O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que House está pior na quinta temporada? (SPOILERS)

Hikori

Habitué da casa
Mensagens
529
Reações
13
Pontos
99
Antes de começar esse tópico, gostaria de deixar claro que ainda acho essa uma das melhoras séries da atualidade, mas infelizmente esta deixando a peteca cair. Só pra constar, a partir desse ponto vou soltar spoilers adoidado da quarta e quinta temporada. Também queria deixar claro que não sou contra mudanças já que curti muito a quarta temporada, pô, como não curtir uma temporada que teve House tratando uma paciente no Polo Norte? Uma temporada que abriu com House tratando um caso por conta própria, ops, quase sozinho já que ele teve auxilio de um faxineiro :-D, pra provar que podia, e bem ou mal não podia, cuidar sozinho dos casos? E o paciente-ator que teve overdose pela estupidez de tomar muita água tônica? Sensacional! Sem contar o melhor final de temporada possível, que teve um triste fim, a morte da fodaça Amber.

Chegando no centésimo episódio acho que é uma boa fazer uma retrospectiva do porque essa temporada num é a coca cola toda que as outras eram (apesar de ainda ser boa, não disse que era uma série ruim momento algum :p):

1. Cameron mal aparece
A bela doutora Cameron é uma participação especial, definitivamente, agora. Deram algo para ela fazer, ser administradora do hospital, um cargo que ela não tinha classificação, mas pelo veriamos mais a personagem. Mas no mesmo episódio tiraram isso da garota, e agora Cameron se resume, mais uma, vez falar com o Foreman que tudo vai ficar bem e ver seus pacientes na emergência, como se fosse uma figurante. Isso só piora porque temos o talento da atriz do elenco original sendo desperdiçado como bobeiras e no lugar dela temos destaque as para reclamações constantes da Treze ... que era uma ótima personagem na quarta temporada, independente e agressiva, quando necessária, e agora virou uma frágil apaixonada.

2. Cuddy virou uma idiota totalmente obcecada pelo seu bebê

Cuddy sempre foi esperta, uma pessoa de nível, administradora de hospital e as vezes ainda resolvia uns casos. E de repente a senhora independente vira uma pessoa que não consegue fazer direito seu trabalho e que precisa desesperadamente da aprovação do House, nem que pra isso tenha que pregar peças de nível de pior da do Greg. Pô, ela pode ser uma mãe trabalhadora sem ficar olhando o bebê pelo computador, fala sério. Ela não sabia que criar um bebê era difícil? Putz.

3. Foreman muito em cena

Da equipe original, Foreman sempre foi o mais fraco, e infelizmente é que tem mais tempo na TV. Ele fica numa bipolaridade de estar feliz/infeliz e de trabalhar ou não para House a cada dois episódios. Ou então faz algo imbecil para impressionar a Treze. Pior do que o Foreman sozinho, e é ele e a Treze juntos, reclamando de tudo e de todos.

4. Chase sumiu

Antes o cara era um tipo de gênio vira casaca, com problemas religiosos e no fundo, bem fundo, tinha boas intenções. E tinha ótimas cenas dele discutindo com o Foreman. Agora ele não suporta o House, sendo que venerava o cara antes, e é o cirurgião, que mal aparece, pra fazer as operações malucas do ex-chefe ... Que ele teoricamente é contra. Vai entender.

5. Wilson está muito chorão

Wilson com a Amber era muito bom. Ainda era sarcástico, estava feliz e tinha sua própria vida. Ok, com a morte dela o cara ficaria triste, evidentemente, mas mesmo depois de ter dado um tempo no hospital, o cara fica apenas filosofando, e mal tem paciência pra ficar discutindo com o House. A melhor coisa era quando os dois eram cúmplices. Quando o Lucas apareceu ele servia como o Wilson 2, era igual ele no começo, mas agora se livraram desse personagem tb. Ou tragam o Lucas de volta ou curem o estado emo do Wilson, já deu pra ele melhorar um pouco da morte da Amber.

6. "Namoro" de House e Cuddy

Cara House pra mim é um drama com humor negro/sarcástico, e um programa medico também, :p, mas definitavemnte não é sobre romances. Agora o foco da temporada é o provável romance dos dois, que não vai dar em nada, isso já foi deixado claro pelos produtores. Essa punhetação toda é para atrair um público que nem acompanha House, esta destoando totalmente do resto da série, na verdade esse é o maior problema da temporada atual. A tensão sexual entre House e Cuddy é algo engraçado, mas dar um destaque dramático nisso nem combina com a série. Isso não é novela porra.

Resumindo, House não é romance! Por enquanto é isso, concordem ou não, dêem uma opinião também, até mais!
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Concordo quanto a Cameron aparecer pouco. Aquela beleza é pra estar em evidencia.

Chase tambem deveria aparecer mais. Gosto dos episodios em que os antigos aparecem





O resto ta bom.:D
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.088
Pontos
1.364
Tem muito mimimi pela Cameron, ela e de fato linda mas como personagem a unica coisa legal dela é ela gostar do House e ser a unica que ainda acredita que ele pode ser um cara legal e fazer coisas love-and-peace..... Se for pra isso e melhor que ela seja sub-coadjuvante msmo, ja q em caso contrario ela seria maçante.... Alias, ela ja era haha

Reclamaram muito do Chase e a Cameron ter saido mas pra mim ta otimo pq possibilitou aquela seleção do House da quarta temporada que foi do c***lh0, quer dizer ele humilhando 4 ja e legal mas humilhando uma sala inteira foi demais huahuaha

E o romance do House e da Cuddy e legal exatamente pelo fato que nao e um romance, LoL.... Eles nunca vao dar certo mas so o fato da coisa estar cada vez mais tensa faz que eles fiquem cada vez mais malucos...

Acho que voce ta tentando achar muita contradiçao nos personagens, por enquanto acho que todas as personalidades estao plausiveis...
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Concordo, mas em partes, eu achei que a quarta já foi meio chata por causa da equipe, eu prefiro mil vezes a antiga, mais pela Cameron e Chase, afinal, agora o Foreman aparece mais que o House, e se você perceber os últimos episódios, 30 minutos é dividido em House e seus amigos/Foreman e Hadley, e uns 10 minutos de paciente, só. Não tem mais casos interessantes e nem mortes praticamente, antes tudo era bem mais focado nos diagnósticos.

Mas tirando isso e mais algumas bobeiras, a série é foda.
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
só concordo com o destaque exagerado ao Foreman (e porras...ele pegar a 13 é demais pro meu emocional...).

no mais...a cameron continua aparecendo esporadicamente e mantendo nossas testosteronas alertas - enquanto isso - a 13 segura(va) as pontas. Wilson....hmmm...é...ta meio apagado...mas nao é para tanto, uma vez que vc resolveu se manifestar logo depois do episodio onde ele finalmente parece estar disposto a seguir adiante.

house e cuddy é o que o war falou - só pra mostrar que realmente nao tem como passar de especulação sexual.


ahh...sim, deem cabo daquele cirurgiao plastico. ele é um saco.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Pelo ritmo que as coisas andam, eu não duvido nada dos produtores voltarem com a equipe antiga. Se acontecer de:
O Taub sair do time pra ter um bebê (;D);
A 13 piorar e ficar com o pé na cova (:-();
O Kutner sair pra abrir uma filial do Kwik-e-Mart em Princeton (:D);
Tá, não vai ser assim, mas pelas deixas que eles estão mostrando, todos têm algum motivo pra sair do time (o Kutner nem tanto) podendo dar espaço p/ os antigos voltarem.
 


hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
....bom, é inegavel que a atual equipe do House sequer ganhou direito a uma apresentação oficial com seus nomes....acho q isso quer dizer muita coisa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.968
Reações
39.472
Pontos
2.044
House não está pior, apenas tá ficando repetitivo, então os produtores começam a mexer na série, algumas pessoas gostam, outras não.

A equipe nova é legal, mas o carisma dela não é tão forte quanto o da antiga.
 

Alure13

Ser evoluído
Mensagens
1.238
Reações
1
Pontos
46
A preferia mil vezes a formação antiga, a 1ª, 2ª e 3ª temporadas foram epicas
dificilmente volta a ser o q era :-(


Nem o humor acido dele aparece mais, o que eu mais gostava, era o fato de House ter atitudes, que 99% das pessoas querem ter, mas nao tem coragem...
Nas atuais temporadas o que chegou mais porximo disso foi o episodio em que o suposto Pai do House morre, aquele episodio eu gostei :rox
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Depois da tal greve dos roteiristas a qualidade caiu demais, e não está voltando a subir de jeito nenhum.... O pior é que até os sinais e sintomas das doenças eles estão errando (pra mim o último episódio doeu o ouvido com as asneiras que eles falavam, mas o diagnóstico final está certo, ocm uma forçadazinha de barra..). Nem sei se continuo a assistir...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.968
Reações
39.472
Pontos
2.044
O roteirista de Houve andou falando que as idéias estão rareando, o cara já não consegue mais alcançar o mesmo ritmo.
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Concordo em partes com o autor do Tópico, mas devo dizer que o Kutner até que é um personagem bastante interessante... quase tanto como os 3 antigos peões do House hehe...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Antes era melhor sim, mas vo te falar, a dupla kutner e taub é mt boa e engraçada!
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Concordo com o que foi dito...

Sei lá, mas parece que quanto mais 'bonitinhos' são os peões, eles são melhores desenvolvidos. Chase e seus problemas com religião e com o pai, a Cameron com aquele sentimento de 'I don't belong here', a 13 e sua doença, o Foreman e sua postura defensiva/ofensiva...

Acho o Taub e o Kutner um saco, de verdade...Eles tem boas sacadas (mas isso é House, deeeer), mas não me despertam empatia alguma, me parecem dois bananas.


Até entendo o Wilson e Cuddy...Mas essa da Cuddy já está se prolongando demais...
 
Topo Fundo