O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porta dos Fundos é vendido para a americana Viacom em negócio de R$ 11 milhões

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Porta dos Fundos é vendido para a americana Viacom em negócio de R$ 11 milhões

Criado em 2012, o Porta dos Fundos acaba de ser vendido à gigante americana Viacom, dona da MTV.
O objetivo da venda é a internacionalização da marca e o reforço do canal da Viacom Comedy Central.
O canal de humor, que não vai bem audiência, pretende contar com as produções do Porta para crescer.
Recentemente, o Porta dos Fundos abriu mão do acordo que tinha com o canal pago Fox.
Segundo fontes do mercado, o negocio já está fechado desde o início da semana, só faltava assinar.

Os integrantes do Porta ainda tentaram despistar a negociação.

Agora, Viacom e Porta dos Fundos confirmam o acordo. A Viacom passa a ser sócia majoritária do Porta, com mais de 51% das ações.

Nas bastidores, comenta-se o grupo levou cerca de R$ 11 milhões pela venda das acões.

"Nosso investimento para a aquisição do Porta dos Fundos reforça nosso compromisso com o mercado brasileiro e amplia nossa capacidade de criar conteúdo inovador", diz Pierluigi Gazzolo, presidente da Viacom Américas.

"A parceria com a Viacom é grande passo para o grupo se expandir no mercado internacional", diz Tereza Gonzalez, CEO do Porta.

Em tempo, o Porta dos Fundos não causa mais aquele furor nas redes sociais que causava tempos atrás, e a Viacom busca desesperadamente mais conteúdo para salvar o Comedy Central, que tem audiência inexpressiva na TV paga.

A sociedade vem em boa hora para ambas as partes.
http://entretenimento.r7.com/blogs/...dos-fundos-e-vendido-para-a-americana-viacom/
51DABF8619DED2F1E7E8DA17CCBAF39E
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
Espero do fundo da minha alma que o Comedy Central aqui no Brasil não seja tão afetado. Adoro descobrir novos 'stand upeiros' por lá, sem contar o South Park antes de capotar...
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Só isso?
Achei que eles rendiam muito mais no youtube, apresentações, filmes.
Acho que não rendia tanto assim não. O Felipe Neto uma vez mostrou os rendimentos dele, que giravam em torno de 15k por video. Imagina o porta que tem que gastar com produção, filmagem, atores, localização etc.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.948
Reações
70.779
Pontos
1.279
Da parte de quem vendeu, foi até um negocio razoavel, agora de quem comprou... pegou em fezes.
Pq o Porta dos Fundos tb não vai bem de audiência, e a curva é decrescente.
 


Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Meus pêsames pra quem comprou, péssimo negócio
Mas eles venderam antes de n valer porra nenhuma, n foram tão burros
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Que vendam também o Gregório Duvivier e nos livrem desse lixo ambulante. :klol
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Porran! 11 milhões! E por apenas metade do bagulho (51%).

E o que mais me espanta: o Porta tem algum produto único? Porque o tipo de conteúdo que ela faz pode ser facilmente repetido por qualquer emissora. O modelo de humor dela não é algo proprietário. São uns tiradas de humor e só. Pode ser bem-feito e tal, mas o modelo não é nenhuma novidade.

Foram 11 milhões basicamente só pela marca mesmo.

Daí você ver como um cara como o Marcelo Adnet merece realmente ganhar a fortuna que a Globo paga pra ele. Porque o programa de humor dele (Tá no Ar) é MUITO melhor que o Porta e tem um modelo diferenciado, que se for repetido vai ficar na cara que foi plágio.
 
D

Deleted member 219486

Só isso?
Achei que eles rendiam muito mais no youtube, apresentações, filmes.

A publicidade no Youtube deve ta afundando, tava pensando como seria difícil manter essa estrutura que eles tem se a remuneração caiu drasticamente. Fora que eles fazem chacotas com questões religiosas.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Já faz um bom tempo que os vídeos deles tem caído bastante de qualidade e originalidade. A maioria tá aquela ironia forçada e sem sal do Duvivier ou recheado de piadas estilo Zorra Total.

Venderam bem se considerarmos que a franquia mostra sinais de desgaste do modelo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Eu ainda gosto dos vídeos deles. Não é nem de perto tão engraçado quanto já foi, mas ainda vale a pena conferir.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
hummm não sei não. Adoro o Comedy Central, não só por causa do South Park, mas por outros programas, como A Culpa é do Cabral, acho hilário!

Tem um programa no Comedy Central com o pessoal do Porta dos Fundos já, chamado "Portátil", que chora de tão ruim, mais MUITO RUIM mesmo! Se for pra fazer umas tosquisses como essa vão acabar com o Comedy Central.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Achei que valia bem mais. Pô, 11 milhões entre todos dá bem pouco, na real, pelo tamanho.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Foram malandros, já que o YouTube está morrendo e o porta não vai durar para sempre.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Duas fezes secas que não estão fedendo mais, tentando se juntar
Achei que valia bem mais. Pô, 11 milhões entre todos dá bem pouco, na real, pelo tamanho.
Achei é muito pelo lixo de conteudo que produzem como "empresa"
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Parabéns ao Kibe por se tornar milionário vendendo o lixo que se tornou a marca Porta dos Fundos. Devia ter pedido mais já que os trouxas americanos pagaram muito pela porcaria que levaram. Esse sim é visionário, ao contrário dos donos do Yahoo.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Vi aquele gordinho (Luis Lobianco by google) entrando em um uber bem aqui na frente do meu prédio. Segunda vez que o vejo pegando uber no mesmo local. Não sei se ele mora por aqui ou eles gravam em algum apartamento na minha rua.

Aquele Antonio Tabet eu sei que morava aqui perto da minha rua. Mas não lembro de vê-lo na rua...
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Caramba quanto hate pelo Porta dos Fundos!

Têm alguns vídeos deles (normalmente os mais antigos) que são bons



 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Visto que audiência deles tava caindo, isso foi um put* de um bom negócio. Agora espero que o Duvivier distribua a parte dele entre a população :kforever
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Caramba quanto hate pelo Porta dos Fundos!

Têm alguns vídeos deles (normalmente os mais antigos) que são bons




Antigos. Hoje se tornou irrelevante. Não pro esperto que vendeu essa draga. Mas sim pros trouxas que vão levar prejuízo com a compra. Como é que vão monetizar essa velharia em decadência fora do Youtube, eis a questão.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Antigos. Hoje se tornou irrelevante. Não pro esperto que vendeu essa draga. Mas sim pros trouxas que vão levar prejuízo com a compra. Como é que vão monetizar essa velharia em decadência fora do Youtube, eis a questão.

Acho que dificilmente um conglomerado como a Viacom ia fazer um negócio que não fosse rentável.Talvez não renda tanto financeiramente,mas o alcance do porta dos fundos é notável no youtube.E ela pode usar esse alcance pra projetar outras marcas que sejam financeiramente rentáveis.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Eu queria entender esse ódio q a OS tem por esse tipo de mídia! Chega a ser assustador.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Porta dos Fundos é vendido para a americana Viacom em negócio de R$ 11 milhões

Criado em 2012, o Porta dos Fundos acaba de ser vendido à gigante americana Viacom, dona da MTV.
O objetivo da venda é a internacionalização da marca e o reforço do canal da Viacom Comedy Central.
O canal de humor, que não vai bem audiência, pretende contar com as produções do Porta para crescer.
Recentemente, o Porta dos Fundos abriu mão do acordo que tinha com o canal pago Fox.
Segundo fontes do mercado, o negocio já está fechado desde o início da semana, só faltava assinar.

Os integrantes do Porta ainda tentaram despistar a negociação.

Agora, Viacom e Porta dos Fundos confirmam o acordo. A Viacom passa a ser sócia majoritária do Porta, com mais de 51% das ações.

Nas bastidores, comenta-se o grupo levou cerca de R$ 11 milhões pela venda das acões.

"Nosso investimento para a aquisição do Porta dos Fundos reforça nosso compromisso com o mercado brasileiro e amplia nossa capacidade de criar conteúdo inovador", diz Pierluigi Gazzolo, presidente da Viacom Américas.

"A parceria com a Viacom é grande passo para o grupo se expandir no mercado internacional", diz Tereza Gonzalez, CEO do Porta.

Em tempo, o Porta dos Fundos não causa mais aquele furor nas redes sociais que causava tempos atrás, e a Viacom busca desesperadamente mais conteúdo para salvar o Comedy Central, que tem audiência inexpressiva na TV paga.

A sociedade vem em boa hora para ambas as partes.
http://entretenimento.r7.com/blogs/...dos-fundos-e-vendido-para-a-americana-viacom/
51DABF8619DED2F1E7E8DA17CCBAF39E
Fez muito bem, daqui a pouco já ngm ia se lembrar do porta

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Eu queria entender esse ódio q a OS tem por esse tipo de mídia! Chega a ser assustador.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Temos gostos refinados. Eu, por exemplo, acredito que seja necessário ter danos cerebrais para gostar de ver o Whinderson Nunes

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Acho que dificilmente um conglomerado como a Viacom ia fazer um negócio que não fosse rentável.Talvez não renda tanto financeiramente,mas o alcance do porta dos fundos é notável no youtube.E ela pode usar esse alcance pra projetar outras marcas que sejam financeiramente rentáveis.
O tempo dirá. Mas vendo o material que o porchato e turma dele tem produzido com relação a marca hoje, duvido que tenha sido um bom negócio. O humor "refinado" deles já cansou.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Há poucos dias eu entrei no canal do Porta, coisa que não fazia há muitos meses, e assisti alguns vídeos aleatórios. Está claro que esse formato de esquete irônica/crítica deles cansou, já se exauriu. Até me perguntei que rumo eles pretendiam dar ao canal, já que a quantidade de visualizações provava essa minha percepção. Bem, tá aí. Venderam a marca pra Viacom, que provavelmente não saberá usá-la, como todo grande player tradicional que se aventura em comprar o que funciona bem na internet.
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Os caras sao espertos sabem que a fonte ta secando e o canal nao tem futuro mesmo.
 
Topo Fundo