O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que foi fechado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Por que meu tópico foi fechado?(Padrão Ebay - comprem comigo!(retorno)

Que eu saiba eu não estou vendendo nada, então eu estou enquadrado nas regras eu só estou prestando 1 serviço e não abrindo loja com mais de 5 produtos.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Bom, mas se você tá vendendo tudo que é disponivél na ebay.Você só está
vendendo 982154157444548948 Produtos :-D:-D:-D

Zuera :p

Logo agora que pensei que o Troca Troca tava vontando a normalidade :lol[/COLOR]

The_Crokster;3008294 disse:
Cebola Effect?

[COLOR="Black"]Foi o Griff que Fecho.Vamu pedrejar a casa dele :lol[/COLOR]

[COLOR="Red"]E Bela Assinatura cara[/COLOR]
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Vinicius Botelho;3008329 disse:
[COLOR="Black"]Bom, mas se você tá vendendo tudo que é disponivél na ebay.Você só está
vendendo 982154157444548948 Produtos :-D:-D:-D

Zuera :p

Logo agora que pensei que o Troca Troca tava vontando a normalidade :lol[/COLOR]



[COLOR="Black"]Foi o Griff que Fecho.Vamu pedrejar a casa dele :lol[/COLOR]

[COLOR="Red"]E Bela Assinatura cara[/COLOR]

eu não vendo os produtos do orkut, eu só faço o intermedio entre quem tem dinheiro e quem vende, pro fim, eu vendo um serviço e não um produto.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Cara, as regras do troca troca deviam ser mudadas, o cebolão não soube expressar o que ele queria como regra.

Ele não quer ninguém vendendo profissionalmente ou quase profissionalmente sem pagar.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Kresnik-02;3008380 disse:
Cara, as regras do troca troca deviam ser mudadas, o cebolão não soube expressar o que ele queria como regra.

Ele não quer ninguém vendendo profissionalmente ou quase profissionalmente.


Corrigi a ultima frase pra você... :D;):kongpositivo:
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.015
Pontos
2.274
Acho que os anunciantes do Troca-Troca deverim colocar uma tag-adesivo ( :lol ) escrito: A inveja é uma m**** :lol
.
Pode até ser o Griff que fechou o anuncio, mas certeza que foi ordem do cebola.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
falando nisso.....

já chegou o meu pedido???

to há muito tempo esperando, e vc nao restorna mps!
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
rakulex;3008361 disse:
eu não vendo os produtos do orkut, eu só faço o intermedio entre quem tem dinheiro e quem vende, pro fim, eu vendo um serviço e não um produto.

Concordo, ele não vende os produtos do orkut. Só manda scraps pros amigos .







:p
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
rakulex;3008361 disse:
eu não vendo os produtos do orkut, eu só faço o intermedio entre quem tem dinheiro e quem vende, pro fim, eu vendo um serviço e não um produto.
[COLOR="Black"]Vai enender né.... lá nas regras não fala nada de que proibi isso :p[/COLOR]

Lord_Revan;3008496 disse:
Acho que os anunciantes do Troca-Troca deverim colocar uma tag-adesivo ( :lol ) escrito: A inveja é uma m**** :lol
.
Pode até ser o Griff que fechou o anuncio, mas certeza que foi ordem do cebola.

[COLOR="Black"]Pois é... os moderas não em culpa de nada, a regra foi colocado no forum e eles (Acho que até mesmo) com uma faca no coração tem que cumprir :lol

Falei daquele negocio de "Apedrejar a casa do Griff" Brincando :P[/COLOR]
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]De fato, você está prestando um serviço, o que já basta para figurar como vendedor profissional. O número de produtos, no caso, é ilimitado, quando na verdade, deve se restringir a 5.

Nós apenas seguimos as regras, concordando ou não com elas. Nem tudo é como nós queremos...

No entanto, entrarei em contato com o Bruno para esclarecermos melhor essas regras.[/COLOR]
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Coisa de gerson do caramba essas regras do bruno.
Quer levar vantagem em cima de outro camarada e/ou não aceita ver outra pessoa ganhar dinheiro.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Eledryn;3010687 disse:
Coisa de gerson do caramba essas regras do bruno.
Quer levar vantagem em cima de outro camarada e/ou não aceita ver outra pessoa ganhar dinheiro.

Cara, que sig mais zé... acho que nem pode por link assim em assinatura ainda mais pra esse tipo de site "clique aqui e fique rico"
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Id;3014010 disse:
Cara, que sig mais zé... acho que nem pode por link assim em assinatura ainda mais pra esse tipo de site "clique aqui e fique rico"
Se você não sabe sobre o que fala, mantenha-se calado para não passar vergonha.
No mais, procure se informar sobre o Bux.To, que tem até tópico no fórum e evitar fazer um bostamento como o de agora.

Cada figurinha que me aparece...melhor ler m**** ignorante do que ser cego...

E por obséquio, o senhorio só bostou e nem clicou no link né? Já imaginava, então me poupe.

Só pra avisar, tu errou na parte sobre colocar links em assinaturas também, ou seja, seu post foi um completo disperdicio de tempo, espaço e cultura.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eledryn;3014027 disse:
Se você não sabe sobre o que fala, mantenha-se calado para não passar vergonha.
No mais, procure se informar sobre o Bux.To, que tem até tópico no fórum e evitar fazer um bostamento como o de agora.

Cada figurinha que me aparece...melhor ler m**** ignorante do que ser cego...

E por obséquio, o senhorio só bostou e nem clicou no link né? Já imaginava, então me poupe.

Só pra avisar, tu errou na parte sobre colocar links em assinaturas também, ou seja, seu post foi um completo disperdicio de tempo, espaço e cultura.
Melhor ter alguém considerando um post meu como "bost" do que achar que vai tirar algo de bom de dinheiro com clicks na internet e ainda anunciar isso :-D
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Foi isso que vc editou com medo de ser travado e depois me mandou por MP?

"Quer pagar de espertão pra cima de quem rapaz?
Se você é ignorante e não sabe do que fala, aconselho a ir pesquisar antes de sair bostando como fez agora no tópico de moderadores.

Tipinho ridículo, além de invejoso, falador de m**** não se dá o trabalho de saber sobre o que está acusando..."

Dispenso MPs de quem não sabe conversar como gente.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Kresnik-02;3014059 disse:
Melhor ter alguém considerando um post meu como "bost" do que achar que vai tirar algo de bom de dinheiro com clicks na internet e ainda anunciar isso :-D
Pena que eu já tirei 80 dolares sem gastar 1 real, isso em 1 mês e meio.

Mas tipinhos como o seu não dá pra ser levado a sério né Kresnik "dono da verde"?

Sempre falando o que não sabe e metendo o dedo onde não é chamado.
E você não deve ter muita coisa pra fazer além de ficar perseguindo seus desafectos em fórum de Internet.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Id;3014065 disse:
Foi isso que vc editou com medo de ser travado e depois me mandou por MP?

"Quer pagar de espertão pra cima de quem rapaz?
Se você é ignorante e não sabe do que fala, aconselho a ir pesquisar antes de sair bostando como fez agora no tópico de moderadores.

Tipinho ridículo, além de invejoso, falador de m**** não se dá o trabalho de saber sobre o que está acusando..."

Dispenso MPs de quem não sabe conversar como gente.
Não não, editei a parte da m**** que você falou sobre colocar links na assinatura.
No mais, procure saber do que está falando antes de falar m****.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Eledryn;3014087 disse:
Pena que eu já tirei 80 dolares sem gastar 1 real, isso em 1 mês e meio.

Mas tipinhos como o seu não dá pra ser levado a sério né Kresnik "dono da verde"?

Sempre falando o que não sabe e metendo o dedo onde não é chamado.
E você não deve ter muita coisa pra fazer além de ficar perseguindo seus desafectos em fórum de Internet.

Nossa, 80 dolares em 1 mes e meio... eh um record! Agora que a minha inveja vai nas alturas mesmo. :lol
Depois que vc aprender a se controlar, deixar a covardia de lado (só covarde e criança manda MP com medo de ser travado) e conseguir conversar sem repetir um "m****" por linha talvez eu tenha vontade de pesquisar como ficar rico pela net anunciando link na assinatura.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eledryn, um sujeito bem educado.

Parem com essa discussão aqui ou vou travar vocês.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eledryn;3014087 disse:
Pena que eu já tirei 80 dolares sem gastar 1 real, isso em 1 mês e meio.

Mas tipinhos como o seu não dá pra ser levado a sério né Kresnik "dono da verde"?

Sempre falando o que não sabe e metendo o dedo onde não é chamado.
E você não deve ter muita coisa pra fazer além de ficar perseguindo seus desafectos em fórum de Internet.
Desafeto? Vc é indiferente, só vi o comentário do Id e seu post bem amigável e resolvi quotar.

E 80 dolares em 1 mes e meio é mto, heim? Vou falar com um colega aqui que trabalha na folha de são paulo pra fazer uma matéria sobre os p2c e te entrevistar!
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Kresnik-02;3014059 disse:
Melhor ter alguém considerando um post meu como "bost" do que achar que vai tirar algo de bom de dinheiro com clicks na internet e ainda anunciar isso :-D

é site de pirâmide?

se for tem que ser muito ingênuo.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Chame-se Pay To click, onde anuncientes pagam uma determinada quantia e os usuarios são forçados a clicar e ver seus anuncios, um marketing forçado.
Ganhe-se uma quantia para cada visita no site do anunciante.
Se pessoas se cadastrarem por sua indicação, você ganha toda vez que elas clicam também e não tem limite de pessoas cadastrado por sua indicação.

As indicações crescem a cada mês, como isso você vai aumentando a velocidade da grana que você recebe e tira seu dinheiro via AlertPay ou Paypal.

Se 80 dolares de inicio, sem investir 1 centavo, gastando 5 minutos por dia pra clicar é coisa pouca, fazer o que, nem todo mundo caga dinheiro ou são playboyzinhos que vivem vegetando a custas dos país.
Dou meu trampo, tenho meu salário e tiro por enquanto uns 300 reais extra com Internet, não é muita coisa mas já é um complemento que paga meu divertimento por 1 mês, algumas baladas, algumas viagens.

No mais, vão pesquisar um pouquinho amiguinhos ignorantes...

Só pra ilustrar o quão ignorantes são:

100 Indicados clicando 10x por dia cada = $10.00
Ganhos diários = $10.00
Ganhos Semanais = $70.00
Ganhos mensais = $300.00




http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=123821&highlight=bux.to

Antes de sairem falando besteiras a torto e a direita, evitam passar vergonha meus caros.
Bux.To, Adsense, Easy-Share, Sportingbet (que por sinal ganhei 65 conto com o jogo do São Paulo ontem) estão ai na net, milhares de pessoas ganham dinheiro com isso, cabe vocês pesquisarem um pouquinho, coisa que tá bem dificil por aqui kkkkkkkkkk

Blahh, e ainda perco meu tempo com certos "tipinhos" aqui na OS.
nerd_385x261.jpg


:lol
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Eledryn;3014748 disse:
Chame-se Pay To click, onde anuncientes pagam uma determinada quantia e os usuarios são forçados a clicar e ver seus anuncios, um marketing forçado.
Ganhe-se uma quantia para cada visita no site do anunciante.
Se pessoas se cadastrarem por sua indicação, você ganha toda vez que elas clicam também e não tem limite de pessoas cadastrado por sua indicação.

As indicações crescem a cada mês, como isso você vai aumentando a velocidade da grana que você recebe e tira seu dinheiro via AlertPay ou Paypal.

Se 80 dolares de inicio, sem investir 1 centavo, gastando 5 minutos por dia pra clicar é coisa pouca, fazer o que, nem todo mundo caga dinheiro ou são playboyzinhos que vivem vegetando a custas dos país.
Dou meu trampo, tenho meu salário e tiro por enquanto uns 300 reais extra com Internet, não é muita coisa mas já é um complemento que paga meu divertimento por 1 mês, algumas baladas, algumas viagens.

No mais, vão pesquisar um pouquinho amiguinhos ignorantes...

Só pra ilustrar o quão ignorantes são:

100 Indicados clicando 10x por dia cada = $10.00
Ganhos diários = $10.00
Ganhos Semanais = $70.00
Ganhos mensais = $300.00




http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=123821&highlight=bux.to

Antes de sairem falando besteiras a torto e a direita, evitam passar vergonha meus caros.
Bux.To, Adsense, Easy-Share, Sportingbet (que por sinal ganhei 65 conto com o jogo do São Paulo ontem) estão ai na net, milhares de pessoas ganham dinheiro com isso, cabe vocês pesquisarem um pouquinho, coisa que tá bem dificil por aqui kkkkkkkkkk

Blahh, e ainda perco meu tempo com certos "tipinhos" aqui na OS.
nerd_385x261.jpg


:lol


Se o Kid. ainda tivesse no forum.. eu queria ver oque ele ia falar sobre você no blog dele...:-D
Senhor "MALANDRINHO".
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo