O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Não sou competitivo e jogo Pokémon por diversão mesmo.

Estou jogando o X mas quero entender uma coisa. Se eu jogar USUM primeiro e depois jogar SUNMOON, a história de USUM será alterada? não seria o contrário?
A história do Sun/Moon é a original sendo a USUM a alternativa lembrando que são histórias independentes entre si, ficam em "realidades" diferentes (é difícil comentar mais sem dar algum spoiler XD). Contudo, eu gosto mais da USUM que a original. Disse dessa maneira, pois o Sun e Moon ficou em último na minha lista
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
A história do Sun/Moon é a original sendo a USUM a alternativa lembrando que são histórias independentes entre si, ficam em "realidades" diferentes (édifícil comentar mais sem dar algum spoiler XD). Contudo, eu gosto mais da USUM que a original. Disse dessa maneira, pois o Sun e Moon ficou em último na minha lista
Agora eu entendi, vlw.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
ORAS praticanente fez todos os jogos um Multiverso mesmo hein. e pelo jeito os jogos de Alola aprofundaram isso e pelo que vcs estao dizendo nao sao so as UBs e a Rainbow Rocket que confirma isso
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Fala povo, seguinte, não joguei nenhum pokemon de 3ds e tava querendo pegar algum. Quais vcs mais me recomendam: o ORAS ou o Sun/Moon (ou ultra S/M se valer mais à pena). Ouvi dizer que o X/Y são mais chatos. Valeu.

USM.
Nele você pega move tutor e ainda evita parte da chateação do festival plaza.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
dyNmbzz.jpg


Aparentemente são os iniciais da próxima geração que deve sair no Switch.

Alguns "youtubers renomados" e o 4chan tão levando o rumor bem a sério. E bem, depois que duvidei duas gerações seguidas desse selo "confidential" nas artes e se tornaram verdade, eu não sei mais o que pensar.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
1519140096738.jpg


Aparentemente são os iniciais da próxima geração que deve sair no Switch.

Alguns "youtubers renomados" e o 4chan tão levando o rumor bem a sério. E bem, depois que duvidei duas gerações seguidas desse selo "confidential" nas artes e se tornaram verdade, eu não sei mais o que pensar.
imagem saiu quebrada aqui (tanto tapatalk qnt Web)
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não consegui editar meu post, mas vai aqui:

dyNmbzz.jpg
Gostei dos designs. O Grass é um lemure? Bixin gosta tanto de berrie que se brincar a HA dele vai deixar consumir Berrys 2x kkkkk

Design do coelho ta muito bom so espero que a parte fofa preta nao indique outro Dark (e pelo jeito teremos novamente Fire Bipede no final)

Pokemao tava merecendo a tempos um ornitorrinco (pra ficar perfeito so falta o normal type da rota 1 ser uma capivara s2)
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Gostei dos designs. O Grass é um lemure? Bixin gosta tanto de berrie que se brincar a HA dele vai deixar consumir Berrys 2x kkkkk

Design do coelho ta muito bom so espero que a parte fofa preta nao indique outro Dark (e pelo jeito teremos novamente Fire Bipede no final)

Pokemao tava merecendo a tempos um ornitorrinco (pra ficar perfeito so falta o normal type da rota 1 ser uma capivara s2)
Também gostei dos designs, não consegui escolher um preferido como nas últimas gerações.

O mais interessante é que são baseados em animais da Austrália, não?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Também gostei dos designs, não consegui escolher um preferido como nas últimas gerações.

O mais interessante é que são baseados em animais da Austrália, não?
olha n havia pensado nisso. Lemures sao exclusivos de madagascar mas realmenre sao animais de regioes com especies bem unicas msm (tanto q mt gente zoa com australia e madagascar).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Tinha saído anteriormente uns que tinha um cavalo de fogo como inicial Bem legal também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Mais um que curtiu os iniciais. Se for verdade, com rumor vazando assim, no começo do ano, pokémon switch deve realmente sair este ano ainda .
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Gostei dos iniciais, estou órfão desde o meu froakie fuderoso.

ALGUEM FAZ ESSE MARSUPILAMI BOB MARLEY GRASS TYPE COM O OCRUS 8BIT PLOX.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Também gostei dos designs, não consegui escolher um preferido como nas últimas gerações.

O mais interessante é que são baseados em animais da Austrália, não?

O de água, com certeza <3

Mais um que curtiu os iniciais. Se for verdade, com rumor vazando assim, no começo do ano, pokémon switch deve realmente sair este ano ainda .

Serei obrigado a pegar um Switch antes do que imaginava :/
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699


Regigigas e Heatran serão distribuidos por código para aqueles que fazem parte do Pokémon Global Link! :roxLendários nunca são demais!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Gostei dos iniciais, estou órfão desde o meu froakie fuderoso.

ALGUEM FAZ ESSE MARSUPILAMI BOB MARLEY GRASS TYPE COM O OCRUS 8BIT PLOX.
HUEUAHUHEAUHEAUHUHEAUHEAHUHEUAUHEAUHEUHAUHEA
Bob Marley de grass ficou ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
e porque nao uma versão full com se não me engano a Jana Bianchi ao fundo? (a voz masculina nao me lembra o Mano Junior, talvez o Nil Bernardes?)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Pode se falar de hack roms aqui?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Creio que sim.

=======================================

Pessoal é easy desbloquear o 3DS? To pensando em pegar um novo só pra jogar esse Ultra SuMo, não to me aguentando, mas não to afim de gastar muito, por isso estava pensando em pegar um, destravar, jogar algumas coisas (como Metroid) e me desfazer depois.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Dbz Team Training, Pokemon Hyper Fire Red.
Duas boas hack roms, tudo pro gba.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Dbz Team Training, Pokemon Hyper Fire Red.
Duas boas hack roms, tudo pro gba.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
A primeira ja ate platinei, fiz até Fame Checker, a segunda nao Conheço mas venho jogando Hyper Emerald que tem até megas e z-moves

Outra pra recomendar? Red Chapter e Digimon Operation Digipedia
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Pokemon my ass e pokemon light platinum.
Moemon é bom tambem, ainda pretendo jogar a versão de ds.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.945
Pontos
753
A primeira ja ate platinei, fiz até Fame Checker, a segunda nao Conheço mas venho jogando Hyper Emerald que tem até megas e z-moves

Outra pra recomendar? Red Chapter e Digimon Operation Digipedia

Pokemon my ass e pokemon light platinum.
Moemon é bom tambem, ainda pretendo jogar a versão de ds.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk

Se puderem dizer o que tem de diferente nessas versões e se estão completas, seria bem legal, pois a última vez que joguei uma hack rom foi das ilhas laranjas, mas era 'beta' e estava incompleta, isso a anos atras.

Curto quando seguem a 'historia original' dos games e adicionam os pokes de outras regiões.
Só acho zuado quando inventam pokemon ou desses que vc acha lendário no matinho.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Se puderem dizer o que tem de diferente nessas versões e se estão completas, seria bem legal, pois a última vez que joguei uma hack rom foi das ilhas laranjas, mas era 'beta' e estava incompleta, isso a anos atras.

Curto quando seguem a 'historia original' dos games e adicionam os pokes de outras regiões.
Só acho zuado quando inventam pokemon ou desses que vc acha lendário no matinho.
Essa "my ass edition" vi um cara no YT jogando. É basicamente o mesmo jogo só que com diálogos boçais, besteirentos e cheios de palavões.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
O dbz team training como o nome diz é baseado em dbz, quando voce evolui ganha uma nova transformação goku normal para ssj1 exemplo é atualizado constantemente no decorrer do dragon ball super.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se puderem dizer o que tem de diferente nessas versões e se estão completas, seria bem legal, pois a última vez que joguei uma hack rom foi das ilhas laranjas, mas era 'beta' e estava incompleta, isso a anos atras.

Curto quando seguem a 'historia original' dos games e adicionam os pokes de outras regiões.
Só acho zuado quando inventam pokemon ou desses que vc acha lendário no matinho.
De DBZ vc captura personagens de Dragon Ball basicamente. Ha alguns do classico ate Super e GT. Está completa mas sempre adicionando personagens, na ultima teve o trio dos lobos, trio do Jiren e Ultra Goku

A de digimon mesma coisa, capturando os monstrinhos digitais, ambas baseadas em FireRed. Porem esta ultima msm q creio estar completa (parei antes da liga e sem bugs) ha sprites bugados como HolyAngemon num sprite de Crobat e alguns pokes mantidos como Staryu e a maioria dos Gifts

MyAss é um FireRed normal com dialogos +14 dentre algumas mudanças como Brock sem camisa, Erika de tarja preta

Ja o Red Chapter esse está em Beta, usa graficos de Gen 4 e segue a historia do mangá. Na Beta 11 voce faz kanto johto sevii e orange com graficos de gen 3 e menos especiais, na Beta 13 ele rebutou e so vai ate Cinnabar por enquanto porem mas bem elaborada

Hyper Emerald é um Emerald com todas mecanicas de Gen7. Moveset, UBs, Mega, Z-Moves mas na historia de Hoenn

Moemon é um firered onde os pokemons sao Lollis fantasiadas de pokemon
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
que camada da deep web que sai essas hack rom? hauhaua
num site chamado pokkesaves vc acha essas e muito mais com os links. Agr se quiser acompanhar as em fase beta tem um forum chamado Pokecommunity onde os caras postam atualizam e recebem feedback das hacks

Outra que n joguei mas no que vi gostei é Pokemon Purple. Regiao exclusiva mas sem fakemons
 
Topo Fundo