O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 3 Fat Erro 80010017 - Ajuda

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Caros amigos

Peguei um PS3 fat, modelo CECHC (com retrocompatibilidade e muuuuuito conservado :kluv:kluv:kluv).
Porém, quando coloco jogo no drive, o video game reconhece o disco, o mesmo aparece na tela, com a animação do jogo, tudo certinho, mas quando inicio, da esse erro, 80010017.
Não é o leitor, pois demos que vem em jogos como God of War Ascencion, eu consigo instalar a partir do disco, consigo rodar DVDs (não tenho nenhum filme bluray para testar, mas acredito que rodaria normalmente), consigo copiar filmes que estejam em DVDs, musicas de CDs, mas os jogos não rodam.

Alguém já teve este problema? Se sim e resolveu, o que fez?

Ah, o aparelho é travado, totalmente original.

Desde já agradeço.
 

insiderx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
192
Pontos
764
esse erro é bem genérico pode ser defeito do da midia bluray, do leitor do hd, ou até da controladora do bluray precisando efetuar a troca .

tente o seguinte com o ps3 desligado ligue pelo power do console e mantenha o botão pressionado ate o ps3 desligar, você ira ouvir dois bips longos, tire o dedo e repita o processo quando ouvir
dois bips rápidos tire o dedo do botão power vai aparecer um menu com opções escolha a nº3 reparar o hd.

vê se funciona pra você.
 

Paolo77

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
161
Estou com ao mesmo problema. Igualzinho.
Meu FAT retrocompativel lê Ps2 e filmes mas jogos ps3 dá erro 80010017.
Meu FAT tem ofw 4.81 tudo original não está destravada.

Synyster_OS você conseguiu resolver??
 
Topo Fundo