O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.765
Pontos
403
Eu fui ver o DMC 5 pra comprar mas tem uma porrada de versoes e vi que tem uma com o simbolo do ps5 alguem sabe me dizer se essa versao tem a de ps4 junto???? pq eu queria dividir com meu irmao que tem um ps4
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.521
Pontos
803
Eu fui ver o DMC 5 pra comprar mas tem uma porrada de versoes e vi que tem uma com o simbolo do ps5 alguem sabe me dizer se essa versao tem a de ps4 junto???? pq eu queria dividir com meu irmao que tem um ps4

Que eu saiba não tem os dois juntos. Melhor comprar a versão PS4 e jogar via retro.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Ódio e Amor são sentimentos muito próximos hahaha.

Algumas pessoas criam uma "persona" de que são críticos e reclamam porque consomem, que não passam pano, mas no final isso só gera mais barulho e marketing pra Sony.

A pior coisa pra empresa é que as pessoas parem de falar dos produtos dela, feedback negativo, até certo ponto gera tanto uma oportunidade de melhora, quanto curiosidade em não consumidores.

Nesse forum existe um usuário que é a prova viva disso ai.

Diz não gostar da maioria dos jogos da Sony, mas tá lá com um PS5. A menos que ele consuma coisas muito específicas fora dos first party da Sony, eu confesso que fico sem entender o motivo da compra. Detalhe... diz ter um Xbox Series X, o que me faz entender menos ainda o motivo da compra do PS5, pois eu não sei o que o console da Sony é capaz de oferecer para essa pessoa, que o Xbox não seja capaz de suprir.

Talvez sejam jogos japoneses, mas sei lá.

Juro que é um questionamento legitimo, sem qualquer viés de flame.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.479
Pontos
1.049
Nesse forum existe um usuário que é a prova viva disso ai.

Diz não gostar da maioria dos jogos da Sony, mas tá lá com um PS5. A menos que ele consuma coisas muito específicas fora dos first party da Sony, eu confesso que fico sem entender o motivo da compra. Detalhe... diz ter um Xbox Series X, o que me faz entender menos ainda o motivo da compra do PS5, pois eu não sei o que o console da Sony é capaz de oferecer para essa pessoa, que o Xbox não seja capaz de suprir.

Talvez sejam jogos japoneses, mas sei lá.

Juro que é um questionamento legitimo, sem qualquer viés de flame.
Geralmente quando alguém tem dois consoles um deles é para jogar os games exclusivos que não estão disponíveis em um deles.

Para quem quer ter acesso a tudo via consoles é preciso ter dois ou três consoles. Outra opção é um console e um PC.

Aí vai de cada um, mas a maioria dos gamers só compra uma plataforma mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Eu fui ver o DMC 5 pra comprar mas tem uma porrada de versoes e vi que tem uma com o simbolo do ps5 alguem sabe me dizer se essa versao tem a de ps4 junto???? pq eu queria dividir com meu irmao que tem um ps4
Não existe essa opção.

A Capcom fez uma bizarrice nesse game e ela considera a versão PS5 / Séries como um jogo separado.

Parece que até no Xbox é assim.

É quem tem a versão PS4 não tem nem descontinho ou opção de upgrade para o PS5 / Xbox Séries.

Tem que ir lá e pagar preço cheio.

Pelo que sei, no PS4 Pro, o jogo roda a 60fps (ou pelo menos mira essa taxa) e em 1800p. Deve ser assim que funciona no PS5 via retro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Povo... qual o nome correto que a Sony deu para as capas coloridas da carcaça do Ps5?

Face plate? Face cover?

E quem já comprou a toda preta (que é a que eu quero), comprou aonde? Pode me dar essa info?

Obrigado.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Jogo do ano não é pra melhor nota do metacritic, fosse assim ia ser fácil.

Tem outras questões ($$) envolvidas

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Povo... qual o nome correto que a Sony deu para as capas coloridas da carcaça do Ps5?

Face plate? Face cover?

E quem já comprou a toda preta (que é a que eu quero), comprou aonde? Pode me dar essa info?

Obrigado.

Faceplate

Mercado Livre vende algumas alternativas, e acho que tem quem venda as originais tb.

O problema de faceplate alternativas é que na época (não sei agora) elas não vinham com o logo PS recortado no plástico como acontece na original que acompanha o console.

Se quiser uma alternativa mais barata, que custe 40 reais existem skins que deixam o console preto e cumprem esse propósito.



Pelo visto o jogo não tem job system então deve ser impossível mudar a classe do cosplay do Sora?
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
CORRE QUE UM SSD BÃO DE 2TB ESTÁ POR 715:

pt.aliexpress.com/item/1005003807803134.html?

Já uso uns 5 meses e está de boas.
Acabei comprando um também.
Este modelo já vem com o dissipador de calor, correto?
Qual é o espaço real disponível deste modelo de 2tb depois de instalado no PS5?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo