O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Polêmica] Seus conhecidos que faleceram de COVID, faleceram seguindo as regras?

A maioria das pessoas que você conhece e morreram de COVID...

  • Seguiam todas as regras de isolamento, uso de máscaras e etc e não sabemos como adoceram;

    Votes: 7 25,0%
  • Seguiam regras de isolamento, mas um familiar não seguia, os contaminando;

    Votes: 8 28,6%
  • Seguiam as regras de isolamento, mas não usavam máscaras;

    Votes: 0 0,0%
  • Seguiam a maioria das regras, mas vacilavam vez ou outra;

    Votes: 5 17,9%
  • Não seguiam todas as regras, apenas evitavam aglomerações;

    Votes: 3 10,7%
  • Não seguiam todas as regras, não se importavam com o risco.

    Votes: 5 17,9%

  • Total voters
    28

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vejo um padrão aqui bem claro, e não só aqui:

Apoiador do presidente morre de Covid: "hahahaha bem feito gado, já foi tarde, antivax tem que morrer mesmo, é Darwin agindo, hahahahahaha"

Opositor do presidente morre de Covid: "mais uma vítima do genocídio fascista do bozo! foi assassinado pessoalmente pelo bozo! bozo assassino!"

TEM MÉTODO!
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.234
Pontos
949
Não pode chamar um user diretamente de gado. Grato!
Vejo um padrão aqui bem claro, e não só aqui:

Apoiador do presidente morre de Covid: "hahahaha bem feito gado, já foi tarde, antivax tem que morrer mesmo, é Darwin agindo, hahahahahaha"

Opositor do presidente morre de Covid: "mais uma vítima do genocídio fascista do bozo! foi assassinado pessoalmente pelo bozo! bozo assassino!"

TEM MÉTODO!

Nem do presidente estão falando no tópico e já aparece gado doído.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Até conheci alguns vizinhos e pessoas conhecidas da minha família que faleceram. Se cuidavam, mas do que adianta se tinham contato com filhos e outras pessoas que ignoravam tudo ?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sinto
Meu avô já vivia meio isolado, ele morava em uma fazenda longe da cidade e tinha uma perna com trombose, ele se locomovia bem pouco. Havia uma prima que cuidava dele.

Suspeitamos que essa prima passou Covid pra ele, porque no Natal ela foi em uma festa na cidade, que teve aglomeração e tudo mais (ela confessou) e outros familiares pegaram Covid tbm. O elo para a contaminação foi ela que ia no meu avô e também nas minhas tias.

Meu avô começou a sentir falta de ar e levaram ele pro hospital no dia 31. No final da noite ele morreu.

Eu tinha comemorado o ano novo e de madrugada meu pai me ligou avisando.

O ano de 2020 foi complicado, tive outras duas perdas, mas só meu avô foi por Covid. Minha prima morreu no começo do ano de câncer e em setembro a minha cunhada perdeu o filho no 9º mês de gestação.
Muito.

Meus sentimentos.
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Infelizmente seguia... mas precisou ser internada por outro motivo. Pegou COVID na internação (onde alguns profissionais nao levavam a serio as regras) e veio a óbito.
Foi no meio do ano passado.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Ninguém da minha família, que eu saiba, teve sequelas ou morreu de covid. A prima de um amigo meu era obesa e talvez tivesse algum outro problema de saúde, foi internada, estava com baixa saturação de oxigênio, melhorou e do nada parece que o hospital resolveu transferi-la alegando que ela precisava de um hospital com mais estrutura, no mesmo dia que chegou no outro local ela começou a piorar, não sei quantos dias até falecer. Nunca a conheci, não sei se se cuidava ou não.

Outro caso que quase acabou em óbito foi meu primo, ele era cliente da Prevent Sênior, deu até depoimento na CPI da Covid, queriam colocar ele em cuidados paliativos e as filhas brigaram para ele ter um tratamento melhor, teria morrido se não fosse por elas. Não teria sido por conta da Covid exatamente, já que o plano não queria gastar dinheiro deixando ele morrer por falta de tratamento. Não sei se ele já se aposentou, só encontrei com ele uma vez na vida, não sei se ele se cuidava ou não.
 
Topo Fundo