O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353
apostam em BTC dando topo em quanto? eu chuto entre 200 e 250k. espero estar errado e ver essa porra voar pra 300k logo, ou mais. isso (300k) seria um mcap de uns 6tri só em BTC que históricamente, fica com uns 50% do mcap global de cripto... então daria ai uns 12tri em cripto ao todo. 4x do ATH anterior.
Dificil hein, acho que passando ou recuando dessa faixa do ATH, vai ser brusco para o lado que for (mas ainda vejo o momento em que o FED inverter a curva de juros como algo pré dump final, torcer para que esse "dump" já seja na casa dos 6 dígitos).

Pelo curto prazo meu alvo de 63k de uns posts atrás já está na boca do caixa, próximos são 73k e 87k.

Mas movimentos parabólicos saem da lógica de qqr TA.

PS: Só sobre essa parte da dominancia, lembrando que durante subidas parabólicas o BTC simplesmente drena liquidez das altcoins então ele não fica em 50% fixo, normal essa participação ir para 60-70% em coisa de semanas (aqui é onde divergimos sobre alts: eu não vejo essa de "alt X certeza que vai a Y" não, na verdade na minha análise muitas vão ficar pelo caminho fácil, isso falando principalmente das do top20)
 
Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.815
Pontos
353
Os corajosos estão se dando bem!
Até eu com meu farelo de bitcoin to ganhando minha merreca...
 
Ultima Edição:


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
O dia que os bancos centrais quebrarem com a facilidade dessas corretoras, será o dia que o BTC vai dominar o mundo.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353
O irmão aí falando de 2022, e eu que conheci Bitcoin quando tava 13 reais, ainda no finado UOL. Pensei em gastar mil reais na época, mas tive medo.
É que eu me referia aos posts do período na verdade.

Coisa de 20 páginas atrás, vale à pena dar uma olhada. Inclusive eu recomendava à época que todos olhassem postagens de 1-2 anos antes para ver como os erros simplesmente se repetem, maioria das pessoas não enxerga nada além de 2-3 meses pra frente ou para tras e ciclicamente perdem oportunidades com isso.

Agora esse seu caso aí nem vale pensar pra não bater depressão, foda né. :keehk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Pessoal, bom dia. Desculpe se perdi o bonde em algum momento aqui no tópico, mas já falaram da World Coin por aqui.? Outra pergunta que fica é: vale correr o risco? Diz a "internet" mundo afora que é roubada, que eles ficam com seus dados biométricos, shitcoin, dentre outras coisas. Acho vcs bem mais confiáveis. Perdoem a noobicie.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Pessoal, bom dia. Desculpe se perdi o bonde em algum momento aqui no tópico, mas já falaram da World Coin por aqui.? Outra pergunta que fica é: vale correr o risco? Diz a "internet" mundo afora que é roubada, que eles ficam com seus dados biométricos, shitcoin, dentre outras coisas. Acho vcs bem mais confiáveis. Perdoem a noobicie.
eu n pegaria nada em worldcoin n... pode até pumpar por causa do hype de IA e do sam altman. mas eu n vejo futuro em que td mundo coleta dados biométricos num globo de metal pra poder provar que é humano na internet.
tem coisa mto melhor pra se comprar por ai, com utilidade real.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
O irmão aí falando de 2022, e eu que conheci Bitcoin quando tava 13 reais, ainda no finado UOL. Pensei em gastar mil reais na época, mas tive medo.
PQP
voce teria uns 77 BTC hoje, R$ 23.947.000,00
Dificilmente o pessoal que comprou barato la atras não realizou quando viu mil reais virar 500 mil (que ja é surreal), o cara pra holdar bonito tem que comprar e agendar de abrir a carteira só daqui tantos anos sem ficar vendo cotação.

Pessoal, bom dia. Desculpe se perdi o bonde em algum momento aqui no tópico, mas já falaram da World Coin por aqui.? Outra pergunta que fica é: vale correr o risco? Diz a "internet" mundo afora que é roubada, que eles ficam com seus dados biométricos, shitcoin, dentre outras coisas. Acho vcs bem mais confiáveis. Perdoem a noobicie.

Eu acho que tudo no mundo tem risco, criptomoedas tem risco de voce ser hackeado, a corretora sumir com o dinheiro, esquecer chave de acesso, algum tipo de crash do bitcoin, negocio é não ter medo e arriscar com o que voce pode perder por exemplo, só fui entrar nas criptos em 2021 o que mais ta com lucro na carteiraé shitcoin justamente por ter arriscado, gosto de comprar pouco todos os meses e praticamente ate hoje não vendi nenhuma moeda que tenho, lógico, é melhor comprar BTC, ETH etc do que ponhar tudo em shitcoin.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.815
Pontos
353
Eu acho que tudo no mundo tem risco, criptomoedas tem risco de voce ser hackeado, a corretora sumir com o dinheiro, esquecer chave de acesso, algum tipo de crash do bitcoin, negocio é não ter medo e arriscar com o que voce pode perder por exemplo, só fui entrar nas criptos em 2021 o que mais ta com lucro na carteiraé shitcoin justamente por ter arriscado, gosto de comprar pouco todos os meses e praticamente ate hoje não vendi nenhuma moeda que tenho, lógico, é melhor comprar BTC, ETH etc do que ponhar tudo em shitcoin.
Quais shitcoins valorizaram assim?
Só curiosidade mesmo pq em 2022 eu tinha alguns, mas acabei convertendo para BTC.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
O irmão aí falando de 2022, e eu que conheci Bitcoin quando tava 13 reais, ainda no finado UOL. Pensei em gastar mil reais na época, mas tive medo.
Eu me lembro de ler sobre o Bitcoin bem no inicio na revista Info Exame, explicando que era algo que se obtia de graça usando o computador.

Por alguns segundos passou pela minha cabeça minerar, mas deixei pra lá.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Quais shitcoins valorizaram assim?
Só curiosidade mesmo pq em 2022 eu tinha alguns, mas acabei convertendo para BTC.
O que mais ta mais verdinho na minha carteira é dogecoin, shiba inu tambem, na verdade a unica que ta vermelha pra mim é cardano (bem vermelho), mas ja faz tempo que nao compro mais essas porcarias, so to colocando grana em btc e eth.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353
O que mais ta mais verdinho na minha carteira é dogecoin, shiba inu tambem, na verdade a unica que ta vermelha pra mim é cardano (bem vermelho), mas ja faz tempo que nao compro mais essas porcarias, so to colocando grana em btc e eth.
Ilusão de ótica pra criar liquidez de saída, veja só desde jan/23 o resultado real das duas em relação ao BTC:


1709385597966.png


1709386182822.png

Isso pq justamente nesses últimos 3 dias fizeram quase 100%, senão...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353
sem contar que botar no mesmo balaio SHIB, DOGE e ADA é sacanagem com ADA hahaha é tipo comparar SOL e BONK haha
Mas vc está falando como se tivesse alguma diferença entre qqr uma dessas 5 aí?

theyre-the-same-picture-the-office.gif


CARDANO: Fiquem tranquilos, Charles Hoskinson está desenvolvendo e cardano vai reinar no defi.
Ead5L8AWsAYxbQP.png

(E tá errado?!)

------
SOLANA
Planilha do Gdocs compartilhada disfarçada de cripto, onde os proprietários desligam a rede semana sim, semana também.
Se meia dúzia de gato pingado pode desligar a "blockchain" da solana, o que impede eles de sumir num rugpull?
Ninguém sabe, todos apenas confiam. :kkk
 
Ultima Edição:

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353

Mas pessoal vai atrás das pirâmides...

E o pior é que não precisa passar nem perto disso pra ter retorno melhor que 100% do mercado "regulado".

Mas o cara vai se levantar, já já recupera isso aí pelo canal e etc, problema é com quem foi influenciado pelo influencer aí... Esses sim se lascaram.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.996
Pontos
803
Mas pessoal vai atrás das pirâmides...

E o pior é que não precisa passar nem perto disso pra ter retorno melhor que 100% do mercado "regulado".

Mas o cara vai se levantar, já já recupera isso aí pelo canal e etc, problema é com quem foi influenciado pelo influencer aí... Esses sim se lascaram.

não foi pirâmide
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
KKKK pô o cara já não era pra cair nesses golpes, tenha vergonha na cara augusto backes
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994


Nem sabia que era tão fácil assim limpar a carteira, desde o final de 2021 eu limpei a minha carteira na BSC e só tenho movimentado criptos na corretora, mas quando estava usando para acessar jogos P2E e Defi não pensava que apenas um click errado já era suficiente, lembro de um dia que fui entrar num Defi e cliquei no link errado no google, aparece uma mensagem da metamask pedindo a minha SEED, achei estranho e quando fui analisar vi que o site que eu tava era parecido, mas não igual ao oficial, fechei tudo na hora e não perdi nada.
 
Topo Fundo