O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Parabéns! A base carregadora é excelente.

Pega o Pulse, não rola?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu ia pegar o Pulse.....ai comecei a ver alguns fóruns o pessoal reclamando do conforto....que o fone apertava demais....que era muito ruim de jogar de óculos...que o som era muito baixo....e ruim.....
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Comprei o PS5 com base carregadora e dois controles adicionais.
Gostei do console, mas uma de minhas filhas ainda não conseguiu entender o design do console.
Não tive o PS4 e ainda estou me acostumando com a interface.
Mas o que mais me deixou impressionado até o momento é que pelo menos para mim, o PS5 já nasceu com um backlog gigante do PS4 e PS5 que atualmente está em 310 jogos, já que assino a PS+ a muito tempo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Meu PS5 chegou....e que grata surpresa esse controle....nossa é algo totalmente diferente.

Comprei o meu PS5 junto com a base de carregamento....baita acessório.

Agora to na luta para adquirir um headset para não atrapalhar a dona onça....mas ta dificil se decidir....por usar óculos...essa é a uma missão árdua. Cogitei em pegar o Logitech G333 que é um intrauricular....mas sei lá.


Outra grata surpresa foi Days Gone...que jogo demais.....não tinha jogado na época do PS4 e to curtindo muito.

Nao esqueça de ligar o motion sensor para mirar no Days Gone. Fica muito melhor para ajuste fino.

Você põe na direção do inimigo com o analógico e dando uma inclinada sutil no controle, vc mira na cabeça Hehe..

Nao precisa mexer muito o controle, vc acaba fazendo isso naturalmente. Uma movimentaçãozinha sutil já ajusta a mira. Tlous 2 e Horizon também tem.

 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Nao esqueça de ligar o motion sensor para mirar no Days Gone. Fica muito melhor para ajuste fino.

Quando vc mira, você põe na direção do inimigo e dando umas inclinada sutil no controle, vc mira na cabeça.

Rapaz fiz isso não....como faço isso ?
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu ia pegar o Pulse.....ai comecei a ver alguns fóruns o pessoal reclamando do conforto....que o fone apertava demais....que era muito ruim de jogar de óculos...que o som era muito baixo....e ruim.....

Só se estão comparando com fones super top, sei lá.

Eu tenho um e jogo de óculos de boa. Tenho um Gold também e pra mim os 2 são praticamente a mesma coisa.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Deve estar pior que o Halo Infinite que saiu do top 100...


Mas Halo Inifnite ainda é divertido, bem polido. Tendência é melhorar com as correções que vão fazer na Season 2, agora em maio

Já BF2042..... Lixo inacabado e mal feito que merece ter servidor fechado logo
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
E para quem tem criança pequena (meu caso) fica um MUST, nunca mais o controle fica sem carga porque o bonitão largou o controle sem carregar.
Eu também pensei dessa maneira.
Minha filha uma vez conseguiu quebrar um conector de um controle ao conectar o cab USB.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
E a qualidade do som ?
Olha, dizem que o Gold e o Pulse são iguais.
Eu tenho um Gold aqui:
O som dele eu acho espetacular, ele brilha muito naqueles jogos de PS5 que tem uma implementação de áudio 3D mais rebuscada, tipo o Returnal (sério, esse jogo no fone é capaz de fazer quem torce o nariz para rogues querer jogar do mesmo jeito)
Óbvio que se for comparar um fone de 500 conto com um de 3mil, vai haver diferenças... Afinal de contas, não existe almoço grátis, e nada disso é vendido com subsídio para o cliente final, mas eu acho ele um excelente custo benefício para a jogatina.
E também uso óculos:
Até dá para jogar de óculos, mas ele realmente incomoda um pouco se ficar mais de 1h:30m jogando.
Eu faço uma das duas quando vou ficar muito tempo jogando:
- Jogo a haste do óculos por cima das almofadas do fone, e o óculos fica torto na cabeça (mas não muda meu foco, então de boa)
- Coloco uma outra almofada por cima das do Gold, com uma redinha circular para segurar no lugar e não abafar o áudio. No caso arranquei as almofadas do fone do PS3 que eu tinha aqui quebrado e usei, tem umas por aí para vender, com esse mesmo propósito, de encaixar por cima da existente. Mas isso reduz um pouco o volume, pois a calibragem do fone é para os drivers ficarem ali colados na sua orelha mesmo, se colocar almofada por cima, afasta um pouco, então fica naturalmente mais baixo.

Mas o headset eu uso mais quando é um jogo que eu quero aquele áudio phodelão, como quando vou jogar o Returnal, de resto, um fone auricular da Apple que veio no iPhone que me atende 90% do tempo, conectado direto no controle mesmo (gosto muito da qualidade de áudio dos intra auriculares da Apple).
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Bugsnax era o jogo que representava toda a magnitude do PS5 no inicio.

Deixou de ser exclusivo né? Uma pena, mas já cumpriu o seu papel e se firmou como um dos maiores, melhores, mais importantes e um dos poucos jogos revolucionários que essa industria vital já viu.
 

tgsvip

Novato
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
13
Boa tarde galera, ontem meu ps5 chegou e a noite eu liguei meu H7 e meus amigos me avisaram que meu fone estava com um chiado igual de estatica tipo uma cachoeira, ja mexi em tudo nas opçoes de audio, ja restaurei banco de dados, ja troquei de fone tanto pro da sony como aqueles que engatam no controle, ja testei outros 2 controles e nada do barulho sumir, pra vcs que tem o ps5 a mais tempo ja aconteceu isso com vcs? como poderia resolver? ja procurei no reddit gringo e nao achei ninguem com esse problema
 

AgentOrange

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
205
Pontos
78
FQKbFpNXsAAs4yh


FQKbDtDWYBAHm4U
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103

Esse jogo é ótimo. Vai ser uma pena se a Sony encostar a franquia, e infelizmente tudo aponta que vai ser o que vai acontecer.

Cheio de novos portadores de PS5 nas últimas páginas. :kluv

É os estoques parecem estar entrando um pouco nos eixos, no sentido de que aquela correria desenfreada do inicio deu uma estabilizada. Desde ontem eu vi que tinha PS5 para vender no Submarino e Amazon em estoque. Fosse outras épocas já tinha sumido em menos de 1 minuto.

Acho que as pessoas que queriam comprar o console (entusiastas) já o fizeram, agora as vendas devem estar concentradas em pessoas indecisas ou que avaliam se estão em um momento adequado (economico) para compra-lo, talvez isso explique o pq de demorar um pouco para os estoques esgotarem.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
É os estoques parecem estar entrando um pouco nos eixos, no sentido de que aquela correria desenfreada do inicio deu uma estabilizada. Desde ontem eu vi que tinha PS5 para vender no Submarino e Amazon em estoque. Fosse outras épocas já tinha sumido em menos de 1 minuto.

Acho que as pessoas que queriam comprar o console (entusiastas) já o fizeram, agora as vendas devem estar concentradas em pessoas indecisas ou que avaliam se estão em um momento adequado (economico) para compra-lo, talvez isso explique o pq de demorar um pouco para os estoques esgotarem.
Sei não... Acho que é mais reflexo do momento econômicos terrível no país. Aliado com os poucos jogos já lançados e a perspectiva de poucos lançamentos em 2022 ainda. O que vai acontecer é a Sony deslocar as unidades reservadas para o Brasil para outros países onde ainda vão vender tudo que disponibilizam durante muito tempo ainda.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Sei não... Acho que é mais reflexo do momento econômicos terrível no país. Aliado com os poucos jogos já lançados e a perspectiva de poucos lançamentos em 2022 ainda. O que vai acontecer é a Sony deslocar as unidades reservadas para o Brasil para outros países onde ainda vão vender tudo que disponibilizam durante muito tempo ainda.

É vdd tem toda essa questão do momento financeiro daqui tb. São poucas as pessoas que podem se dar ao luxo de gastar o que gastamos em um artigo supérfluo como videogames ou jogos nos valores que estão.

Chequei ainda pouco no submarino e o PS5 já acabou... não sei se ainda tem estoque na Amazon, mas o videogame parece estar vendendo ainda, não com a msm velocidade de antes, é claro.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
guinxem, esperneiem, chorem, mas um Returnal sem ser roguelike e com essa vibe de Metroid, teria ganho GOTY atrás de GOTY e seria lembrado como um dos melhores jogos de todos os tempos

Eu mesmo teria feito preorder, mas como sou noob, e só jogo coisa que corre com x , mira, e atira totalizando 3 botões com dificuldade não comprei.
Arrumei pra vc















































:coolface
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
E bugou a dash do PS5, só tá carregando o ícone dos jogos. Beleza de sistema, Sony :facepalm

0679a5c69c68cf27c655e1145b393417.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Recomendo visitar um otorrino.

Em jogos baixos, como God of War, usei ele com 7/10 de volume, por exemplo. Colocava no máximo e descia 3 barrinhas.

Em jogos altos, como Astro Playrooms, acho que usei na metade.
Aqui também uso em geral no 7/10 (como vc definiu aí), sempre que aumento acabo voltando. Acima acho alto também.


Sobre o fone acho ele razoável somente. Por ser o fone oficial do PS5 esperava mais. Nem 3D ele é, sendo que carrega o "3D" no nome. É longe de algo espetacular. Mas o CxB não é ruim.
Para mim ele é até confortável, mas isso vai do tamanho da cabeça da pessoa e exigências/referências também.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Esse fone pulse
Tem alguma config especifica ?
Acho baixo

Veja se o headset está ajustado para priorizar party, ao invés de priorizar game. Isso afeta o som do jogo.



Outras sugestões aqui:

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Existe alguma maneira de jogos de PS4 quando versão em disco não aparecerem no dashboard depois do upgrade para a versão do PS5?

Deixa eu explicar...

Por exemplo, meu F1 2021 (disco) é versão do PS4 mas ele tem upgrade gratuito para a versão do PS5. TODA VEZ que eu ligo o sistema está lá para instalar o ícone da versão do PS4, coisa que não acontecia antes desse ultimo update maior da PSN. Tem como ocultar isso?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Esse fone pulse
Tem alguma config especifica ?
Acho baixo
Amigo, não quero ser chato, nem passar por fanboy, mas você deve ter problema de audição.

Eu acho o som do meu Gold, que é bem parecido, pra não dizer quase igual ao Pulse, muito bom.

Só uso no volume normal e, certos jogos até abaixo o volume.


Só jogo de headset. Ouço muita música, podcasts e cursos com fone o dia todo. Tenta definir melhor o que é ser "baixo" pra você. Ter pouco grave? Ter pouca definição de som?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo