O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon platinum

SacerLion

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
Nem sei se isso ja foi postado, mas se foi desculpem

Versão Platinum
Na edição de quinta-feira da revista nipônica CoroCoro, uma news passou despercebida aos olhos de alguns. Ela comentava a respeito da terceira versão da quarta geração. Essa versão foi nomeada como Pokémon Platium e a mesma, como previsto, terá o pokémon giratina na caixa. As novidades do jogo, em relação aos jogos diamond & pearl, são as seguintes:

- Assim como Wallace em emerald, Volkner não será mais o gym leader de sunyshore city.
- O underground agora poderá ser acessado em modo wi-fi e não apenas wireless, como em dp.
- Uma nova ilha é adicionada ao mapa. Essa tem o nome de Battle Island e funciona exatamente como
o battle frontier do anime.

Novos pokémon
Foi anunciado também, que os 3 pokémon que recebem destaque no 11th movie, ganhariam novas formas e essas, seriam obtidas nesse jogo. Assim como uma das formas de deoxys, que apenas é obtida em emerald.

- Giratina
O pokémon destaque da capa do novo game, receberia a ability levitate e seria capturado normalmente.

- Regigigas
Algo bem confuso em relação a esse. A sky form, citada por Muffin, seria destinada a esse pokémon. Oque fica meio confuso, visando que todos sabem que o tamanho e peso dele, não colaboram muito com isso. De qualquer maneira, podem esperar um regigigas com sprite diferente e com ability levitate também. Ainda não foi divulgado nada a respeito de sua captura. Possivelmente evento.

- Shaymin
Origin form para giratina, sky form para regigigas e "another form" para shaymin. Assim como regigigas, não foi divulgado muito a respeito de sua captura.

Eu pessoalmente, acredito que regigigas e shaymin, mesmo sendo obtidos em formas diferentes apenas nesse novo jogo, devem ser por meio de algum evento, ticket ou semelhante. Assim como lugia, ho-oh e deoxys em firered e leafgreen.

Lembrando que nenhuma fonte oficial (nintendo) declarou nada a respeito. No entanto, a revista CoroCoro, é uma fonte confiável. Basta aguardar agora, para mais informações.

scan.jpg


Fonte: http://www.myutsu.net/
 

SacerLion

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
O que vcs acham disso comentem será mesmo que isso é verdade ou será fake, vcs acham q isso seria bom?
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
a espera valeu a pena! veja bem:
reb blue....veio a yellow
gold silver...veio crystal
ruby safira.....veio emerald
diamond pearl.....TEM QUE VIR platinum!
e justo nessas versões "a mais" trazem mais coisas, como a battle frontier em emerald.
eu já quase previ essa...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.599
Reações
14.111
Pontos
1.459
pra mim tanto faz, sinceramente. pokemon nao e o mesmo pra mim desde gold/silver
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.985
Pontos
1.409
Ta na hora da nintendo inovar um pouco, eu gostei do pokemon do DS mas ia ser muito mais legal se as batalhas fossem 3D como em pokemon stadium, o poder do 64 e do DS são parecidos, então não deve ser tão dificil, mas preferem ficar com o entediante 2D ¬¬...
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
darth_senna;3103461 disse:
Ta na hora da nintendo inovar um pouco, eu gostei do pokemon do DS mas ia ser muito mais legal se as batalhas fossem 3D como em pokemon stadium, o poder do 64 e do DS são parecidos, então não deve ser tão dificil, mas preferem ficar com o entediante 2D ¬¬...
Já imaginei isso. Ficaria muito foda com batalhas dinâmicas e em 3D. Afinal, no anime eles não ficam esperando o outro atacar:p.
 

goodkat

Novato
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
6
ser fã de pokemon hj em dia não é um bom negocio :.sai um jogo pior q o outro,pokemon revolution pro wii é uma piada, desde a versão fire red pro gba não sai algo realmente bom.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
A Nintendo bem que podia inovar um pouco o sistema de jogo. Já fui viciado em Pokémon (red/blue/yellow e Gold/Silver - os melhores), mas depois enjoei do esqueminha ultra-simplista de "pedra x papel x tesoura" das lutas. Se bem que o jogo ainda vende feito pãozinho quente, não creio que a Nintendo vá mudar nada.
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Eu sempre sonho um pokémon com lutas do tipo das do smash bros e com um tipo de exploração de cenários semelhante aos jogos tipo o Zelda.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, Pokemon tem 2 series spin off... Mistery Dungeon e Ranger... quem quiser algo diferente...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.715
Reações
7.964
Pontos
1.144
Na minha opinião a série principal não tem como mudar tanto. O sistema do jogo é único e é isso que atrai inúmeras pessoas a jogarem, realizarem torneios etc..
O grande trunfo do game são as batalhas, em especial a possibilidade de criar seus próprios bixinhos, ataques etc...tudo dentro de muita estratégia. Ainda mais com a possibilidade jogar online o replay é praticamente infinito. Já joguei mais de 300x na Nintendo WiFi Connection, é totalmente compesandor.
 

Nyuura

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
Também gostaria de uma melhoria mais significativa a respeito das batalhas dos jogos da série principal, bem que eles podiam ter tentado fazer algo com o microfone do DS ja que agora ha essa possibilidade, no dia que as batalhas do jogo forem mais dinâmicas vai ser lindo d+ :D
 
Topo Fundo