O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.297
Reações
6.912
Pontos
754
nao entendi kkkkkkk
kkk
é o seguinte: digamos que seu email na psn seja "slashf@gmail.com". Se você mudá-lo pra "slashf+br@gmail.com", a PSN considera este como um e-mail novo, mas para o Gmail é a mesma coisa. Então todos os emails que enviarem para "slashf+br@gmail.com" são redirecionados automaticamente para "slashf@gmail.com".

É uma ferramenta bastante útil pra quem tem mais de uma conta, por exemplo. Você pode criar o "slashf+us", "slashf+jp", etc e todas as contas terão seus emails redirecionados para "slashf@gmail.com".
O que eu vi foi que algumas pessoas que antes não recebiam a newsletter, passaram a receber depois que usaram esse artifício.
Se tiver mais dúvidas, mande mp que eu tento explicar melhor kk

Os jogos free de um certo mês voltam a ser free depois de um tempo/uns anos?
Até hoje isso só aconteceu uma vez e foi no Japão, em uma ocasião muito especial em que houve votação pra retornarem 3 jogos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.557
Reações
39.718
Pontos
1.053
kkk
é o seguinte: digamos que seu email na psn seja "slashf@gmail.com". Se você mudá-lo pra "slashf+br@gmail.com", a PSN considera este como um e-mail novo, mas para o Gmail é a mesma coisa. Então todos os emails que enviarem para "slashf+br@gmail.com" são redirecionados automaticamente para "slashf@gmail.com".

É uma ferramenta bastante útil pra quem tem mais de uma conta, por exemplo. Você pode criar o "slashf+us", "slashf+jp", etc e todas as contas terão seus emails redirecionados para "slashf@gmail.com".
O que eu vi foi que algumas pessoas que antes não recebiam a newsletter, passaram a receber depois que usaram esse artifício.
Se tiver mais dúvidas, mande mp que eu tento explicar melhor kk


Até hoje isso só aconteceu uma vez e foi no Japão, em uma ocasião muito especial em que houve votação pra retornarem 3 jogos.
valeu, vou tentar
so nao recebo esses de 20, os outros recebo tudo kkkkk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.419
Reações
10.916
Pontos
1.169
Até hoje isso só aconteceu uma vez e foi no Japão, em uma ocasião muito especial em que houve votação pra retornarem 3 jogos.
Que b*sta, hein!
Tem alguma lista q diz todos os jogos q já foram free? Vou pegar um ps4 em fev. e vi q na plus esse mês tem darksiders 2(consigo pegar ele através do trial de 4 dias), mas queria ver quais os jogos q já foram pra ver se eu arrisco o mês de janeiro.
 


Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Se alguém puder me arrumar um cupom de 20% eu agradeceria... to querendo executar o star war.
valeu
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.419
Reações
10.916
Pontos
1.169
Certamente tera uncharted 4 em breve...
Como funciona a plus é por conta ou por game? Se não... pego o Darksiders na minha conta EUA e crio uma conta oficial BR e pego no game do meu primo ou amigo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.557
Reações
39.718
Pontos
1.053
Em outro tópico um cara falou que os 20% veio na newsletter normal, e que o adblock tava bloqueando a exibição do código. Vale testar.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Nao uso isso, mas as vezes e so carregar o email inteiro, mas eu tenho email so pra conta da psn entao so tem email dele.
Deveria vir uma notificaçao na psn mesmo pro cara usar o cupom
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Nao uso isso, mas as vezes e so carregar o email inteiro, mas eu tenho email so pra conta da psn entao so tem email dele.
Deveria vir uma notificaçao na psn mesmo pro cara usar o cupom
Ele falou que veio na nesletter da semana. Vai saber. Não te confirmo pq pra mim nunca chega nada de nada...

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.299
Pontos
1.274
Procede essa informação do cupom de 20% na PSN?? Não recebi nada aqui. :ksnif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.797
Reações
60.592
Pontos
1.724
Eu recebia a newsletter sempre, daí tive que trocar o email da conta e nunca mais recebi nada. E olha que já desativei e ativei novamente essa opção nas configurações da conta, mas não adianta nada.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.640
Reações
66.937
Pontos
1.659
Certamente tera uncharted 4 em breve...
Como funciona a plus é por conta ou por game? Se não... pego o Darksiders na minha conta EUA e crio uma conta oficial BR e pego no game do meu primo ou amigo.

eu nao contaria com isso
mais facil darem o infamous, gow3 remastered ou ate mesmo uncharted collection
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
2.720
Pontos
453
Certamente tera uncharted 4 em breve...
Como funciona a plus é por conta ou por game? Se não... pego o Darksiders na minha conta EUA e crio uma conta oficial BR e pego no game do meu primo ou amigo.
Não sei se foi isso que perguntou...

Tendo uma conta da Plus com o console cadastrado como principal desta conta, as demais contas irão desfrutar do online e jogos dados pela Plus.
 

LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
Nunca recebi nenhum desses códigos, tenho a minha conta da psn a uns 5 anos, e nunca recebi nada, tem algum pré requisito?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.099
Reações
39.700
Pontos
2.044
Nunca recebi nenhum desses códigos, tenho a minha conta da psn a uns 5 anos, e nunca recebi nada, tem algum pré requisito?
No cadastro, tem de marcar que quer receber notícias de jogos, promoções e afins da sony. Eles mandam uma newsletter toda semana. Às vezes, vem código de desconto.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Só quero desconto nas DLCs do Resident 7...

Sairia bem mais barato vender minha mídia e comprar a gold edition, mas sei lá, preguiça de fazer isso. Além de perder tempo, a capinha da gold edition é ridiculamente ridicula
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.297
Reações
6.912
Pontos
754
Já estão atualizando, só colocar os jogos no carrinho que aparecem os novos preços

Dos que vi na promoção até agora

Gundam Versus
FFXII
Senran Kagura PBS
Star Ocean 5
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.816
Reações
13.931
Pontos
803
Ta aparecendo quase tudo da semana 1 praticamente

e pelo que vi aqui, hellblade e dishonored 2 dlc tao mais caroa que na black friday :brbr
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
alguém sabe me dizer se o Dragon age iquisition na versão USA tem legenda em português?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
2.720
Pontos
453

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Eu estou pensando em pegar vários jogos da lista mas antes queria saber se a sony tem costume de soltar aqueles cupons de desconto de 10% no natal. Alguém se lembra se ano passado deram esses cupons na PSN BR?
 
Topo Fundo