O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Boa! Vou jogar muito worms hehehee

Esse Bound é esquisitão

E o Dungeon Punks parece bem mé...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Bound me fez lembrar de Jorney. Mas achei muito esquisito o jeito de andar da personagem. Passo.
Acho que vou passar algumas horas nesse jogo da minhoca.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Bound me fez lembrar de Jorney. Mas achei muito esquisito o jeito de andar da personagem. Passo.
Acho que vou passar algumas horas nesse jogo da minhoca.

Worms é bom demais

Também tinha achado estranho por uns segundos, mas se você ver mais um pouco do vídeo verá que ela tá dançando ballet
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Caramba, criei expectativa por conta dos últimos bons meses. Tava eperando pra renovar a plus e pegar os de outubro+novembro, mas nem vou. Nenhum jogo me interessou e worms já jogo em rede no PC.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Mais um não vai renovar, até estava vindo bons jogos, mas eu já tinha todos mesmo

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Mas que PILHA DE b*sta.

AAAAAAAHHHHHHHHHHH

Porra, nem o mais roxo dos sonystas ia aprovar uma lista assim.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pessoal me ajudem

Vou viajar a trabalho e vou pra pqp de tão longe e vou ficar lá por um mês.

Me indiquem jogos do Vita para pegar. O que saiu na Plus nem precisa pois eu já peguei praticamente tudo. Minhas dúvidas são mais esses aqui:

Odin Sphere
Axiom Verge
Shovel Knight
UNDERTALE
Ou pego logo Persona 4?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Graças a deus não venho coisa boa, acabei de comprar a fisica do mgsv definitive, tenho que jogar infamous 2, drive cluve, until dawn...mto jogo


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Mimimimi povo chora de mais, quando tem mês ruim fica de mimimimi, quando mês é bom, nossa SONY FOREBIS SONY FODA ETC...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ainda bem que não veio DAI. Estou na esperança da versão GOTY sair na BF com o mesmo preço do ano passado.

Tapeando do Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Pessoal me ajudem

Vou viajar a trabalho e vou pra pqp de tão longe e vou ficar lá por um mês.

Me indiquem jogos do Vita para pegar. O que saiu na Plus nem precisa pois eu já peguei praticamente tudo. Minhas dúvidas são mais esses aqui:

Odin Sphere
Axiom Verge
Shovel Knight
UNDERTALE
Ou pego logo Persona 4?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eu tiraria o Axion Verge da lista. Colocaria o Dragon's Crown e o Muramasa, além, é claro, do medalhão Killzone Mercenary, o melhor jogo do Vita, minha opinião.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Para quem tem PSVR recomendo fortemente o Until Dawn: Rush of Blood, jogão do PSVR

De resto fraquíssimo
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Eu tiraria o Axion Verge da lista. Colocaria o Dragon's Crown e o Muramasa, além, é claro, do medalhão Killzone Mercenary, o melhor jogo do Vita, minha opinião.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Esses 3 eu já fechei no próprio Vita.
Tudo jogo da Plus. Tô pensando em Odin Sphere mesmo. Faz o estilo que eu gosto...mas aceito mais opiniões

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Esses 3 eu já fechei no próprio Vita.
Tudo jogo da Plus. Tô pensando em Odin Sphere mesmo. Faz o estilo que eu gosto...mas aceito mais opiniões

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Então, Persona 4 Golden mesmo.
Vai gastar bastante tempo nele.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Esses 3 eu já fechei no próprio Vita.
Tudo jogo da Plus. Tô pensando em Odin Sphere mesmo. Faz o estilo que eu gosto...mas aceito mais opiniões

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Só vejo elogios ao Persona 4 Golden.

Já jogou os Ys (Memories of Celceta, Origin et Lacrimosa of Dana)?

Eu estou jogando Trial's of Cold Steel e estou gostando, já até comprei o segundo jogo para dar sequência na história.

Exist Archive parece bom também.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Pessoal me ajudem

Vou viajar a trabalho e vou pra pqp de tão longe e vou ficar lá por um mês.

Me indiquem jogos do Vita para pegar. O que saiu na Plus nem precisa pois eu já peguei praticamente tudo. Minhas dúvidas são mais esses aqui:

Odin Sphere
Axiom Verge
Shovel Knight
UNDERTALE
Ou pego logo Persona 4?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Só vejo elogios ao Persona 4 Golden.

Já jogou os Ys (Memories of Celceta, Origin et Lacrimosa of Dana)?

Eu estou jogando Trial's of Cold Steel e estou gostando, já até comprei o segundo jogo para dar sequência na história.

Exist Archive parece bom também.
Tirando o Persona 4, quero todo os outros...
Por mim podia acabar a produção do vita amanhã que eu ainda vou ter jogo para mais 3 anos.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Enquanto isso, na Ásia:



Wasteland 2 Director's Cut (PS4)
Worms Battlegrounds (PS4)
Crypt of the Necrodancer (PS4 & Vita)
Rag doll kungfu (PS3)
Until Dawn Rush of Blood (PSVR)

No Japão:
Sengoku Basara Sumeragi (PS4 & PS3)
o resto da lista eles só revelam no dia que chegam os jogos
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Pessoal, comprei um ps4 agora, e não manjo nada. Não vou assinar a plus agora, mas quando eu assinar, tenho acesso aos jogos que saíram grátis anteriormente ?
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Que m**** de mês KKKKKKKKKKKKKKKKK. PQP. Mas também querer AAA todo mês seria muita utopia.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Pessoal, comprei um ps4 agora, e não manjo nada. Não vou assinar a plus agora, mas quando eu assinar, tenho acesso aos jogos que saíram grátis anteriormente ?
Não.
Vai ter acesso aos jogos a partir do mês que começou a assinar.

Se um dia você parar de assinar e depois voltar, volta a ter acesso ao que tinha.

Essa é a regra. Se já é certeza que vai assinar, recomendo fazer antes de liberarem os jogos do próximo mês para poder pegar o MGSV e o SKY FORCE Anniversary.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Não.
Vai ter acesso aos jogos a partir do mês que começou a assinar.

Se um dia você parar de assinar e depois voltar, volta a ter acesso ao que tinha.

Essa é a regra. Se já é certeza que vai assinar, recomendo fazer antes de liberarem os jogos do próximo mês para poder pegar o MGSV e o SKY FORCE Anniversary.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Opa, valew por esclarecer minha dúvida carloshfc, nem se eu quisesse assinar agora não ia dar. Meu ps4 ta sem acesso a psn. Tô tentando resolver ainda.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Mas é a mesma coisa ? Qual a diferença ? Se for o caso, acho que teria que ser pelo pc, pois no console to tentando achar o problema.
Isso. Dá para assinar pelo PC. Também tem um aplicativo para smartphones.

Não tem diferença. Você vai fazer login na sua conta no PC e assinar, pegar os jogos gratuitos e etc. Depois, quando resolver a internet no ps4, faz login na sua conta e a assinatura e os jogos estarão disponíveis. Eh só mais uma opção.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Isso. Dá para assinar pelo PC. Também tem um aplicativo para smartphones.

Não tem diferença. Você vai fazer login na sua conta no PC e assinar, pegar os jogos gratuitos e etc. Depois, quando resolver a internet no ps4, faz login na sua conta e a assinatura e os jogos estarão disponíveis. Eh só mais uma opção.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Wagner, acabei de acessar a conta pelo pc, mas não tenho urgencia em assinar, vou ver isso com calma. Agora tenho duas dúvidas:
Meu filho ta querendo o jogo life is strange, ele tá R$ 26,00 na promo, e sai por R$ 12,00 pra assinante plus. Todos jogos tem desconto pra assinante ?
Outra coisa, se eu comprar eu consigo fazer download pelo ps4 ? Meus downloads estão normais, eu só não tenho acesso a psn ainda.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Wagner, acabei de acessar a conta pelo pc, mas não tenho urgencia em assinar, vou ver isso com calma. Agora tenho duas dúvidas:
Meu filho ta querendo o jogo life is strange, ele tá R$ 26,00 na promo, e sai por R$ 12,00 pra assinante plus. Todos jogos tem desconto pra assinante ?
Outra coisa, se eu comprar eu consigo fazer download pelo ps4 ? Meus downloads estão normais, eu só não tenho acesso a psn ainda.
Sempre existem promoções com descontos diferenciados para assinantes da PS Plus.

Pelo PC tem um comando que você clica no botão e seu PS4, estando ligado ou em sleep, executa o download.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Sempre existem promoções com descontos diferenciados para assinantes da PS Plus.

Pelo PC tem um comando que você clica no botão e seu PS4, estando ligado ou em sleep, executa o download.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Entendi, mas esse comando para download funcionaria no meu caso ?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Entendi, mas esse comando para download funcionaria no meu caso ?
Se seu console estiver conectado na PSN e ligado ou em sleep mode, sim.

Quando você terminar a compra, aparecerá um botão escrito "baixar no PS4".

O que acontece quando você tenta conectar na PSN afinal?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Se seu console estiver conectado na PSN e ligado ou em sleep mode, sim.

Quando você terminar a compra, aparecerá um botão escrito "baixar no PS4".

O que acontece quando você tenta conectar na PSN afinal?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Então acho que não vai funcionar pra mim então.
Com relação a psn,( tem até um comentário meu no post de como conectar o ps4 na internet) eu não consigo acesso, não sei se é problema do ip. No teste de conexão do ps4, ficou tudo ok, menos o acesso a psn. Acho que vou ter que comprar um router pra resolver isso, mas a dúvida é comprar e não resolver.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Então acho que não vai funcionar pra mim então.
Com relação a psn,( tem até um comentário meu no post de como conectar o ps4 na internet) eu não consigo acesso, não sei se é problema do ip. No teste de conexão do ps4, ficou tudo ok, menos o acesso a psn. Acho que vou ter que comprar um router pra resolver isso, mas a dúvida é comprar e não resolver.
Tente levar o PS4 na casa de algum amigo e faça o teste. Acho que tem um tópico em algum local do fórum com dicas sobre como conectar o PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Será que Until Dawn RoB sera disponivel no Hue tb?
Digo isso pq aqui nao tem games de VR na Plus.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Jogos do mês liberados (ficam grátis ao colocar no carrinho)

3cd7a0fd-aacd-4d81-b270-8369b0df4909.png
 
Topo Fundo