O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Entrei na PSN Store, no link da promoção da black friday, mas inúmeros jogos estão com preço cheio, sem nada de desconto. Acho que esqueceram de dar o desconto. Muito jogos da promoção são os que vieram na plus e extra.
 


donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
O problema dessas promoções da Plus que a Sony faz é que só consigo o desconto no plano que já tenho. Queria sair desse plano b0sta do Deluxe e não consigo pegar outro.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
O problema dessas promoções da Plus que a Sony faz é que só consigo o desconto no plano que já tenho. Queria sair desse plano b0sta do Deluxe e não consigo pegar outro.
Vai precisar cancelar o Deluxe ou esperar vencer para conseguir alterar, ano passado passei por isso
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Essa é minha primeira Black Friday depois de comprar um Ps5, até então eu jogava no PC.

É claro que é impossível comparar com as promoções da Steam, pq são insanas... Mas pqp.... As promoções da PSN são assim mesmo ou essa tá mais fraca que o normal?? Achei MUITO FRACO, não vou comprar nada e olha que tenho R$350 de saldo e uma lista de desejos grande, simplesmente por não valer a pena.

No Natal será que é melhor?
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
6.722
Pontos
303
Essa é minha primeira Black Friday depois de comprar um Ps5, até então eu jogava no PC.

É claro que é impossível comparar com as promoções da Steam, pq são insanas... Mas pqp.... As promoções da PSN são assim mesmo ou essa tá mais fraca que o normal?? Achei MUITO FRACO, não vou comprar nada e olha que tenho R$350 de saldo e uma lista de desejos grande, simplesmente por não valer a pena.

No Natal será que é melhor?
Costumava ser a promoção mais agressiva do ano, dessa vez decepcionou demais. Não contaria muito com o natal não, mas quem sabe...
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Essa é minha primeira Black Friday depois de comprar um Ps5, até então eu jogava no PC.

É claro que é impossível comparar com as promoções da Steam, pq são insanas... Mas pqp.... As promoções da PSN são assim mesmo ou essa tá mais fraca que o normal?? Achei MUITO FRACO, não vou comprar nada e olha que tenho R$350 de saldo e uma lista de desejos grande, simplesmente por não valer a pena.

No Natal será que é melhor?
Esquece a PSN, promoções para grande títulos são sempre essa droga ai. Se atenta nas promos de mídia física que valem muito mais a pena.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
6.722
Pontos
303

Versão PS5 de The Last of Us Part II será um remaster e chega no início de 2024, afirma jornalista​


Agora pouco descobrimos que uma versão nativa para PlayStation 5 de The Last of Us Part II foi localizada no banco de dados da PlayStation Store, sugerindo que o lançamento está próximo.

Até o momento a Sony ou a Naughty Dog não anunciaram nada oficialmente, mas segundo novas informações compartilhadas por um jornalista, essa nova versão do jogo será classificada como um Remaster.

Além disso, The Last of Us Part II Remastered estaria previsto para ser lançado já no início de 2024, pois a Sony já está enviando códigos do jogo para jornalistas e criadores de conteúdo.



"Apenas para que saibam: The Last of Us Part II Remastered será lançado no início de 2024 (a Sony enviou os códigos de resgate). Isso se refere à versão para o PlayStation 5; até o momento, não há notícias sobre a versão para PC."

 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Essa é minha primeira Black Friday depois de comprar um Ps5, até então eu jogava no PC.

É claro que é impossível comparar com as promoções da Steam, pq são insanas... Mas pqp.... As promoções da PSN são assim mesmo ou essa tá mais fraca que o normal?? Achei MUITO FRACO, não vou comprar nada e olha que tenho R$350 de saldo e uma lista de desejos grande, simplesmente por não valer a pena.

No Natal será que é melhor?
Infelizmente, está fraco mesmo.
Promoções pífias em jogos relevantes.
Promoções boas apenas em jogos que ninguém quer mais ou que já saíram na Plus.
Volume baixo de títulos em promoção - Pode ser que coloquem mais expandindo a promoção, aguardar até semana que vem para saber

Sempre foi legal esperar essa promoção, mas esse ano a $ony lascou todo mundo mesmo.
:facepalm
Meu dinheiro vai todo na loja do gordão esse ano.

Edit: Parece que ainda tem jogos entrando em promoção, pelo visto a atualização ainda não está completa, pois estou recebendo aqui e ali notificação de promoção de jogos que estavam na minha wishlist. Pode ser que melhore um pouco ainda, vai saber.
 
Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.804
Pontos
353
Fala pessoal, blz?
Essa versão 12xx do PS5 tá 100%?
Digo, alguém aqui tem tem essa versão faz tempo e nunca teve problemas?
Tô aqui na dúvida se pego essa que tá em promoção hoje ou se espero o slim que praticamente já chegou.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Fala pessoal, blz?
Essa versão 12xx do PS5 tá 100%?
Digo, alguém aqui tem tem essa versão faz tempo e nunca teve problemas?
Tô aqui na dúvida se pego essa que tá em promoção hoje ou se espero o slim que praticamente já chegou.
Cara, nenhuma versão do PS5 é problemática. Não acho que o Slim vale a pena, vai ser muito mais caro sem oferecer algum benefício relevante.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Fala pessoal, blz?
Essa versão 12xx do PS5 tá 100%?
Digo, alguém aqui tem tem essa versão faz tempo e nunca teve problemas?
Tô aqui na dúvida se pego essa que tá em promoção hoje ou se espero o slim que praticamente já chegou.
Não tenho essa versão, tenho a primeira mesmo. Mas em testes essa última versão do PS5 original é a melhor que tem. Vc vai perder o maior espaço de SSD do Slim e tamanho um pouco menor, mas eu iria 100% nesse modelo antigo, ainda mais nesse preço.

Quem não tem PS5 essa é a hora. Ainda pega o modelo original com drive que não precisa sincronizar por preço ótimo (no contexto de preços do console).
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.804
Pontos
353
Não tenho essa versão, tenho a primeira mesmo. Mas em testes essa última versão do PS5 original é a melhor que tem. Vc vai perder o maior espaço de SSD do Slim e tamanho um pouco menor, mas eu iria 100% nesse modelo antigo, ainda mais nesse preço.

Quem não tem PS5 essa é a hora. Ainda pega o modelo original com drive que não precisa sincronizar por preço ótimo (no contexto de preços do console).
Me convenceu, acabei comprando.
Abs!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Cara, nenhuma versão do PS5 é problemática. Não acho que o Slim vale a pena, vai ser muito mais caro sem oferecer algum benefício relevante.

Como assim mano?

Muita gente já teve o console trocado por problema de super aquecimento, eu e meu primo, essa última versão.

Eles tentam te mandar o mesmo console, mas volta sempre pior.

Trocaram por um novo e aí não apareceu mais problemas, mas volta e meia você vê algum com esse problema, não é a regra, claro, mas também não é fato isolado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
E o que eu mais queria não vai vir nunca que é a Firefly Edition. Mundo cruel e injusto, como diria o Boça.

Sei lá o que deu na Sony pra abdicar desse tipo de edição por aqui, talvez estivesse dando muito problema com esses varejistas malucos que temos por aqui ou algo assim, já que eu duvido que fossem problemas de venda, do tipo ficarem encalhadas pq sempre vi isso esgotando com uma facilidade tremenda.

Pois é, muito triste essa situação. Eu queria muito essa edição também, para ficar ao lado da limited edition do Pt.2.

Como quem não tem cão, caça com gato, a "solução" é comprar o game normal mais uma case destas:


Só estou esperando o pt.1 ficar na faixa de cem reais para fazer isso. Melhor do que gastar 2k com scalper em uma original.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
É paia ter ja uma versao remasterizada de Tlous 2, provavelmente vai ser fodão, mas não há necessidade.

Pelo menos dessa vez eles ofereceram upgrade gratutio da versao PS4 pra 60 fps no PS5, diferente de Uncharted 4 que aquilo foi uma vergonha não ter opção de 60 fps gratuito no PS5.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
É paia ter ja uma versao remasterizada de Tlous 2, provavelmente vai ser fodão, mas não há necessidade.

Pelo menos dessa vez eles ofereceram upgrade gratutio da versao PS4 pra 60 fps no PS5, diferente de Uncharted 4 que aquilo foi uma vergonha não ter opção de 60 fps gratuito no PS5.

Esse game, rodando no PS4 fat de dez anos atrás, já dá pau em praticamente todos os games atuais tecnicamente... nem quero ver o que farão em um port nativo de PS5. (mentira, quero muito ver :klol).

O Pt.3 então... :eek:
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233

Comprei em 6x sem juros, nao sei se vai dar certo, pq eu acho que esses gift card sairam de linha, mas se der certo pra renovação eu aviso vcs

Edit. Já resgatei o voucher e renovou por mais 12 meses a minha plus essential, não é preço de BF, mas pra quem quer renovar, acho que eles tem esses gift card em estoque antigo
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo