O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Pokémon Scarlet e Violet (18 de novembro 2022)

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O jogo em si é foda, muito maneiro.

Tá cheio de ginásio, equipe rival e ainda por cima pokémons paradox.

Agora tecnicamente put* que pariu...

Achei que eles iam continuar com o design do Arceus mas não...
Sim, tem problema técnico, mas já joguei jogo bem pior e curti mesmo assim (tipo Fallout 3 no PC no lançamento, aquela desgraça dava crash a cada 15 minutos). Gostei mais de Scarlet / Violet que do Arceus, apesar que senti falta do esquema de pegar Pokemon no mundo sem entrar em luta, usar iscas, etc. Não sinto falta da parte de ação com o treinador misturado com as lutas por turnos dos Pokèmons, pra mim tem que ser uma coisa ou outra, mas prefiro o clássico por turnos.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O jogo em si é foda, muito maneiro.

Tá cheio de ginásio, equipe rival e ainda por cima pokémons paradox.

Agora tecnicamente put* que pariu...

Achei que eles iam continuar com o design do Arceus mas não...
Aquela parada do Arceus com o "survey" dos Pokèmons tb é muita encheção de linguiça.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.891
Reações
16.634
Pontos
803
Pegaram o Cinderace? Usando Slowbrow fica bem mais fácil pegar.

Usei essa build do vídeo.
Item: Sitrus Berry
Moves: Stored Power, Iron Defense, Nasty Plot, Slack Off
Nature: Modest
EVs: 252 de Special attack, 252 de defense e 4 de HP
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.842
Reações
11.020
Pontos
753
Pegaram o Cinderace? Usando Slowbrow fica bem mais fácil pegar.

Usei essa build do vídeo.
Item: Sitrus Berry
Moves: Stored Power, Iron Defense, Nasty Plot, Slack Off
Nature: Modest
EVs: 252 de Special attack, 252 de defense e 4 de HP


pra quem tem switch destravado não tem como acessar essas raids né?
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
24.593
Pontos
503
pra quem tem switch destravado não tem como acessar essas raids né?
Dá pra vc transferir save do pc e de volta pro switch?

Se der, é o msm esquema no emualdor, tem q injetar o evento q vc quer no seu save

 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Terminado e dex completa. Um dos maiores jogos de poke como jogo em si, mas o pior tecnicamente, com toda certeza.

Visualizar anexo 296008

Parabéns pela conquista. Quando conseguir o meu vou emoldurar e colocar na parede!

Como eu sempre falo, esse pokemon foi um pequeno passo pra Game Freak mas um passo maior que a perna pro Switch.

Que venha o próximo no Switch 2, aí não vai ter desculpa.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Esperei quase dois meses pra ver se melhorariam algo. Nada. Cometi o erro de começar mesmo assim.

Só precisei de 3 dolorosas horas pra ter a experiência mais desastrosa com jogos da minha vida. Que. Coisa. Bizarra.

Vai ver é por isso que a Nintendo abomina tanto fan games, ela queria lançar um oficial. Cada segundo desse jogo me faz sentir jogando um fan game que foi abandonado depois de um cease and desist. Dá até dó ver tanta ideia boa desperdiçada em uma experiência tão sofrível.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.891
Reações
16.634
Pontos
803
Esperei quase dois meses pra ver se melhorariam algo. Nada. Cometi o erro de começar mesmo assim.

Só precisei de 3 dolorosas horas pra ter a experiência mais desastrosa com jogos da minha vida. Que. Coisa. Bizarra.

Vai ver é por isso que a Nintendo abomina tanto fan games, ela queria lançar um oficial. Cada segundo desse jogo me faz sentir jogando um fan game que foi abandonado depois de um cease and desist. Dá até dó ver tanta ideia boa desperdiçada em uma experiência tão sofrível.
Vendendo milhões e os fãs que batem palma pra tudo que a Nintendo faz.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.891
Reações
16.634
Pontos
803
Scarlet e Violet já ultrapassou Sword e Shield em vendas no Japão. Olha que tem pouco tempo de lançamento. Sword e Shield saiu em 2019
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.353
Reações
19.957
Pontos
803
Scarlet e Violet já ultrapassou Sword e Shield em vendas no Japão. Olha que tem pouco tempo de lançamento. Sword e Shield saiu em 2019

E nem o digital que está mais forte em 2022 que em 2019, Scarlet só perde pra Splatoon 3 no japão



mas tem aquela coisa, existe mais Switchs no Japão em 2022 que em 2019 , SV saiu no pico da userbase o que ajuda bastante
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Resolvi começar o Scarlet, e reparei, não há uma "ordem" pra fazer o jogo? Pois meio que andando no mapa atrás do Stone Titan, acabei parando na cidade do ginasio de planta, sendo que ainda nem venci no ginasio de inseto
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.891
Reações
16.634
Pontos
803
Resolvi começar o Scarlet, e reparei, não há uma "ordem" pra fazer o jogo? Pois meio que andando no mapa atrás do Stone Titan, acabei parando na cidade do ginasio de planta, sendo que ainda nem venci no ginasio de inseto
Existe uma ordem na teoria, mas tu pode fazer como quiser. Quando joguei fiz primeiro a quest dos titans e só depois fui fazer os ginásios e a operação starfall
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.962
Pontos
1.093
Resolvi começar o Scarlet, e reparei, não há uma "ordem" pra fazer o jogo? Pois meio que andando no mapa atrás do Stone Titan, acabei parando na cidade do ginasio de planta, sendo que ainda nem venci no ginasio de inseto
Vc consegue achar pela Internet a ordem segundo o level de cada missão, mas pode ir indo e descobrindo por si mesmo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.010
Pontos
1.109
Vai sair versão física já com as DLCs inclusas, igual aconteceu no Sword/Shield.
Eu mais uma vez vou comprar pra deixar lacrado e vender daqui uns 10 anos.


F69GpCuWIAAkFfD
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.599
Reações
14.110
Pontos
1.459
Dá pra vc transferir save do pc e de volta pro switch?

Se der, é o msm esquema no emualdor, tem q injetar o evento q vc quer no seu save

Dá sim, sem problema algum. Não sabia dessa de injetar o evento
 
Topo Fundo