O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
De DBZ vc captura personagens de Dragon Ball basicamente. Ha alguns do classico ate Super e GT. Está completa mas sempre adicionando personagens, na ultima teve o trio dos lobos, trio do Jiren e Ultra Goku

A de digimon mesma coisa, capturando os monstrinhos digitais, ambas baseadas em FireRed. Porem esta ultima msm q creio estar completa (parei antes da liga e sem bugs) ha sprites bugados como HolyAngemon num sprite de Crobat e alguns pokes mantidos como Staryu e a maioria dos Gifts

MyAss é um FireRed normal com dialogos +14 dentre algumas mudanças como Brock sem camisa, Erika de tarja preta

Ja o Red Chapter esse está em Beta, usa graficos de Gen 4 e segue a historia do mangá. Na Beta 11 voce faz kanto johto sevii e orange com graficos de gen 3 e menos especiais, na Beta 13 ele rebutou e so vai ate Cinnabar por enquanto porem mas bem elaborada

Hyper Emerald é um Emerald com todas mecanicas de Gen7. Moveset, UBs, Mega, Z-Moves mas na historia de Hoenn

Moemon é um firered onde os pokemons sao Lollis fantasiadas de pokemon

Caramba eu nem sabia que isso exista. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Falar pra vocês que já estou com 120hrs no ultra sun e começou a cansar, vou ver como faz pra testar algumas dessas, achei muito interessante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
0c3c05923bc5654dcb88cc13df18b4e1.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Pessoal alguem recebeu a newsletter de março com os codigos do regigigas e heatran?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Antes dava pra usar o código em Jogos diferentes, mas agora não dá mais

To com preguiça acho que o regigigas vou pegar naquele "pokesav" que eu esqueci o nome
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Antes dava pra usar o código em Jogos diferentes, mas agora não dá mais

To com preguiça acho que o regigigas vou pegar naquele "pokesav" que eu esqueci o nome
pkhex. no fim da no mesmo. Só injetar o wondercard
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Caramba, só esse começo está muito melhor que SuMo originais. Deveria ter sido assim antes.
Ps.:comprei essa versão do new 3dd pika. :kgay
rACgp0A.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Qual é a diferença? Tiraram os tutorias exagerados?
Sim, ainda em mais que o normal da série, mas pelo menos você tem mais o controle, joga mais do que em SuMo. Ficou bem mais agradável.

Comecei com o rowlet e já tomei uma surra na escola. :klol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
CA RA LHO

Que luta é essa contra o Ultra Necrozma?
É a luta mais difícil que já vi em toda a série
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
galeres, até agora n tem nenhum indicativo de anuncio de jogo novo? tô na vontade de jogar pokemon, mas n curti o moon e n quero pegar o ultra moon haha. esperando sair um novo mas a ansiedade tá foda =P
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
galeres, até agora n tem nenhum indicativo de anuncio de jogo novo? tô na vontade de jogar pokemon, mas n curti o moon e n quero pegar o ultra moon haha. esperando sair um novo mas a ansiedade tá foda =P
Se sair só ano que vem ou final do ano.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Com o boato do lançamento de um novo jogo agora esse ano eu meio que desanimei de continuar com o USUM. Talvez pegar uma living dex e olhe lá... No final vou conseguir os itens com BP, completar meus pokés só para com o novo lançamento ter que fazer tudo de novo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Com o boato do lançamento de um novo jogo agora esse ano eu meio que desanimei de continuar com o USUM. Talvez pegar uma living dex e olhe lá... No final vou conseguir os itens com BP, completar meus pokés só para com o novo lançamento ter que fazer tudo de novo
Tenho quase certeza que dará pra transferir os pokés antigos pro jogo novo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Depois de completar minha coleção com um pokemon de cada, tipo, tenho literalmente um de cada, desanimei muito com o SunMoon e nem joguei. Acho que a mecanica dos 8 ginasios nunca deveria ser abandonado na serie principal. Agora, com os rumores do novo ser lançado esse ano, animei finalmente jogar o Sun. Joguei umas 8 horas até agora e realmente é bem arrastado. Espero fechar logo, pra começar o Ultra Sun. Estou com grande expectativa para o novo poke do Switch! Espero que volte à tradição dos 8 ginaios, e traga inovações para a serie, como um open world fodido ao nivel do Zelda BotW....
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Depois de completar minha coleção com um pokemon de cada, tipo, tenho literalmente um de cada, desanimei muito com o SunMoon e nem joguei. Acho que a mecanica dos 8 ginasios nunca deveria ser abandonado na serie principal. Agora, com os rumores do novo ser lançado esse ano, animei finalmente jogar o Sun. Joguei umas 8 horas até agora e realmente é bem arrastado. Espero fechar logo, pra começar o Ultra Sun. Estou com grande expectativa para o novo poke do Switch! Espero que volte à tradição dos 8 ginaios, e traga inovações para a serie, como um open world fodido ao nivel do Zelda BotW....
essa disgraça eu abandonei depois do 1 ginasio, nem sei como vendeu bem, pessoal la fora deve ter gostado
aqui mesmo, vi mais gente reclamando que falando bem
ai pode cair naquela, joga porque ta na fissura e nao porque o jogo é bom
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Depois de completar minha coleção com um pokemon de cada, tipo, tenho literalmente um de cada, desanimei muito com o SunMoon e nem joguei. Acho que a mecanica dos 8 ginasios nunca deveria ser abandonado na serie principal. Agora, com os rumores do novo ser lançado esse ano, animei finalmente jogar o Sun. Joguei umas 8 horas até agora e realmente é bem arrastado. Espero fechar logo, pra começar o Ultra Sun. Estou com grande expectativa para o novo poke do Switch! Espero que volte à tradição dos 8 ginaios, e traga inovações para a serie, como um open world fodido ao nivel do Zelda BotW....

Tiraram os ginásios? Como assim? Tava vendo vídeos do jogo e parece bem legal os gráficos, mas porque tiraram isso?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
estou perto de terminar o ultra sun, jogando bem pouco.
mas realmente, pra mim o maior erro desse jogo foram ter tirado os ginásios, sério, as trials sao mt chatas.
o resto até dá pra levar, pq o jogo é "bom", tem pokes maneiros, os gráficos então nem se fala
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
estou perto de terminar o ultra sun, jogando bem pouco.
mas realmente, pra mim o maior erro desse jogo foram ter tirado os ginásios, sério, as trials sao mt chatas.
o resto até dá pra levar, pq o jogo é "bom", tem pokes maneiros, os gráficos então nem se fala

Os gráficos são lindos, até que a mudança de perspectiva do game foi boa, mas essa mudança de tirar os tradicionais ginásios foi lixosa mesmo

No próximo game eu tenho certeza que os gyms voltarão
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Eu achei que foi até uma boa ideia ter tirado ginásios pra mudar e tal, muita gente até ia curtir a ideia, mas não como foi feito.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo