O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Vcs não acham mais fácil e prático comprar um desses?
Original Sony, liga na USB traseira e carrega até dois controles, servindo de suporte para os mesmos quando não está em uso?

Comprei junto com o console, e pra mim eh só alegria... Já vi em promo por 169 reais.
e04cd380fcee4347b4b7582208c0255a.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Acho bom d+

Pratico, bonito e ainda esconde o cabo
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Sim eu entendi, só a achei demasiadamente intelectualizada para o fim que se destina, no sentido de chamar a atenção de algum consumidor leigo. É nesse aspecto que eu mencionei que as outras duas obtem mais exito nessa empreitada. São mais simples e diretas e apresentam o produto logo de cara.

Ser uma propaganda intelectualizada não é ruim, e eu prefiro mil vezes mais algo assim do que aquela propaganda "retardada" da Microsoft, que graças ao "retardamento" consegue chamar mais a atenção de seu produto para um leigo. Tipo um tiozão ou vovó que quer dar algum presente para o sobrinho / neto.

Essas duas pessoas se assistirem a essa propaganda ai da Sony, vão ficar tipo: ???
Melhor que fiquem assim mesmo, não queremos essa gente jogando Playstation, não merecem, aqui é só para os apreciadores da oitava arte e da propaganda do bebê psicopata.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
A base de carregamento também é uma boa aquisição para quem tem criança em casa.
Uma vez minha filha conseguiu quebrar o conector de um dualshock 3 na hora de recarregar o controle.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vcs não acham mais fácil e prático comprar um desses?
Original Sony, liga na USB traseira e carrega até dois controles, servindo de suporte para os mesmos quando não está em uso?

Comprei junto com o console, e pra mim eh só alegria... Já vi em promo por 169 reais.
e04cd380fcee4347b4b7582208c0255a.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Melhor investimento que já fiz. Mas paguei R$120 na pré venda.

Nunca mais fiquei sem bateria. E a ligação é direto na tomada, não ocupa os USB's do console, onde ligo HD e o Headset.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Essa semana tem bom da guerra , só espero que não joguem pra 2023 , se for jogar , que seja pra janeiro ou no máximo fevereiro .

Mas tô no hype pra ver mais do jogo , já faz quase 1 ano que tamo no escuro sem nenhuma nova info.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Eu acho que além de carregar os meus controles, serve de suporte e deixa meu setup mais bonito...

Mas claro, eh minha opinião. Cada um carrega o controle onde achar mais fácil.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Exato, esteticamente fica muito mais bonito com a base.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Já tinha lido que tinha puzzles no Immortals Fenyx Rising só que não imaginava que o foco fosse tão grande assim :ksnif
Gostei muito do jogo, mas concordo que há um exagero na quantidade de puzzles, principalmente se for platina-lo.

Obs: a primeira DLC (New God) é totalmente focada nos puzzles.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
O que eu não consigo entender é o PlayStation que transformou o negocio de games para atrair também o publico adulto (vide diversas propagandas que tinha), agora vem com politicas besta de censura em alguns títulos.

Eu até sei o porquê, haja vista a farta documentação sociológica sobre o fenômeno, mas creio que corromperíamos pasta. Eu tomei um warning por um esquete sobre política, nem sabia que havia regra para certos assuntos, melhor evitar a fadiga

Aqui, cabe somente o protesto: um bando de vagabundinho melodramático e mimado, isso aí é um negócio triste demais, que merecia desde um motim na sede da Sony, até mesmo parar de consumir seus produtos.

Particularmente, eu preferiria amarrar o animal imundo que deu aval pra essa porra de censura, nu, em cima de um ninho de formiga tocandira, e cortir-lhe a carapaça com um chicote de mamona verde, até dar pra enxergar uma tira de carne viva nas costas

Amém
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Exato, esteticamente fica muito mais bonito com a base.

Lembrando que o tipo de bateria do controle tende a estragar se tu deixa ele descarregar todo e vai fazer a carga total, com a Base tu mantem a carga da Bateria de Litio sempre estável.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Sim eu entendi, só a achei demasiadamente intelectualizada para o fim que se destina, no sentido de chamar a atenção de algum consumidor leigo. É nesse aspecto que eu mencionei que as outras duas obtem mais exito nessa empreitada. São mais simples e diretas e apresentam o produto logo de cara.

Ser uma propaganda intelectualizada não é ruim, e eu prefiro mil vezes mais algo assim do que aquela propaganda "retardada" da Microsoft, que graças ao "retardamento" consegue chamar mais a atenção de seu produto para um leigo. Tipo um tiozão ou vovó que quer dar algum presente para o sobrinho / neto.

Essas duas pessoas se assistirem a essa propaganda ai da Sony, vão ficar tipo: ???

Videogames pouco provavelmente serão algo intelectual um dia, embora constituam um tipo específico de arte (não no sentido "Mostra do Peladão", mas aristotélico), mas como você usou aspas na palavra, estou em paz

Os jogos representados nessa peça são do subitpo Hardcore, são produtos mais sofisticados, Ghost of Tsushima, Death Stranding, Bloodborne, Horizon, RDR2, Returnal, TLOUS, que vão além de uma jogatina descompromissada, e já requerem, para seu aproveitamento adequado, um raciocínio, uma vivência específica, um pré-condicionamento para o consumo, um gosto pelo subjetivo. Uma certa capacidade e disposição para leitura e imaginação.

Tanto mecanicamente, quanto esteticamente

A propaganda tem nível "intelectual" compatível com o que esses jogos "exigem" para seu usufruto adequado. Qualquer um que joga esses games, a entende.


De qualquer forma, há também a peça direto ao ponto:





Mas a propaganda que faz Imagem da Marca também deve aparecer, tocando os consumidores antigos, mantendo o fio da percepção do produto, iniciado na Double Life
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.523
Pontos
803
Eu até sei o porquê, haja vista a farta documentação sociológica sobre o fenômeno, mas creio que corromperíamos pasta. Eu tomei um warning por um esquete sobre política, nem sabia que havia regra para certos assuntos, melhor evitar a fadiga

Aqui, cabe somente o protesto: um bando de vagabundinho melodramático e mimado, isso aí é um negócio triste demais, que merecia desde um motim na sede da Sony, até mesmo parar de consumir seus produtos.

Particularmente, eu preferiria amarrar o animal imundo que deu aval pra essa porra de censura, nu, em cima de um ninho de formiga tocandira, e cortir-lhe a carapaça com um chicote de mamona verde, até dar pra enxergar uma tira de carne viva nas costas

Amém

Eu estava vendo que a Sony anda censurando versões japonesas até de seus exclusivos, algo que eu não sabia disso, um exemplo é o Uncharted 1 que não tem sangue :facepalm

Lembro que no PS1 o Resident Evil versão JP a intro do jogo não tinha censura e uma das diferenças era essa:

Screenshot_2.png

Aparecia essa mão decapitada, na versão USA a cena cortava antes de aparecer toda essa imagem
Uma outra é o Cris ascendendo um cigarro que foi cortada... :facepalm Entre outras coisas.

Enfim, isso é algo que o Jim Ryan deveria ser questionado em alguma entrevista, nem que ele responda que é favorável a essa porcaria.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Este comercial evidência sim o buraco que a Sony se enfiou na geração PS3, com aquela visão maluca de que vídeo game é mais do que jogos, mesmo buraco que a m$ se enfiou logo depois com Xone.

De forma alguma, a Double Life é da era PS1, essas propagandas não passam essa visão de que "videogames podem ser mais que jogos", e sim que "jogos podem ser mais que brinquedo, algo simples, cru, desleixado e direto ao ponto". É o mecanismo através do qual o Playstation entrou pra cultura, essa é a Imagem da Marca, que também cuida de não deixar os games simples desaparecerem.

É também o que liga essa propaganda da Nova PS Plus de agora, a Mr Malcom, à Double Life, denunciado por seu lema "Why be one thing, when you can be anything", curiosamente semelhante ao texto que toca a propaganda antiga:

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Eu estava vendo que a Sony anda censurando versões japonesas até de seus exclusivos, algo que eu não sabia disso, um exemplo é o Uncharted 1 que não tem sangue :facepalm

Lembro que no PS1 o Resident Evil versão JP a intro do jogo não tinha censura e uma das diferenças era essa:

Visualizar anexo 265853

Aparecia essa mão decapitada, na versão USA a cena cortava antes de aparecer toda essa imagem
Uma outra é o Cris ascendendo um cigarro que foi cortada... :facepalm Entre outras coisas.

Enfim, isso é algo que o Jim Ryan deveria ser questionado em alguma entrevista, nem que ele responda que é favorável a essa porcaria.

Está uma desgraça. Eu enxergo um almofadinha, dono de um yorkshire vegano, dando canetada nos jogos enquanto bica um Aperol com duas rodelas de laranja mediterrânea, do tamanho de um bago de boi, dentro de uma taça de cristal, que deprê.


O Xbox está igual ou pior, saiu um edital essa semana na GIBiz sobre o assunto do veto de um game específico na plataforma, e um funcionário da Microsoft, anonimamente, dizendo em tom de orgulho, que "hoje, nós interferimos mais no nosso cardápio de jogos que a Nintendo", a mesma Nintendo que chegou a tentar censurar a palavra "Mortal" em "Mortal Kombat"

É um sintoma no mercado de videogames de um problema maior, que atinge até mesmo as vidas privadas dos próprios censores
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
De forma alguma, a Double Life é da era PS1, essas propagandas não passam essa visão de que "videogames podem ser mais que jogos", e sim que "jogos podem ser mais que brinquedo, algo simples, cru, desleixado e direto ao ponto". É o mecanismo através do qual o Playstation entrou pra cultura, essa é a Imagem da Marca, que também cuida de não deixar os games simples desaparecerem.

Pelo contrário, Playstation foi criado como um hub de entretenimento familiar, uma ideia que foi crescendo com PS2 (a ponto de motivar a M$ a entrar no mercado por achar que Playstation seria uma ameaça aos PCs), indo para o PS3 que estava dentro de uma guerra de formatos e de processadores (a ideia era usar o CELL em tudo e vender PS3 com um BluRay player de baixo custo) e estourando no só TV do Xone.

Ali perceberam que isso era furada, que o foco de console é game e protagonismo está ali, foi este ajuste que a Sony fez no PS4 e que recolocou tudo nos trilhos. Por isso sou muito mais a favor de campanhas publicitárias que sejam focadas no objetivo principal da plataforma ao invés de viagens filosóficas que mal conseguem criar um elo de ligação com qualquer game que seja.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.209
Pontos
1.103
Está uma desgraça. Eu enxergo um almofadinha, dono de um yorkshire vegano, dando canetada nos jogos enquanto bica um Aperol com duas rodelas de laranja mediterrânea, do tamanho de um bago de boi, dentro de uma taça de cristal, que deprê.


O Xbox está igual ou pior, saiu um edital essa semana na GIBiz sobre o assunto do veto de um game específico na plataforma, e um funcionário da Microsoft, anonimamente, dizendo em tom de orgulho, que "hoje, nós interferimos mais no nosso cardápio de jogos que a Nintendo", a mesma Nintendo que chegou a tentar censurar a palavra "Mortal" em "Mortal Kombat"

É um sintoma no mercado de videogames de um problema maior, que atinge até mesmo as vidas privadas dos próprios censores

Parece que involuíram nessa questão de censura. Negocio não precisa ser festa e samba do crioulo doido nivel Postal, mas dai a censurar sangue em Uncharted é baita de um exagero. Como se o Nate nunca fosse ficar ralado nos stunts que performa ou inimigos fuzilados soltassem suco ao invés de sangue.

Típica censura besta, até pq já existe classificação etária indicando o que o jogo contém e para quem se destina.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Pelo contrário, Playstation foi criado como um hub de entretenimento familiar, uma ideia que foi crescendo com PS2 (a ponto de motivar a M$ a entrar no mercado por achar que Playstation seria uma ameaça aos PCs), indo para o PS3 que estava dentro de uma guerra de formatos e de processadores (a ideia era usar o CELL em tudo e vender PS3 com um BluRay player de baixo custo) e estourando no só TV do Xone.

Ali perceberam que isso era furada, que o foco de console é game e protagonismo está ali, foi este ajuste que a Sony fez no PS4 e que recolocou tudo nos trilhos. Por isso sou muito mais a favor de campanhas publicitárias que sejam focadas no objetivo principal da plataforma ao invés de viagens filosóficas que mal conseguem criar um elo de ligação com qualquer game que seja.

Há a questão do Multimedia, mas a Imagem da Marca se fez através dos elementos que citei (expandir o mercado a jogos com temática madura, mais sofisticados/complexos, sem esquecer dos games casuais e para a família, + a questão do ecletismo e diversidade de gêneros), não há interpretação disso na Double Life ou na Mr Malcom, são propagandas sobre jogos, e não sobre uma plataforma que permite entrar na Internet, editar videos e ver filmes

É necessário tocar na questão do Multimedia/Social, mas de forma marginal, é o que eu disse, se procurar, acha adverts do Playstation para Zoomers, mas não é o núcleo
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Há a questão do Multimedia, mas a Imagem da Marca se fez através dos elementos que citei (expandir o mercado a jogos com temática madura, mais sofisticados/complexos, sem esquecer dos games casuais e para a família, + a questão do ecletismo e diversidade de gêneros), não há interpretação disso na Double Life ou na Mr Malcom, são propagandas sobre jogos, e não sobre uma plataforma que permite entrar na Internet, editar videos e ver filmes

Como não há necessidade de interpretação? Alguém desavisado nunca vai relacionar a consoles, se você começar a assistir do zero só vai saber que estão falando de videogames porque colocaram a marca Playstation no final do video.

Perceba, a ideia é a mesma por trás dos video que postei, o Long Live Play, já que a ideia é relatar experiências com games, só que ele faz isso com fan service, coloca personagens de jogos famosos que todo mundo se relaciona de imediato (não tem um ator representando um personagem aleatório, tem o Kratos). Isso passa o que está sendo vendido de imediato e coloca o jogador em evidência no final, já que ele é quem controla todo mundo.

Este foco é a base do Playstation: jogar. Não tem a ver com tipo específico de game, já que uma propaganda para um jogo família não vai ser a mesma para um gamer hardcore. Uma propaganda para PlayLink, PSVR ou algo mais voltado para o gamer hardcore como o famoso trailer Mad World do Gears of War (um dos mais lembradas e celebradas do mundo dos games) fala com "tribos" completamente diferentes, com linguagens e até visual característicos, tentar falar com todo mundo ao mesmo tempo apenas te fará não conversar com pessoa alguma. Já passou a era daquelas viagens filosóficas e campanhas publicitárias malucas como fonte de toda arte quando se fala de games.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo