkkkk
Vou dar mais chances para essa demo para ver se me convenço a ir para o PES esse ano
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.485
Reações
11.512
Pontos
503
Consegui jogar mais pessoal
Chega de FIFA
Esse ano vou de PES
Depois de um tempo jogando e pegando a manha do jogo senti uma sensação boa de jogar o futebol virtual da Konami
Muito legal o carinho com os times brasileiros, joguei com o Flamengo e achei as faces muito legais
Pontos negativos são os goleiros, achei que levam gol de tudo quanto é jeito
 

LenoRJ

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
92
Pontos
454
Fã de PES aqui desde sempre.

Achei o 2019 muito mais truncado. O 1-2 não funciona como nos outros. tá tudo muito brigado.
Zagueiro bobear ali perto da área, perde a bola muito facilmente.

Vamos ver se o demo será igual ao jogo. Ano passado gostei demais do beta/demo e o jogo ficou um pouco diferente da versão final.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.680
Reações
3.627
Pontos
1.354
Demo melhorou a jogabilidade do 2018, defesa ta mais firme e os graficos deram um up

Ah, ate que enfim deram um tapa na rede do gol, que ta horrivel no 2018.

HDR tambem tem, algo que nao tinha no anterior. Ficou lindao aqui na OLED, mesmo no PS4 Fat normal.

Mas se eu comprar é mais pra frente pq o preço de lançamento é dureza, ainda mais pq tenho PES 2018 e Fifa 18.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.164
Reações
47.897
Pontos
2.009
Lendo o tópico a impressão que dá é que cada user tem seu PES favorito ao longo dos anos :klol

Se esse PES vier pro gamepass eu vou pegar.

Eu joguei o 2018 e gostei. Achei as táticas muito efetivas, o gegenpress e tight marking funcionam muito bem (ja cansei de ver o oponente se irritar) mas o jogo tem um defeito na resposta dos jogadores.. é lento e o jogador às vezes deixa o oponente dar o bote facilmente (já citaram aí no topico).

Nos passes acontece isso, mas pode ser minimizado se aumentar a assistência.. eu prefiro jogar no padrão e ter cuidado nas jogadas.

Eu acho que consegue divertir de uma forma geral.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Lendo o tópico a impressão que dá é que cada user tem seu PES favorito ao longo dos anos :klol

Se esse PES vier pro gamepass eu vou pegar.

Eu joguei o 2018 e gostei. Achei as táticas muito efetivas, o gegenpress e tight marking funcionam muito bem (ja cansei de ver o oponente se irritar) mas o jogo tem um defeito na resposta dos jogadores.. é lento e o jogador às vezes deixa o oponente dar o bote facilmente (já citaram aí no topico).

Nos passes acontece isso, mas pode ser minimizado se aumentar a assistência.. eu prefiro jogar no padrão e ter cuidado nas jogadas.

Eu acho que consegue divertir de uma forma geral.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que me incomoda no PES desde o 2017,é o fato da Konami ter matado o offline,
principalmente no single player vs CPU.
O jogo não flui devido ao excesso de faltas tolas com X,o juiz para excessivamente o jogo.
A CPU desce a porrada em vc e o juiz deixa rolar,dai a CPU tropeça no seu calcanhar e
é falta,as vezes o seu jogador da uma cotovelada automatica no adversario e vc toma cartão.
Erros de passe infantis,a CPU sempre ganha em jogadas aereas e se adianta ao seus zagueiros
e meio campo protegendo a bola dando giro no seu jogador e levando vantagem.
Isso irrita demais.
Jogar contra amigos e online é divertido,mas single player é passar raiva.
Nessa demo o que matou foi poder jogar partidas de 5 min apenas,isso foi ridiculo.
Pra mim essa gen foi a pior para o estilo futebol,nem PES nem FIFA acertaram a mão.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.164
Reações
47.897
Pontos
2.009
O que me incomoda no PES desde o 2017,é o fato da Konami ter matado o offline,
principalmente no single player vs CPU.
O jogo não flui devido ao excesso de faltas tolas com X,o juiz para excessivamente o jogo.
A CPU desce a porrada em vc e o juiz deixa rolar,dai a CPU tropeça no seu calcanhar e
é falta,as vezes o seu jogador da uma cotovelada automatica no adversario e vc toma cartão.
Erros de passe infantis,a CPU sempre ganha em jogadas aereas e se adianta ao seus zagueiros
e meio campo protegendo a bola dando giro no seu jogador e levando vantagem.
Isso irrita demais.
Jogar contra amigos e online é divertido,mas single player é passar raiva.
Nessa demo o que matou foi poder jogar partidas de 5 min apenas,isso foi ridiculo.
Pra mim essa gen foi a pior para o estilo futebol,nem PES nem FIFA acertaram a mão.

Eu joguei mais o online mesmo, mas eu tenho um bro que relata isso aí que tu diz.

Como eu tenho jogado bem pouco acabei não me incomodando tanto com isso.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Vocês também não tão achando correria demais esse pes? O 2018 parecia mais cadenciado.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.853
Reações
9.120
Pontos
753
Nao jogo PES com afinco desde o saudoso 2011 , naquela época participava de campeonatos em foruns , cheguei a ter mais de 1000 partidas rankeadas , enfim respirava futebol

Joguei o 2013 , 2015 e 2017 mas muito pouco , pois queria aproveitar os jogos single player

Nao tinha jogado nem a Demo do 2018 , então nao sei como era , acabei de experimentar o 2019 e pqp

Finalmente parece um jogo de futebol next gen , bem diferente do 2015 e 2017 que havia jogado no PS4

Fisica , passe , movimentação ,animação , até a ambientacao está animal .... e conseguiram arrumar um dos dos maiores defeitos do PES que sao os goleiros , Sidao espalmou uma bola num lindo chute de dentro da area que foi sensacional , mas o destaque foi pra animação da defesa , muito real

To pensado seriamente em pegar , eliminar o backlog até novembro na blackfriday e torcer pra aparecer por 99

Adeus single player, PES está de volta
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Vocês também não tão achando correria demais esse pes? O 2018 parecia mais cadenciado.

To achando ele menos correria que o anterior.
Só o fato dos lançamentos por baixo funcionarem bem menos, já inibe em boa parte a correria desenfreada dos atacantes, pelas pontas.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Coloquem na velocidade - 1, está simplesmente perfeito. Gostando muito do que estou vendo.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.051
Reações
448
Pontos
1.059
Alguem ja esta com o jogo? To jogando a versão de Xone e não esta conectando no servidor.....mesmo erro do 2018, mas a solução daquele caso (troca de DNS) não funcionou tambem.........alguma luz?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.990
Reações
39.512
Pontos
2.044
Alguem ja esta com o jogo? To jogando a versão de Xone e não esta conectando no servidor.....mesmo erro do 2018, mas a solução daquele caso (troca de DNS) não funcionou tambem.........alguma luz?
Pretendo comprar após sair o primeiro option file. Fala aí sobre o jogo. Os times brasileiros e argentinos estão completos, nomes reais? Passa as primeiras impressões.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.051
Reações
448
Pontos
1.059
Pretendo comprar após sair o primeiro option file. Fala aí sobre o jogo. Os times brasileiros e argentinos estão completos, nomes reais? Passa as primeiras impressões.
Como não consegui atualizar o jogo, ele esta com a versão "cru" mesmo.........joguei umas 5 partidas de Master League (é mais forte do que eu, sempre vou pra esse modo....hehehe), joguei com o Palmeiras e com escalação real, não escalação da ML......joguei contra Santos, Corinthians, Universidad de Chile e Chapecoense.....as escalações estão bem proximas do atualizado, com apenas alguns erros (como Keno ainda presente, por exemplo) e um jogador que eu percebi que nao deve ter cedido sua imagem (O goleiro Vanderlei do Santos)

Quanto ao jogo, graficamente esta lindo (estou jogando em 4K no Xone X).....movimentacao perfeita, achei o jogo muito mais divertido de se jogar......nao sou muito bom em fazer analises, mas gostei muito
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Depois de anos e anos, dei uma chance ao PES e comprei contem o 2019 e quer saber o que estou achando até agora?

Muito bom, estou gostando demais do game e digo logo que botou a porcaria do Fifa 17 e 18 no bolso( Fifa 18 foi o pior jogo de futebol que joguei, tão ruim ou igual ao PES 2014 ).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.990
Reações
39.512
Pontos
2.044
Diz aí. Não consigo ver agora.
No review da IGN, eles falaram que uma grande novidade é o lance dos magic moments, que são características únicas de alguns jogadores. Por exemplo, o Neymar tem o estilo 'malicia' e, segundo o cara do review, é habilidade de cavar faltas. O De Bruyne tem como característica chutar bolas indefensáveis; o CR7 tem a manha de ser o cara nas cabeças, que ele manda um míssil pro gol. Elogiou os gráficos, mas lamentou a falta de licenças, questão que será resolvida pela galera com os option files. A nota foi 8.2 e ele não testou o online porque o servidor tava offline. No final, entretanto, deixou a entender que o jogo é mais do mesmo.

Li o review da gamespot também, que deu nota 9. O review tá em progresso, porque o servidor tá offline e ele não pode testar o modo online. No geral, falou que o jogo melhorou em tudo, mas é problemático nas licenças e na master league que não traz novidades. Não chamou atenção sobre o lance do magic moments. Ao final, elogiou os 'fazedores' de option file, que irão acertar todos os nomes de jogadores e times.

Review da gamespot

Como não consegui atualizar o jogo, ele esta com a versão "cru" mesmo.........joguei umas 5 partidas de Master League (é mais forte do que eu, sempre vou pra esse modo....hehehe), joguei com o Palmeiras e com escalação real, não escalação da ML......joguei contra Santos, Corinthians, Universidad de Chile e Chapecoense.....as escalações estão bem proximas do atualizado, com apenas alguns erros (como Keno ainda presente, por exemplo) e um jogador que eu percebi que nao deve ter cedido sua imagem (O goleiro Vanderlei do Santos)

Quanto ao jogo, graficamente esta lindo (estou jogando em 4K no Xone X).....movimentacao perfeita, achei o jogo muito mais divertido de se jogar......nao sou muito bom em fazer analises, mas gostei muito

Legal. Uma pena o Xone não aceitar option file, aí tu terás que ficar somente com as atualizações da Konami.
 
Topo Fundo