O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Ontem, com Versão, Waguinho e um certo Felipe tb daqui da OS. Alguns 2° e outros 3° e esse 1°.

Detalhe que nessa partida havia dois players com nomes suspeitos matando vários ao mesmo tempo, mas mesmo assim vencemos. Partida boa, loots bons e mtas risadas hehehe
3bf5434bcb6edcd3ccf933fbfc50eb81.jpg

Ó eu aqui! kkkkkkkk

Eu acho que um dos hacker o versão matou.
Tava na câmera dele e do nada apareceu um cara na frente, baita jogo gurizada altas risadas.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Ó eu aqui! kkkkkkkk

Eu acho que um dos hacker o versão matou.
Tava na câmera dele e do nada apareceu um cara na frente, baita jogo gurizada altas risadas.
É... Agora além de ganhar o jogo a gente vai precisar matar o boss final... um hacker por jogo heheh
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Pilhei no FPP. Adrenalina é maior quando não se pode ver longas distâncias nem por trás dos muros, mas a galera não pilhou muito pelo visto..
Acho que é mais pq demora um pouco pra acostumar, pra quem já tem mais de 100h jogando em terceira pessoa. Mas realmente é muito mais adrenalina, e muito mais justo também.
Eu to preferindo FPP sempre que dá. Pra mim o único defeito é que não da pra ver a roupa do meu personagem kkkkkk (eu deixo a imagem do inventório desativada)...e eu acho as animações do jogo até que bem feitas, principalmente as do vaulting que está por vir (pular muretas), é uma pena não ver elas em FPP
 


Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pilhei no FPP. Adrenalina é maior quando não se pode ver longas distâncias nem por trás dos muros, mas a galera não pilhou muito pelo visto..

FPP é o modo hardcore.

Quando eu for jogar squad com vcs, eu topo.

Acho que se tivesse vindo FPP solo ou FPP duo pro SA teria sido melhor, mas lá fora aparentemente jogam mais squad
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Amanhã estarei online para jogar com o pessoal. Bora? To a fim de jogar o squad FPP. Joguei bastante no Na, mas o PING era tenso...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Amanhã estarei online para jogar com o pessoal. Bora? To a fim de jogar o squad FPP. Joguei bastante no Na, mas o PING era tenso...
Amanhã não jogo, mas hoje sim.

@Mefistto , teu post com a tabela tá trancando a rolagem da página quando se acessa o link da notificação... ao menos aqui.
Tens o link da tabela aí?
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Meu irmão ta começando a curtir o game, está aprendendo a essência do Game... Fizemos duas ontem meia boca, mas pq ele ta noobando um pouco ainda.. Rs

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
A gente podia "oficializar" o FPP como modo principal da galera da OS...por mim só jogo lá agora (mesmo solo/duo no NA, não tem tanto lag).
É outra coisa o jogo depois que acostuma...muito mais justo. Em terceira pessoa nego dentro de casa tem uma vantagem enorme por poder olhar pra fora da casa sem dar cara. Sem falar no final do jogo, nego deitado numa negativa usando o ALT pra olhar o horizonte inteiro de boa.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Amanhã não jogo, mas hoje sim.

@Mefistto , teu post com a tabela tá trancando a rolagem da página quando se acessa o link da notificação... ao menos aqui.
Tens o link da tabela aí?

Bom calendário aquele eheheh
Qto à tabela, a planilha é embutida automaticamente ao fórum qdo linko, mas aqui pra mim tá funfando. Deixa ver se tem outro modo de postar.
https://docs.google.com/spreadsheets/ d/1giKwsWYH9CcMXsvZnIkJKfBsr7jrX21Bu0-CwN-QKIM/edit#gid=0

Retira o espaço e junta os links.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
Bom calendário aquele eheheh
Qto à tabela, a planilha é embutida automaticamente ao fórum qdo linko, mas aqui pra mim tá funfando. Deixa ver se tem outro modo de postar.
https://docs.google.com/spreadsheets/ d/1giKwsWYH9CcMXsvZnIkJKfBsr7jrX21Bu0-CwN-QKIM/edit#gid=0

Retira o espaço e junta os links.
tenta spoilar a tabela, deve esconder ela e fica tudo 100%

Só colocar a tag [.spoiler.] tabela-maluca-quebra-pagina [/.spoiler.] sem os . entre os colchetes, a barra e a palavra spoiler
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
tenta spoilar a tabela, deve esconder ela e fica tudo 100%

Só colocar a tag [.spoiler.] tabela-maluca-quebra-pagina [/.spoiler.] sem os . entre os colchetes, a barra e a palavra spoiler

tentei assim antes e ele embutiu por isso separei o link
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
A gente podia "oficializar" o FPP como modo principal da galera da OS...por mim só jogo lá agora (mesmo solo/duo no NA, não tem tanto lag).
É outra coisa o jogo depois que acostuma...muito mais justo. Em terceira pessoa nego dentro de casa tem uma vantagem enorme por poder olhar pra fora da casa sem dar cara. Sem falar no final do jogo, nego deitado numa negativa usando o ALT pra olhar o horizonte inteiro de boa.

Tem lag pra caramba, pelo menos para mim. Moro no RJ, Virtua, 60 megas

O ping na melhor das hipóteses bate em 135.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Li na página do jogo que a Bluehole baniu 42k contas chinesas num único dia por causa de cheat :kwow
E vi outro cara dizendo que percebe que tem muito menos deles depois das 22h... :kpensa
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Dever de casa tá pronto.
Uma solo vencida antes de jogar com os brothers Waguinho, Versão e Jhonzim e quase levarmos.
2db05b1fa6f73438b291c78703a89234.jpg
120462823b75fea3154b1e0ed6f478f3.jpg
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.306
Reações
46.984
Pontos
803
Indo jogar solo pra ver qual é e PÁAA.....
Percebo esse mito ai

N_U5NM0ZTf2uU4iTIMC-ZQ.jpeg


Vou mais uma e páaaaa o candango novamente no server
Agora tem até um curta metragem do cara jogando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK matador demais SEHHHLOKO

UmnOB-oYR3qwHhauA8yaXg.jpeg


8x5MF9l7RM2hTltjBlQnnA.jpeg


BFgQZaSdS6W_PqGYmVBHwQ.jpeg


r_V1BwFMTHqWYIXqC9MH9Q.jpeg


KGYbmiTNShCu3QsPeKBtDQ.jpeg


Eis que ele mata o 3º e fica só eu e ele com esse life ai nem da pra brinca e morri tão delicioso pro gás mesmo pra não da kill ao promito

oy3xi0c7S-KHwxD3rVHBMw.jpeg
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Tá osso... Banem 40k vem 60k...
Tinha um user aqui que tinha sido banido e tava recorrendo. Alguém sabe como ficou a situação dele?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
São 6 Mil Cheaters banidos diariamente.

Talvez com o preço final, isso reduza. Afinal seria MUITO pior se o game fosse FREE TO PLAY.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
São 6 Mil Cheaters banidos diariamente.

Talvez com o preço final, isso reduza. Afinal seria MUITO pior se o game fosse FREE TO PLAY.
6k? :klol
Muito mais. Só num dia baniram mais de 40k.
A moral é aumentar o preço do jogo e tirar as caixas, ou terminar com a venda delas - só dando os itens com a troca de BP pra perfumaria. Certamente ia diminuir muito a quantidade de cheaters.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
São 6 Mil Cheaters banidos diariamente.

Talvez com o preço final, isso reduza. Afinal seria MUITO pior se o game fosse FREE TO PLAY.

6k? :klol
Muito mais. Só num dia baniram mais de 40k.
A moral é aumentar o preço do jogo e tirar as caixas, ou terminar com a venda delas - só dando os itens com a troca de BP pra perfumaria. Certamente ia diminuir muito a quantidade de cheaters.

Não é a solução, infelizmente. CS:GO caixas valem nada e continuam cheatando.

E lembrando que o preço não vai mudar quando lançar.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Indo jogar solo pra ver qual é e PÁAA.....
Percebo esse mito ai

N_U5NM0ZTf2uU4iTIMC-ZQ.jpeg


Vou mais uma e páaaaa o candango novamente no server
Agora tem até um curta metragem do cara jogando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK matador demais SEHHHLOKO

UmnOB-oYR3qwHhauA8yaXg.jpeg


8x5MF9l7RM2hTltjBlQnnA.jpeg


BFgQZaSdS6W_PqGYmVBHwQ.jpeg


r_V1BwFMTHqWYIXqC9MH9Q.jpeg


KGYbmiTNShCu3QsPeKBtDQ.jpeg


Eis que ele mata o 3º e fica só eu e ele com esse life ai nem da pra brinca e morri tão delicioso pro gás mesmo pra não da kill ao promito

oy3xi0c7S-KHwxD3rVHBMw.jpeg
Rapaz, o cara é tão bom que o nick é com o número do telefone dele, deve ser pra chamar e fazer shows :kpensa
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não é a solução, infelizmente. CS:GO caixas valem nada e continuam cheatando.

E lembrando que o preço não vai mudar quando lançar.
Pois é... o jeito é dar sorte de não pegar esses cu de apito na mesma sala.
Começar a fazer mais de uma sala de squad no Discord de tantos que tem o jogo.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Xenofobia à parte, a grande maioria dos cheaters do jogo são de origem chinesa. Por lá ainda se joga mto em lan houses e usam a conta da steam da lan house. O que tem dificultado mto, pois banem e o cara volta com outra conta.
Pra piorar, além dos cheaters/hackers o povo começou a reclamar do povo fazendo time com mais de 10 jogadores em modo dupla e solo. Inclusive padronizando a vestimenta pra facilitar a identificação. BattleEye vai ter trabalho...
76c5a335c1254e4cfa7197a05a11e1ea.jpg
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Xenofobia à parte, a grande maioria dos cheaters do jogo são de origem chinesa. Por lá ainda se joga mto em lan houses e usam a conta da steam da lan house. O que tem dificultado mto, pois banem e o cara volta com outra conta.
Pra piorar, além dos cheaters/hackers o povo começou a reclamar do povo fazendo time com mais de 10 jogadores em modo dupla e solo. Inclusive padronizando a vestimenta pra facilitar a identificação. BattleEye vai ter trabalho...
Não viu o vídeo do cara que se infiltra num grupo desses, todos de camiseta vermelha?
Ele chega a entrar no carro com os caras e vai um bom tempo acompanhando eles, mas sob suspeita. Até que chegam numa casa e ele mata uns quantos :klol
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Não viu o vídeo do cara que se infiltra num grupo desses, todos de camiseta vermelha?
Ele chega a entrar no carro com os caras e vai um bom tempo acompanhando eles, mas sob suspeita. Até que chegam numa casa e ele mata uns quantos :klol

Eu vi um assim tb heheheh
Qdo encontrar um time desses vou procurar uma camisa vermelha pra usar e me passar por um deles heheheh
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.306
Reações
46.984
Pontos
803
Aqui tem um membrOS quer andar de sunga e dizer que é bombado que o corpo é igual o do personagem :kpensa

Ai eu pergunto e se a moda pega?! :coolface:brbr:kkk:kkk
 
Topo Fundo