O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.988
Pontos
1.434

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Não sei se fico feliz tambem. Tirando a série do Witcher, essas adaptações de jogos só tem saido degraça.

Uma série de God of War seria muito foda, mas no mundo em que vivemos hoje, nao dá pra ter certeza disso.

Mas a série do Witcher é horrível! kkk

Eu li os livros, e tirando o material fonte como base, o jogo é maravilhoso, já a série é nojenta.

Assisti os 2 primeiros episódios e o resto eu fui pulando de tão ruim que eu achei.

Não é a toa que o Cavill pediu pra sair por causa dos rumos que a série tava tomando. Ele também leu os livros e viu a m**** que estavam fazendo com a série.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.988
Pontos
1.434
Mas a série do Witcher é horrível! kkk

Eu li os livros, e tirando o material fonte como base, o jogo é maravilhoso, já a série é nojenta.

Assisti os 2 primeiros episódios e o resto eu fui pulando de tão ruim que eu achei.

Não é a toa que o Cavill pediu pra sair por causa dos rumos que a série tava tomando. Ele também leu os livros e viu a m**** que estavam fazendo com a série.

A série Witcher até começou bem, mas é um exemplo do que não fazer na hora de adaptar, são pessoas que não respeitam o material original.

Mas temos adaptações inquestionáveis como Castlevania, Arcane e Cyberpunk.

Também tem adaptações legais de quadrinhos como Umbrella Academy, Sweet Tooth e a excelente Sandman. Então é meio que esperar para ver.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A série Witcher até começou bem, mas é um exemplo do que não fazer na hora de adaptar, são pessoas que não respeitam o material original.

Mas temos adaptações inquestionáveis como Castlevania, Arcane e Cyberpunk.

Também tem adaptações legais de quadrinhos como Umbrella Academy, Sweet Tooth e a excelente Sandman. Então é meio que esperar para ver.

A série errou em dar destaque pra Yennefer.

Nos livros ela não tem quase nenhum background. O pouco que foi contado do seu passado dela corneando o Geraldo e a vez que ele fez o pedido lá. Ou seja, o pouco que desenvolve é com o Geraldo junto. Dar destaque pra ela na série sem ter nada no material fonte pra consultar é uma idéia que deu bem certo no final do Game of Thrones né? kkk

Castlevania é muito boa, concordo. As outras não assisti.

Sandman ficou boa também. FIzeram algumas alterações que eu achei meio estranho. Mas no geral é boa sim.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.988
Pontos
1.434
A série errou em dar destaque pra Yennefer.

Nos livros ela não tem quase nenhum background. O pouco que foi contado do seu passado dela corneando o Geraldo e a vez que ele fez o pedido lá. Ou seja, o pouco que desenvolve é com o Geraldo junto. Dar destaque pra ela na série sem ter nada no material fonte pra consultar é uma idéia que deu bem certo no final do Game of Thrones né? kkk

Castlevania é muito boa, concordo. As outras não assisti.

Sandman ficou boa também. FIzeram algumas alterações que eu achei meio estranho. Mas no geral é boa sim.

Não acho que seja só este o problema, a primeira temporada é bem dividida, mas ainda assim lembra bem a ideia do que é Witcher, toss a coin to your witcher é épica. Mas na segunda temporada tudo ficou muito chato, arrastado demais e com mudanças drásticas desnecessárias.

O mesmo vale para a animação que tem um nível de poder que acho que não condiz com a ambientação. Não vi a série nova, mas acho que a equipe que está conduzindo a IP não é boa, ao contrário do que rolou nos games.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
AliExp ta atrasada, a previsão de chegada quando comprei o SSD era dia 13...
Menos mal que já to no Bostil e não fui taxado.

To precisando demais de espaço nessa bodega de console.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Uma coisa que me incomodou logo no primeiro episodio do witcher foi ele caçando o monstro errado. Depois a serie deu uma melhorada (primeira tempoarada, a segunda nao curti tanto)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
O meu SSD Netac de 2tb chegou hoje e já está devidamente instalado. Custou apenas R$700,00 e vamos ver quanto tempo vai durar...
Juro que postei acima sem ter visto esse teu post...

AliExp ta atrasada, a previsão de chegada quando comprei o SSD era dia 13...
Menos mal que já to no Bostil e não fui taxado.

To precisando demais de espaço nessa bodega de console.

Tu é de onde?
Comprou quando?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O meu SSD Netac de 2tb chegou hoje e já está devidamente instalado. Custou apenas R$700,00 e vamos ver quanto tempo vai durar...

Só isso??
Pegou aonde?? To a um dia com o ps5 e ja vi que espaço é um problemão.
Imagino que seja do Ali, mas manda o link do vendedor ia pra gente
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803


A Sony está trazendo de volta sua IP Fantavison para o PSVR 2, game inédito, pelo que entendi lançamento na primeira metade de 23.

É o segundo first party para VR com anúncio Low Key (o outro foi Firewall Ultra), achei que ela tinha aprendido a demonstrar seu material próprio há muito.

Sempre gostei do original, vou jogar esse com certeza
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Quem nasceu pra ser Demon's Souls, Dark Souls, Sekiro, Bloodborne ou Elden Ring jamais será Fantavision.

- Antigo provérbio chinês

Eu sempre pedi para que a Sony ampliasse o escopo dos seus games pequenos Flat, tornando-os médios, e passasse a deixar os projetos próprios menores para o VR.

Não veremos mais Wattams, Bounds, Hohokuns ou Entwieneds em tela plana, eles estão crescendo e virando Concrete Genies, Astro’s Playrooms, Sackboys e Destruction All Stars.

As coisas miúdas quiçá ficarão para VR, Fantavision é o primeiro exemplo

Voto a favor.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Retrospectiva.png


Meu GOTY, não poderia ser diferente.

Este ano realmente joguei pouco (tanto que faz poucos dias que comecei a jogar Cyberpunk e já aparece na lista aí). Fiquei meses sem jogar por conta dos estudos, só agora no final do ano que eu desandei um pouco :klol

No mais, Returnal é o melhor jogo do Playstation 5 até o momento.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Finalmente começou o marketing pro PSVR2 é?

Uma pena que anuncios desses jogos tem sido tao "whatever". Nem pra fazer um showcase monstrando todos eles.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Retrospectiva.png


Meu GOTY, não poderia ser diferente.

Este ano realmente joguei pouco (tanto que faz poucos dias que comecei a jogar Cyberpunk e já aparece na lista aí). Fiquei meses sem jogar por conta dos estudos, só agora no final do ano que eu desandei um pouco :klol

No mais, Returnal é o melhor jogo do Playstation 5 até o momento.
Hehehe lembra que lhe falei pq adorava a house? No mais muito justo :klove
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.952
Pontos
703
Pessoal uma duvida aqui ,ativando o vrr pra jogos não compativeis como a versão nova do the wither 3 no modo ray tracing a 30 fps ajuda alguma coisa ou somente pra jogos rodando a 60fps?
 

007x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
73
Pontos
689
Pessoal uma duvida aqui ,ativando o vrr pra jogos não compativeis como a versão nova do the wither 3 no modo ray tracing a 30 fps ajuda alguma coisa ou somente pra jogos rodando a 60fps?
Somente 60FPS. Para que o VRR funcione abaixo dos 48Hz precisa estar no modo 120Hz da TV. Witcher é provável que está rodando a 60Hz em 30FPS, nesse caso o VRR não faz diferença nenhuma. Se rodar no modo 60fps, aí sim o VRR segura até os 48fps, abaixo disso começa a dar tearing.

Witcher merecia um modo 40FPS com RayTracing. :kawaii
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453


A Sony está trazendo de volta sua IP Fantavison para o PSVR 2, game inédito, pelo que entendi lançamento na primeira metade de 23.

É o segundo first party para VR com anúncio Low Key (o outro foi Firewall Ultra), achei que ela tinha aprendido a demonstrar seu material próprio há muito.

Sempre gostei do original, vou jogar esse com certeza

Não conhecia esse Fantavision, mas a primeira coisa que me veio a mente vendo o vídeo foi o Missile Command do Atari

 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Não conhecia esse Fantavision, mas a primeira coisa que me veio a mente vendo o vídeo foi o Missile Command do Atari


Sim, era um dos títulos de lançamento do PS2, e sim, é o mesmo jogo que Missile Command, só muda o tema e vira de cabeça para baixo, adicionados os revolucionários efeitos de partículas hardware do PS2, como uma tech demo embelezada a preço cheio deveria ser!
:klol
Sony fazendo Sonysse desde tempos imemoriais.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Alguém sabe onde comprar cartão em dólares, para por na PSN? Algum lugar de confiança, com melhor preço, etc?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Recebi uma promo pra assinar PS Plus no e-mail da minha conta americana... Desconto bacana. Não sei se mandaram pra todo mundo, ou só pra quem não assina no momento. Como atualmente assino Plus na conta brasileira, não irei aproveitar.

1671128719882.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo